Saltar para o fórum
Ouvir Música Durant...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Ouvir Música Durante o Grind

12 Mensagens
12 Utilizadores
0 Reações
974 Visualizações

Comecei com isso ha pouco tempo ouvindo um little joy para não entrar em tilt e acho que tem me dado um resultado positivo..

Daí resolvi levantar o assunto aqui no fórum, alguém mais faz isso? Sugestões? prós/contras?

11 respostas
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Sem rock'n Roll não tem grind! Simples assim....

Padiz0
Membro desde: 29.11.2010
Oldschool Grinder

ouvir música prejudica minha atenção durante o grind

lrdxta
Membro desde: 14.05.2010
PokerStrategist

Lembro-me quando ganhei o capital inicial e jogava no Everest, ouvia muito a mesma música... "Eyes of Fire" do Blue Foundation... Acreditava que ela me dava sorte, haha... Doce ilusão kkkkkkkk

*Essa música é da trilha sonora do filme Crepúsculo, acho que a única coisa que é mais ou menos decente de toda essa saga(incluindo filmes e livros) é a trilha sonora...

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

Original de tempolivre
Sem rock'n Roll não tem grind! Simples assim....

:f_thumbsup: :f_thumbsup:

Original de Padiz0
Nao ouvir música prejudica minha atenção durante o grind

FYP

tfsantos
Membro desde: 20.01.2010
BlackMember

Para me manter concentrado, oiço músicas sem letra... chilllout e post-rock proncipalmente.

Nos bons velhos tempos, quando jogava RUSH (essa modalidade extinta), ouvia um som mais acelerado para manter um bom ritmo no poker ABC... psycho-horror-surf-rock, ou por outra palavras, Messer Chups.

RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Eu escuto musica quando estou em algum dia bem propicio para entrar em tilt Stress no trabalho, correria,...), mas geralmente não (também não jogo muito :facepalm: )

brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Original de tfsantos
Para me manter concentrado, oiço músicas sem letra... chilllout e post-rock proncipalmente.

Nos bons velhos tempos, quando jogava RUSH (essa modalidade extinta), ouvia um som mais acelerado para manter um bom ritmo no poker ABC... psycho-horror-surf-rock, ou por outra palavras, Messer Chups.

Parece muito louco.

Vou experimentar. :D

LucasB4R
Membro desde: 14.01.2011
PokerStrategist
okiedokkie
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

eu prefiro ouvir músicas que eu NÃO saiba cantar. pq se eu souber cantar, obvio, vou querer cantar, e isso vai tirar minha atenção.

danielpperes
Membro desde: 27.05.2010
Poker Player

ouvia muito no início, mas depois percebi que atrapalhava minha concentração.

eu ouço bastante, mas as vezes tenho q apertar o mute qdo tenho q me concentrar em alguma mão .
Ouço nao mto alto pra poder ouvir meus pensamentos UIEAHEUIAH