Comecei com isso ha pouco tempo ouvindo um little joy para não entrar em tilt e acho que tem me dado um resultado positivo..
Daí resolvi levantar o assunto aqui no fórum, alguém mais faz isso? Sugestões? prós/contras?
Comecei com isso ha pouco tempo ouvindo um little joy para não entrar em tilt e acho que tem me dado um resultado positivo..
Daí resolvi levantar o assunto aqui no fórum, alguém mais faz isso? Sugestões? prós/contras?
Lembro-me quando ganhei o capital inicial e jogava no Everest, ouvia muito a mesma música... "Eyes of Fire" do Blue Foundation... Acreditava que ela me dava sorte, haha... Doce ilusão kkkkkkkk
*Essa música é da trilha sonora do filme Crepúsculo, acho que a única coisa que é mais ou menos decente de toda essa saga(incluindo filmes e livros) é a trilha sonora...
Original de tempolivre
Sem rock'n Roll não tem grind! Simples assim....
Original de Padiz0
Nao ouvir música prejudica minha atenção durante o grind
FYP
Para me manter concentrado, oiço músicas sem letra... chilllout e post-rock proncipalmente.
Nos bons velhos tempos, quando jogava RUSH (essa modalidade extinta), ouvia um som mais acelerado para manter um bom ritmo no poker ABC... psycho-horror-surf-rock, ou por outra palavras, Messer Chups.
Eu escuto musica quando estou em algum dia bem propicio para entrar em tilt Stress no trabalho, correria,...), mas geralmente não (também não jogo muito
)
Original de tfsantos
Para me manter concentrado, oiço músicas sem letra... chilllout e post-rock proncipalmente.Nos bons velhos tempos, quando jogava RUSH (essa modalidade extinta), ouvia um som mais acelerado para manter um bom ritmo no poker ABC... psycho-horror-surf-rock, ou por outra palavras, Messer Chups.
Parece muito louco.
Vou experimentar.
eu prefiro ouvir músicas que eu NÃO saiba cantar. pq se eu souber cantar, obvio, vou querer cantar, e isso vai tirar minha atenção.
eu ouço bastante, mas as vezes tenho q apertar o mute qdo tenho q me concentrar em alguma mão .
Ouço nao mto alto pra poder ouvir meus pensamentos UIEAHEUIAH