Saltar para o fórum
partypoker - 300kgt...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] partypoker - 300kgtd - 14/09

18 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
1,491 Visualizações
Strongsl
Membro desde: 19.01.2007
Elite Grinder

Eu vou! e vc? vamo lá! ogogogogo. dá outra vez perdi KK vs AA. dessa vez nao vai ter nada pra me atrapalhar!

17 respostas
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Qual é o nível desses satélites, é fácil passar? Estou a fim de jogar um torneio grande, com 200K garantidos ou mais, mas como eu não tenho paciência, nem experiência nem jogo pra torneio não vou pagar o buy-in deles, o jeito é pegar um satélite. Você seleciona um horário que o field é mais reduzido ou na hora que dá vontade você joga?

eh mto facil os sats

Strongsl Autor do tópico
Strongsl
Elite Grinder

cara. depende muito do horário. o melhor horário é de meia-noite, pq tem pouca gente. o problema q de meia-noite só tem os stas de 4-5 seats gtd. com buy-ins de $3. o sat q eu joguei foi de $11 com rebuy e o negócio já começa a ficar diferente. tem q ser MUITO tight!

E tipo, a galera nao da rebuy adoidada. mas no de $3 os caras dao rebuys com certa frequencia, mas nao tantos!

eu nuca joguei o de $23. quem já jogou foi o markommm. Mas se vc for bem tight, quero dizer, só jogar AQ e TT+, começo, vc consegue chegar nos 20 finalistas.

quase q eu conseguia 2 vagas hj! a primeira eu perdi qnd um donk acertou uma mao q eu nao quero nem lembrar =\ era 4 vagas, 5 restantes e eu fui embora pelo maior azar do mundo. acontece =(

rafaelaugustop
Elite Grinder

Onde eu vejo a estrutura do torneio? Blinds de quanto em quanto tempo, stack inicial, etc...

Se as blinds forem de 30 e 30 minutos ou mais eu vou tenatar uns satélites hoje.

Gonira
Membro desde: 27.02.2008
Elite Grinder

blinds de 30 min?? lol, o rafael tá achando que é o wsop, ae...

leogotinha
Membro desde: 04.05.2007
PokerStrategist
rafaelaugustop
Elite Grinder

Pô então nem rola, eu quero jogar poker, não quero ficar jogando push/fold após o primeiro break não. Na PokerStars os blinds são de 30 minutos nos grandes torneios por isso eu pensei que seria também nesse.

bah, acho muito tri esses torneios grandes em fins de semana, mas pra mim fica muito ruim jogar no domingo... mas ainda quero experimentar algusn torneios desses, especialmente o Sunday Million do Stars...mas antes disso tenho que dar uma incrementada na minha banca LOL
Boa sorte lá Strongsl!!!

as blinds do 300k sao de 20m se nao m engano

as do satelite devem ser 10m ou 5m se for turbo

Strongsl Autor do tópico
Strongsl
Elite Grinder
Strongsl Autor do tópico
Strongsl
Elite Grinder
Strongsl Autor do tópico
Strongsl
Elite Grinder

1st break. vó vieram pra mim 1 AKo q dei limp e nao teve action. um aq q me deu 100 fichas. um tt q dei cc e nao bateu set =\ ainda restam 1000+

gogoog

para de fingir que nao vai forrar ;)

boa sorte :D

Pirao78
Membro desde: 17.10.2007
PokerStrategist

Original de Xapolim
para de fingir que nao vai forrar ;)

boa sorte :D

O cara tem 150 posts e já está a mais de um mês na comunidade e ainda é básico?
O que tá errado?

cara tem 150 posts e já está a mais de um mês na comunidade e ainda é básico
O que tá errado?

Não pude pegar o Bonus :(

consequentemente nao virei bronze e por ai vai
isso que tem de errado :P

Strongsl Autor do tópico
Strongsl
Elite Grinder

acabou. tomei um suckout. com AKo. virou um K no flop o cara deu all-in com AJ e viraram 2 J´s. me restaram fichas, fui all-in 77 vs Tt e acabei em 686 =(

Gonira
Membro desde: 27.02.2008
Elite Grinder

oooooooorra, que fase cara! segunda bad beat de 1:276 que vc toma com AK em dois dias, ZOMG!