Original de gremio2010
Me desculpe a intromissão na tua vida mas... tu tem amigos? Alguém suporta a tua cia?
tenho um monte de amigas gauchas loucas para ter o meu esperma
proximaaaaaaaa
:challenge :challenge :fuckyeah :fuckyeah :fuckyeah :challenge :challenge
Original de mcgt0112
Original de gremio2010
Me desculpe a intromissão na tua vida mas... tu tem amigos? Alguém suporta a tua cia?tenho um monte de amigas gauchas loucas para ter o meu esperma
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
proximaaaaaaaa

Original de mkofera2
Original de mcgt0112
Original de gremio2010
Me desculpe a intromissão na tua vida mas... tu tem amigos? Alguém suporta a tua cia?tenho um monte de amigas gauchas loucas para ter o meu esperma
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
proximaaaaaaaa
esse negocio de bicho e de bicha parece que acontece mais la no rio grande ne,,
Original de mcgt0112
Original de gremio2010
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
proximaaaaaaaa
A tua mão esquerda e direita são gaúchas?
Original de gremio2010
Original de mcgt0112
Original de gremio2010
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
proximaaaaaaaa
A tua mão esquerda e direita são gaúchas?
rapaiz , tempos atras eu vi na tv uma materia mostrando uns gauchos que se emancebam com uns cabritos,,,
e normal isso por ae?
aqui é bem assim, experimenta passar uma temporada poraqui pra ver, gaucho só não come marimbondo porque tem ferrão !
haha ficou sem reposta.
O mais íncrivel é que são quase 4h da manhã e eu ainda dou trela para o sujeito aí.
Original de mkofera2
aqui é bem assim, experimenta passar uma temporada poraqui pra ver, gaucho só não come marimbondo porque tem ferrão !
Tu é gaúcho tb? Não sabia!
Gremista ou coitado?
Abraço
Original de mkofera2
kkkkkk
no caso a reportagem menciona cabritos, e nao cabritas,,
então a emancebação era o cabrito fazendo o papel ativo na historia
Original de gremio2010
Original de mkofera2
aqui é bem assim, experimenta passar uma temporada poraqui pra ver, gaucho só não come marimbondo porque tem ferrão !Tu é gaúcho tb? Não sabia!
Gremista ou coitado?
![]()
Abraço
Porto Alegre RS
sou Brasileiro
Original de mcgt0112
Original de mkofera2
aqui é bem assim, experimenta passar uma temporada poraqui pra ver, gaucho só não come marimbondo porque tem ferrão !kkkkkk
no caso a reportagem menciona cabritos, e nao cabritas,,então a emancebação era o cabrito fazendo o papel ativo na historia
![]()
![]()
![]()
![]()
não sei, essas reportagens nem perco tempo assistindo, agora cabra quenem tu nóis passa a vara.
Original de gremio2010
haha ficou sem reposta.O mais íncrivel é que são quase 4h da manhã e eu ainda dou trela para o sujeito aí.
cara, tu fica ai indeciso, meio inconstante,,
melhor tu ir no medico pra pedir receita de remedio de tarja preta pra bipolaridade,,
o galera, larguem de mão esse cara sff: "voltem aqui amanhã"
Quanto mais posts, mais feliz ele fica. É que nem criança pequena, só para se vocês ignorarem.
@Mods: Dá pra pedir identidade do mcgt pra ver se ele realmente é >18?
Original de mkofera2
Original de mcgt0112
Original de mkofera2
aqui é bem assim, experimenta passar uma temporada poraqui pra ver, gaucho só não come marimbondo porque tem ferrão !kkkkkk
no caso a reportagem menciona cabritos, e nao cabritas,,então a emancebação era o cabrito fazendo o papel ativo na historia
![]()
![]()
![]()
![]()
não sei, essas reportagens nem perco tempo assistindo, agora cabra quenem tu nóis passa a vara.
uiiiiii
ella passa a varaaaaa
Original de mkofera2
Original de gremio2010
Original de mkofera2
aqui é bem assim, experimenta passar uma temporada poraqui pra ver, gaucho só não come marimbondo porque tem ferrão !Tu é gaúcho tb? Não sabia!
Gremista ou coitado?
![]()
Abraço
Porto Alegre RS
sou Brasileiro
![]()
Bora marcar aquele Ypiranguinha então?
Foste no encontro de pokerstrategistas na planet ball?
Original de thiiholz
Quanto mais posts, mais feliz ele fica. É que nem criança pequena, só para se vocês ignorarem.@Mods: Dá pra pedir identidade do mcgt pra ver se ele realmente é >18?
porque tu parou de trollar???
acabou ae?
tu e fraquinho tambem,,,
:challenge :challenge :challenge :fuckyeah :fuckyeah :fuckyeah
Original de thiiholz
Quanto mais posts, mais feliz ele fica. É que nem criança pequena, só para se vocês ignorarem.@Mods: Dá pra pedir identidade do mcgt pra ver se ele realmente é >18?
É só olhar a mão, se tiver pelos é adolescente... ah não. Isso não funcionará com ele
Original de thiiholz
Original de mkofera2
Original de gremio2010
Original de mkofera2
Gremista ou coitado?
![]()
Abraço
Porto Alegre RS
sou Brasileiro
![]()
Bora marcar aquele Ypiranguinha então?
Foste no encontro de pokerstrategistas na planet ball?
vixeeeeeeee
3 gaychos estão marcando um encontro
uahuhaauhauhauhahuauhauhauhahuauhauhuah
Original de thiiholz
Bora marcar aquele Ypiranguinha então?Foste no encontro de pokerstrategistas na planet ball?
Putzzz. tive de viajar bem no dia
vamos marcar sim :sdrink