ola galera tenho uma duvida eu queria saber como esses caras recebem patrocinio caio pimenta,mojave,akkari dentre outros tantos claro que sei que sao bons jogadores mas gostaria de saber a partir de quando a sala percebe esses jogadores e lçhe oferecem o patrocinio haja vista que muitos fazem milhoes nessas salas e ainda aassim nao sao patrocinados.
valeu desde ja
Olá shakalvendetta!
As salas escolhem seus jogadores patrocinados quer seja pelos seus resultados e relação com o publico ou por terem influencia na mídia a fim de trazerem mais jogadores com sua imagem.
Saude!
Outros por terem algo atrativo além de resultados no poker (live e/ou online).
Boris Becker por exemplo, a PokerStars pode usar a imagem e a fama que ele tem de ex-tenista. A Maridu por exemplo, escrevia para o blog da pokerstars e depois virou Friends of PokerStars e depois entrou no time.
Sei que Elky, Luca Pagano, Akkari entraram no time PokerStars como jovens promissores e que iriam promover a sala nos países de origem. O próprio Akkari disse que eles ainda tinham que mostrar resultados para a PokerStars ao contrário de Negreanu, Greenstein que já eram consolidados.
E a Tatjana Pasalic? Tem quase nada de resultado no poker mas taí na Bodog junto com a Evely Ng que tem algo mais expressivo em termos de resultados no poker.
Tem jogadores que atualmente nem ligam mais para patrocínio e até negam como Kathy Liebert e Jeff Lisandro.
Se pensar hoje no patrocínio do Tony G na PartyPoker dá para ver que além de trazer jogador que tinha bastante resultado live (principalmente nas ligas da própria Party) e que participa de ligas televisionadas deve ter feito bons negócios trazendo a sala do Tony G da iPoker e também promovendo mais a sala no portal dele.