Saltar para o fórum
Patrocinio

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Patrocinio

5 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
424 Visualizações

ola galera tenho uma duvida eu queria saber como esses caras recebem patrocinio caio pimenta,mojave,akkari dentre outros tantos claro que sei que sao bons jogadores mas gostaria de saber a partir de quando a sala percebe esses jogadores e lçhe oferecem o patrocinio haja vista que muitos fazem milhoes nessas salas e ainda aassim nao sao patrocinados.
valeu desde ja

4 respostas
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Olá shakalvendetta!

As salas escolhem seus jogadores patrocinados quer seja pelos seus resultados e relação com o publico ou por terem influencia na mídia a fim de trazerem mais jogadores com sua imagem.

Saude!

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Outros por terem algo atrativo além de resultados no poker (live e/ou online).

Boris Becker por exemplo, a PokerStars pode usar a imagem e a fama que ele tem de ex-tenista. A Maridu por exemplo, escrevia para o blog da pokerstars e depois virou Friends of PokerStars e depois entrou no time.

Sei que Elky, Luca Pagano, Akkari entraram no time PokerStars como jovens promissores e que iriam promover a sala nos países de origem. O próprio Akkari disse que eles ainda tinham que mostrar resultados para a PokerStars ao contrário de Negreanu, Greenstein que já eram consolidados.

E a Tatjana Pasalic? Tem quase nada de resultado no poker mas taí na Bodog junto com a Evely Ng que tem algo mais expressivo em termos de resultados no poker.

Tem jogadores que atualmente nem ligam mais para patrocínio e até negam como Kathy Liebert e Jeff Lisandro.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

hehe valeu galera entendi !!!

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Se pensar hoje no patrocínio do Tony G na PartyPoker dá para ver que além de trazer jogador que tinha bastante resultado live (principalmente nas ligas da própria Party) e que participa de ligas televisionadas deve ter feito bons negócios trazendo a sala do Tony G da iPoker e também promovendo mais a sala no portal dele.