E ai galera quem vai jogar o freeroll da Euro hoje na Party to lá só esperando o jogo da Holanda x frança terminar hehe
Opa, então eu me inscrevi mas não sei se vou jogar ainda.
Tô aproveitando um upswing na NL50 da Titan. Se der entro por volta do level 3.
Mas boa sorte pra ti!
Pra quem acha q hj eh sexta negra 13 ... haha ... ganhei all in PF ... 77xAK ... batendo A no flop e 7 no river!!!!!
Santo river ... lol
Isso ae, depois de perder metade do stack com QQ, voltei ao jogo com uma trinca de 88, e agora o Matrix dobra com AA contra QQ
Foraaa ... all in 66 ... pego KK na frente ... eh a vida ... hahaha ...
Dyonatar no jogo ainda ....
Vamu la mulekeee ...
Gogogogogo ...
opa
perdi os primeiros 30 minutos de jogo, mas quando entrei consegui algumas maos boas
to agora com 6000 fichas.... vou jogar pra entrar no ITM mesmo, acho q com minha stack da pra chegar
Boas acabei de cair.
Entrei no level 4, fold ou push. Estava com 17500 fichas. pushei AQs contra o chipleader da mesa, tomei fumo prum J7 dele com J no turn.
Mas deu pra brincar um pouco.
Boa sorte pra galera q ainda tá no jogo.
faltam 4 pra começar a bolha, e por isso foldei um QQ hihiihihih
to com 15k fichas agora =]
edit: entrei na bolha! agora é all in com Ax ou pocket pair =]
fim da linha pra mim.... A 10s em early position, pushei all in (22k fichas, +-3BB), e pagaram com AQ
fiquei em 93 =] levei $4,80. até que foi bom, considerando que não tinha muitas pretenções hehehee tbem o field de 2000 players
abraços galera
Dyonatar, como foi o torneio????? conseguiu pelo menos ficar ITM??? e valeu ficar na sua mesa cara .... demos mtas risadas hein ... hahahaha ... abraxxxx