Saltar para o fórum
Party Poker Netell...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Party Poker Neteller

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
571 Visualizações
Rors
Membro desde: 17.06.2008
PokerStrategist

Quero saber se alguem pode enviar para minha conta do Neteller uma certa quantia em $$. Eu quero enviar esse $$ da party poker para a FulTilt (passando pelo neteller lógico) e nao posso fazer isso sem ter feito o primeiro depósito. Se alguem estiver disposto podemos negociar valores!

Valeu!

3 respostas
pedroruck
Membro desde: 12.05.2008
PokerStrategist

Original de Rors
Quero saber se alguem pode enviar para minha conta do Neteller uma certa quantia em $$. Eu quero enviar esse $$ da party poker para a FulTilt (passando pelo neteller lógico) e nao posso fazer isso sem ter feito o primeiro depósito. Se alguem estiver disposto podemos negociar valores!

Valeu!

se fizer isso, provavelmente irao bloquear seus dolares no PP, pois as duas contas tem q ser da mesma pessoa, neteller e PP...

Experiencia propria, fiz um deposito via neteller e nao conseguia fazer o saque, tive q mandar os documento para provar q a conta neteller e PP eram minhas, ja que tenho dois sobrenomes e usei um em cada.

Rors Autor do tópico
Rors
Membro desde: 17.06.2008
PokerStrategist

Nao nao acho q vc nao entendeu.. Oq eu quero fazer é assim.

* Envio uma quantia pelo Party Poker pra alguem..
* Essa pessoa transfere a quantia para o SEU Neteller
* Depois essa pessoa transfere da sua conta do Neteller para a minha pela transferencia de usuario..

Nao consigo saber onde q tá o problema de bloquearem a minha acc..

Valeu!

dsnilo
Membro desde: 16.07.2007
Oldschool Grinder

- Vc deve ter enviados seus doctos para a Party Poker para fazer transferencias
- A pessoa que receber a trasnferencia deve jogar pelo menos 15% do seu deposito antes de poder sacar.
Portanto, a pessoa deve ter os $ independente de sua transferencia e vc deve estar com sua documentação na Party Poker.

Espero ter esclarecido
Qualquer duvida não hesite em perguntar... pro moderador :D