foldaram face up?
Original de mcgt0112
a escrever dizendo que sempre vai ser igual
Aí está o mal entendido. Ninguém disso isso. É sério que tu não consegue perceber isso ou tu está enchendo mesmo o saco?
Se for sério eu me disponho a seguir explicando e tal. Abss
Original de vbuitoni
Original de mcgt0112
(...) o governo do pt é um lixo total,... (...)\o/
Concordamos em alguma coisa! :fdrinkQuanto ao método para cálculo de outs e odds, isso não sou eu nem a maioria aqui que está inventando... Se vc pegar qualquer livro de poker, qualquer artigo técnico (como os da própria PS que foram linkados aqui) eles vão dizer que para cálculo de outs não se leva em consideração as cartas desconhecidas nas mãos dos adversários.
Para todos os efeitos (de cálculo de outs), é como se elas ainda estivessem no deck.
No exemplo que vc está colocando, vc pressupõe que conhece as mãos dos adversários... Aí sim as cartas deles influenciam.
Isto são teorias matemáticas consolidadas. O que vc está tentando fazer aqui é igual discutir se 1+1 = 2.
Agora, se vc afirma ter certeza que está certo, e esta teoria está errada... Se vc realmente está certo vai revolucionar a atual teoria do poker e a teoria da probabilidade... Vc poderia até escrever um artigo científico, explicando seus argumentos... Quem sabe poderá ganhar algum prêmio...
Pois para mim já ficou claro que nada poderemos dizer que irá alterar sua opinião.
kkkkkkkk
cara,,eu nao estou pressupondo que conheco as maos dos caras,eu estou falando de um ponto de vista mais amplo,,
qual a probabilidade de 1 cara pegar uma carta de copas numa mesa full rin?
e se colocarmos esse numero nas contas, podemos afirmar que sempre vai ser igual?????
em todos os cenarios??
um manolo ali atras assumiu e escreveu que estamos lidando com tendencias,,
e vcs vao insistir que sempre sera igual??
Original de gremio2010
Original de mcgt0112
a escrever dizendo que sempre vai ser igualAí está o mal entendido. Ninguém disso isso. É sério que tu não consegue perceber isso ou tu está enchendo mesmo o saco?
cara,eu acho que tu tem problemas de visao,,
ou mudaram a postagem
porque la atras tem nego dizendo que vai ser sempre igual
mcgt0112, não creio que exista alguma formula matemática que te vá explicar o porquê de no poker se considerar 50 cartas como casos possíveis quando o dealer depois de ditribuir as cartas (em 6handed) só fica com 38.
É apenas um consenso.
Original de mcgt0112
Original de gremio2010
Original de mcgt0112
a escrever dizendo que sempre vai ser igualAí está o mal entendido. Ninguém disso isso. É sério que tu não consegue perceber isso ou tu está enchendo mesmo o saco?
ou mudaram a postagemporque la atras tem nego dizendo que vai ser sempre igual
Cola aqui só um desses posts que diz que seja igual.
Original de ESFX2000
mcgt0112, não creio que exista alguma formula matemática que te vá explicar o porquê de no poker se considerar 50 cartas como casos possíveis quando o dealer depois de ditribuir as cartas (em 6handed) só fica com 38.É apenas um consenso.
certo
e isso que eu venho postando
e um padrao, uma base, uma tendencia
agora afirmar que em todas as situacoes a probabilidade sera sempre a mesma,,
oh my god ne,,
Original de ESFX2000
mcgt0112, não creio que exista alguma formula matemática que te vá explicar o porquê de no poker se considerar 50 cartas como casos possíveis quando o dealer depois de ditribuir as cartas (em 6handed) só fica com 38.É apenas um consenso.
Original de xtremelexx
Nós não conhecemos as cartas dos adversários, assim como não conhecemos as cartas que ainda estão no baralho.Aqui está um exemplo. Estamos a jogar HU.
Se eu tiver 3:h 2:h na mão, sobram no total 11:h
A probabilidade do meu adversário ter duas ♥ na mão é de 11/50*10/49 =4.49%
A probabilidade do meu adversário ter zero ♥ na mão é de 39/50*38/49 =60.49%
A probabilidade do meu adversário ter uma ♥ na mão é de =35.02%
Se ele tiver duas ♥, os meus outs ficam reduzidos a 9 em 48 cartas disponíveis no baralho.
Se ele tiver uma ♥, os meus outs são de 10 em 48 cartas.
Se ele tiver zero ♥, os meus outs são de 11 em 48 cartas.Agora repara:
11 outs em 50 cartas dá: 22%9 outs em 48 cartas 4.49% das vezes + 10 outs em 48 35.02% e 11 outs em 48 60.49% das vezes dá:
9/48x0.0449 + 10/48x0.3502 + 11/48x0.6049 = 0.22 =22%Bate certo!
Por isso, partindo do princípio que não conheces as cartas do teu adversário, é sensato dizer que tens sempre 11 outs.
Original de nuno21nt
Original de w00zy
foldaram face up?![]()
nao precisa saber o que foi foldado, pra afirmar que sempre sera diferente,,
Original de mcgt0112
Original de mcgt0112
qual a probabilidade de 1 cara pegar uma carta de copas numa mesa full rin?
e se colocarmos esse numero nas contas, podemos afirmar que sempre vai ser igual?????
em todos os cenarios??
Original de xtremelexx
Nós não conhecemos as cartas dos adversários, assim como não conhecemos as cartas que ainda estão no baralho.Aqui está um exemplo. Estamos a jogar HU.
Se eu tiver 3:h 2:h na mão, sobram no total 11:h
A probabilidade do meu adversário ter duas ♥ na mão é de 11/50*10/49 =4.49%
A probabilidade do meu adversário ter zero ♥ na mão é de 39/50*38/49 =60.49%
A probabilidade do meu adversário ter uma ♥ na mão é de =35.02%
Se ele tiver duas ♥, os meus outs ficam reduzidos a 9 em 48 cartas disponíveis no baralho.
Se ele tiver uma ♥, os meus outs são de 10 em 48 cartas.
Se ele tiver zero ♥, os meus outs são de 11 em 48 cartas.Agora repara:
11 outs em 50 cartas dá: 22%9 outs em 48 cartas 4.49% das vezes + 10 outs em 48 35.02% e 11 outs em 48 60.49% das vezes dá:
9/48x0.0449 + 10/48x0.3502 + 11/48x0.6049 = 0.22 =22%Bate certo!
Por isso, partindo do princípio que não conheces as cartas do teu adversário, é sensato dizer que tens sempre 11 outs.
Original de gremio2010
Original de mcgt0112
Original de gremio2010
Original de mcgt0112
ou mudaram a postagemporque la atras tem nego dizendo que vai ser sempre igual
Cola aqui só um desses posts que diz que seja igual.
Original de mcgt0112
muda pouca coisa mas muda
Não, não muda!
pronto, perdi meu tempo voltando la atras pra achar
e tem mais
Original de mcgt0112
Original de nuno21nt
Original de w00zy
foldaram face up?![]()

olha o manolo ai,,
e sensato dizer que sempre tem 11 outs sem conhecer as cartas que sairam na mesa??????????
vcs tentam usar o desconhecido pra criar uma stuacao de 100%, sendo que e o contrario, o desconhecido ja mostra que o sensato nao e considerar que tens sempre 11 outs
oh my god
Tu consegue explicar matematicamente o que tu quer dizer? Ou ao menos tentar explicar?
Original de nuno21nt
Original de mcgt0112
Original de nuno21nt
Original de w00zy
foldaram face up?![]()
An Idiot Abroad?
Original de nuno21nt
Original de mcgt0112
Original de nuno21nt
Original de w00zy
foldaram face up?![]()
cade as contas veio??
ou vai concordar que estamos falando de tendencias e padroes??
ou vai continuar na fogueira das vaidades, afirmando que sempre sera igual??
Original de gremio2010
Tu consegue explicar matematicamente o que tu quer dizer? Ou ao menos tentar explicar?
???
tu num tava concordando ai atras, que era uma base e tendencia, e agora ja num ta concordando mais??
nao precisa nem de conta ou nem de explicacao mais profunda,,,
Original de mcgt0112
Original de mcgt0112
muda pouca coisa mas mudaNão, não muda!
pronto, perdi meu tempo voltando la atras pra achar
Original de xtremelexx
9/48x0.0449 + 10/48x0.3502 + 11/48x0.6049 = 0.22 =22%
É isso que eu disse que não muda. 22% = 22%.
Veja que o caso que vc está discutindo é justamente o segundo cálculo, onde ele considera as cartas dos adversários, levando em consideração a probabilidade dele possuir dois, um ou nenhum dos teus outs.
E o que foi demonstrado é que o percentual de 22% foi o mesmo que se ele simplesmente considerasse que as cartas do adversário são desconhecidas (como se estivessem no baralho).
expandindo as falacias
cenario 1 full rin-, nenhuma carta de copas foi foldada, aqui, sempre sera igual
cenario 2-full ring, 1 carta de copas foi fodada, aqui, nao sera sempre igual
cenario 3-full rin, 2 cartas de copas foram foldadas, aqui, nao sera sempre igual
cenario 4 short, nenhuma carta de copas foi foldada, aqui, sempre sera igual
cenario 5 short-2 cartas de copas foram foldadas, aqui, nao sera sempre igual
e no seven stud e no omaha essa discripancia ainda tende a ser maior, pois o numero de cartas queimadas ou que estao na mao dos viloes tende a ser maior
mas nao, vai ser sempre igual,,