olá a todos,
quero comprar um computador novo porque o meu actual não me permite jogar tantas mesas como pretendia. gostava que me dessem informações de quais são os requisitos que devo ter em conta quando escolher o computador/portátil de forma a jogar maravilhosamente +30 mesas na pokerstars. e preferem portátil ou desktop?
obrigado.
Olá theyremine, 30 mesas é uma quantidade muito alta, então vc precisaria de uns 4Gb de memória, uma boa placa de vídeo e no mínimo 3 monitores de 22" ou mais
Desktop ou portátil não importa, sendo o desempenho bom e vc conseguindo conectar vários monitores ao mesmo tempo um portátil tb pode servir (nesse caso recomendo vaio ou mac, talvez dell)
obrigado pelas respostas, quanto aos monitores não é preciso mais que um pois eu empilho as mesas todas no mesmo lugar. acho que vou optar por portátil pois os custos de envio dos desktops são ridículos.
Se vc conseguir coordenar todas as mesas então não precisa mesmo
com mais monitores vc fica mais confortavel
30 mesas???? como é k isso é possível??? Não queres fazer aí uns tutoriais de multitabling??? 30 mesas pa completar bónus é uma maravilha....
Original de RuiBouquet
30 mesas???? como é k isso é possível??? Não queres fazer aí uns tutoriais de multitabling??? 30 mesas pa completar bónus é uma maravilha....
e pra dar cabo da banca também ^^
Original de Bakano
Original de RuiBouquet
30 mesas???? como é k isso é possível??? Não queres fazer aí uns tutoriais de multitabling??? 30 mesas pa completar bónus é uma maravilha....e pra dar cabo da banca também ^^
nem por isso, o segredo é tirar o som para aquilo não estar sempre a apitar que temos 15 segundos para fazer qualquer coisa, com som é terrível fico mesmo nervoso e farto-me de fazer missclicks.
no entanto os resultados nos sngs não têm sido maus, estou na pokerstrategy desde o início de dezembro e deixo aqui o gráfico:

ainda só jogo sng de 1.15$ o mês passado cheguei a jogar de 5$, e mtts de 2.2$ 180 pessoas, o que causou aqueles downswings de 100$ um a seguir ao outro, e achei que a variança ainda podia ser muita para a banca que tinha. agora estava a pensar voltar aos de 5$ no próximo mês mas vou ter que usar parte do dinheiro para comprar o portátil, portanto talvez só no próximo mês mesmo.
bom gráfico.
mas se tens o objectivo de subir nos limites deverias reduzir as mesas. jásabes que mais complicado se tornará quanto mais alto o BI.