Saltar para o fórum
Party Poker ou Tita...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Party Poker ou Titan Poker ????

11 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,514 Visualizações
juliocab
Membro desde: 29.12.2008
Oldschool Grinder

Party Poker ou Titan Poker ????

Olá pessoal,
Estou querendo pegar o meu dinheiro TaF e depositar em uma dessas plataformas.
Qual vocês sugerem? Qual dos dois é melhor?
Mais fishs?melhores promocoes?

Estou indeciso em qual que eu escolho. :baby:

Abraço!

10 respostas
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Vixe, questão meio difícil. Presumo que a banca não seja muito grande acho que seria no máximo uns $200, certo? Mas de qq maneira é uma quantia boa para começar qualquer coisa.

Em SnG nas duas salas vai pegar fee de 20% mas na Ipoker (Titan) vc pode escolher SnG normal (de 7minutos) ou turbo (4min) ou até mesmo DoN turbo (4min). Na Party só vai ter os SnG turbos (5min) ou SnG speedy turbos (3min). Ipoker tem mais opções em SnG em stakes mais baixos.

Em cash NL não sei como tá na Party, agora que mudou para mesa de 9. Na Titan sempre foi meio difícil impossível SSS em NL10.

Para PLO, não tem como jogar na Party, já que o menor é PLO25. Na Ipoker dá pra começar sim em PLO FR 2.

Sobre MTT na Ipoker não vejo tanto os de $1, $2 freezeout (sem rebuy) como na Party. Se preferir com rebuy, tem nas 2 salas sempre mas se optar por freezeout prefiro na Party. Aqui tbm o fee é de 20%.

Sobre o sistema VIP, não sei como tá na Titan. Mas sei que as últimas mudanças na Party favoreceram bastante o pessoal que faz mais pontos e não foi nada bom para quem faz menos.

Otzdaath
Membro desde: 21.11.2008
PokerStrategist

Original de Tudazul
Vixe, questão meio difícil. Presumo que a banca não seja muito grande acho que seria no máximo uns $200, certo? Mas de qq maneira é uma quantia boa para começar qualquer coisa.

Em SnG nas duas salas vai pegar fee de 20% mas na Ipoker (Titan) vc pode escolher SnG normal (de 7minutos) ou turbo (4min) ou até mesmo DoN turbo (4min). Na Party só vai ter os SnG turbos (5min) ou SnG speedy turbos (3min). Ipoker tem mais opções em SnG em stakes mais baixos.

Em cash NL não sei como tá na Party, agora que mudou para mesa de 9. Na Titan sempre foi meio difícil impossível SSS em NL10.

Para PLO, não tem como jogar na Party, já que o menor é PLO25. Na Ipoker dá pra começar sim em PLO FR 2.

Sobre MTT na Ipoker não vejo tanto os de $1, $2 freezeout (sem rebuy) como na Party. Se preferir com rebuy, tem nas 2 salas sempre mas se optar por freezeout prefiro na Party. Aqui tbm o fee é de 20%.

Sobre o sistema VIP, não sei como tá na Titan. Mas sei que as últimas mudanças na Party favoreceram bastante o pessoal que faz mais pontos e não foi nada bom para quem faz menos.

Fala, tudazul. A parte grifada ficou um pouco confusa. _evil:
Na verdade, na Party Poker, há os SNG de $1 turbo (3 min) e os SNG de $3 speed(5 min). Mas, Júlio, sinceramente, esqueça os de $1 turbo. O problema não é nem a estrutura turbo, são os jogadores mesmo ( Isso se você tiver interesse em SNG).

Tudazul, estou voltando a participar do fórum. Logo, logo, posto lá no seu blog.

Abraços a todos.

Otzdaath
PokerStrategist

Júlio, só lembrando que na Party Poker o tipo de Rake é Dealt, ou seja, você só precisa estar na mesa, não precisa estar na mão( Óbvio que não pode estar sit out, né? :D ). Isso torna mais fácil - na minha opinião - liberar os bônus. Mas, isso é meio relativo, porque, por ser Dealt, você tem que jogar muitas mãos e tal.

Ainda sobre os bônus, uma coisa muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito importante é você dar uma olhada nos sub-fórums das salas e ver o sistema de pontos para liberação de bônus, porque na Party Poker está um desafio de Hércules para liberar em micro-stakes.

No final das contas, eu só vim para confundir um pouco mais. :]

Abraços!

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Ah, valeu otzdaath. Tem uns erros lá,.

Dei uma olhada agora,na Party

SnG $1 só speed (blinds aumentam de 5 em 5minutos), tudo fullring
SnG $3 tem speed e turbo, tudo fullring

SnG $6 para cima: tem normal (10min), speed, turbo. DoN, DoN turbo e tem até SnG Short Handed (6max) velocidade normal.

Estrutura geral:

Party - link
Titan (ipoker) - link

Otzdaath
PokerStrategist

Original de Tudazul
Ah, valeu otzdaath. Tem um erro lá, seria speed (3min) e turbo (5min) na Party. Lá eu quis dizer que não tem SnG normal de 10 minutos na Party. Só a partir nas de $6 e $11.

Dei uma olhada agora,na Party

SnG $1 só speed (blinds aumentam de 3 em 3minutos), tudo fullring
SnG $3 tem speed e turbo, tudo fullring

SnG $6 para cima: tem normal (10min), speed, turbo. DoN, DoN turbo e tem até SnG Short Handed (6max) velocidade normal.

Estrutura geral: 2000 fichas
20/40 30/60 50/100 100/200 200/400 300/600 400/800 depois vem antes
nos turbos tem 150/300

Cara, eu tinha filtrado errado, nos de $1 só deixei os turbo porque eu só estava jogando NL Hold'em. Mas, vendo agora, sem filtros, os de $1 ficam assim:
Regular PL Omaha HI; (6 Max)
Speed PL Omaha HI;
Turbo NL Hold'em;

Nos de $3, ficam os mesmos, porém há a mais:
Speed Hold'em;
Speed NL Holde'em;

E a estrutura de subida blinds fica:
10 min para os regulares; (Este eu nunca joguei, então, não sei ao certo, estou indo pelo que você digitou :] )
5 min para os speed;
3 mim para os turbo;

Turbo sobe mais rápido que Speed. ( Só estou comentando, porque pelo que entendi do que você citou, parece que Speed dura apenas 3 min. )

Cara, só voltei aqui, mesmo, porque eu tinha citado errado, sobre só ter turbo nos de $1 e speed nos de $3. Aí, estou me corrigindo.

Abraços.

juliocab Autor do tópico
juliocab
Oldschool Grinder

Brigado pelas informações Tudazul e Otzdaath!

Realmente está muito difícil escolher qual das duas plataformas eu vou depositar meu dinheiro TaF.

Acho que o Party Poker tá ganhando a competição.
Acho que o software é melhor, é mais conhecido e tem mais jogadores.

Valeu pelas dicas! ;)

Abraço pessoal!

leoscorza
Membro desde: 21.04.2008
PokerStrategist

cara, eu fiz a infeliz escolha quando me cadastrei aqui na ps de jogar na titanpoker... que pena, gostaria muito de liberar os artigos de ouro e quem sabe chegar até diamante mas jogar na titan poker é horrivel.. alem disso eles ficam dificultando cashouts, o soft nao tem auto-rebuy nem preffered seat... para jogar multi table é horrivel e por ai vai... entre party poker e titan poker sou mil vezes mais a party!

juliocab Autor do tópico
juliocab
Oldschool Grinder

Valeu pela informação Leoscorza!

Eu já escolhi a Party Poker! Já solicitei a transferência para lá.

Obrigado a todo mundo que me ajudou na minha escolha! ;)

pp eh uma merda..
fazem tudo rpa vc por seu money lá...
mas pra tirar..

pexer0
Membro desde: 09.02.2009
Poker Player

Oq eu não gosto da party é pra NL...

Tem muito Short DEMAIIIIIIISSSSSSSSSS!!!

No titan eu não sei...