mcgt0112 eu já a bastante tempo que venho acompanhando você e até parei de postar em seus tópicos porque posso eu estar enganado mas já vi/li e participei de outro tópico ai com as mesmas palavras/girias e modo de escrever, posso estar enganado, mas li isso e foi outra conta que tumultuava assim como você , o que mais chamou minha atenção foi a mania de chamar os outros de criança e o dããã, que convenhamos, coisa de guri e sem noção não é...
Seus tópicos só acabam em bobagens, seus comentários são de um perfeito delinquente que fala em quebrar, bater, tirar sangue sff.....
Não tem algo de bom para falar, shut up, é mais bonito., do contrario vai lá te defende me xingando e falando mais um monte de asneiras e fica igual o Nerrazur.., que agora que esta criando gráficos e tentando mostrar resultados que até são bacanas não tem ninguém para incentivar e debater, pois todos se encheram das palhaçadas e idiotices que ele falava, vocÊ esta igual véio.
Esse tópico já deu o que tinha que dar né PS, daqui a pouco usuários que se enchem e falam a verdade são banidos 2/3 dias por outro engraçadinho.
Aff já falei demais............