alguem sabe o calculo q o José "Girah" Macedo cita na entrevista sobre tiros em limites mais altos, acho q da pra efetuar em limites mais baixos xD!!
Nem sei sobre a pergunta mas dizem que o Matematics of Poker é um livro pesado. Um livro que penso comprar na loja da Stars. Alguém já leu?
Original de Tudazul
Nem sei sobre a pergunta mas dizem que o Matematics of Poker é um livro pesado. Um livro que penso comprar na loja da Stars. Alguém já leu?
tudazul
se vc comprar scanea e manda para mim = D
zueira ,
esse livro nao é portugues
afff
to ferrado tinha enorme interesse nele
Original de jadapax
tudazulse vc comprar scanea e manda para mim = D
zueira ,
esse livro nao é portugues
afff
to ferrado tinha enorme interesse nele
Não é em português e duvido muito que um dia seja traduzido.
Original de delphino
Original de Tudazul
Mais e o calculo sobre shots em limites mais altos, ninguem sabe nao???
pq acho q em limites mais baixo da pra arrisca , só que queria saber maneiras de arriscar xD!!
Original de vorr754
Original de delphino
Original de Tudazul
Nem sei sobre a pergunta mas dizem que o Matematics of Poker é um livro pesado. Um livro que penso comprar na loja da Stars. Alguém já leu?Mais e o calculo sobre shots em limites mais altos, ninguem sabe nao???
pq acho q em limites mais baixo da pra arrisca , só que queria saber maneiras de arriscar xD!!
Eu também gostava conhecer esse cálculo, mas não sei nada sobre ele. Gostava até de poder fazer esta pergunta ao Girah num dos seus treinos. Quem sabe o treino não é aberto a todos os estatutos e tu próprio tenhas oportunidade de esclarecer essa tua dúvida...