Saltar para o fórum
Pessagno downswing?

Notificações
Limpar tudo

Pessagno downswing?

8 Mensagens
7 Utilizadores
4 Reações
1,880 Visualizações

Para quem acompanha alguns pros no sharkscope, confiram:

http://pt.sharkscope.com/#Player-Statistics//networks/PokerStars/players/Pessagno

Pessagno é um ídolo do poker, por isso fiquei meio pasmo ao perceber que já fazem 20k jogos de estagnação no gráfico... algo que nunca antes havia ocorrido, pelo menos no que mostra o apanhado geral de sua carreira.

A pergunta que faço é: mesmo com esses resultados e break-even para baixo, ele consegue ficar positivo com o rakeback, na opinião de vocês?

Flw! _drink:

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
LeoJose
Membro desde: 22.12.2010

Ele não consegue bater os limites altos, principalmente quando tem WCOOP, então acaba ficando BE, mas hj em dia não depende muito do poker pra sobreviver, logo nao ta muito preocupado com a "fase" ruim.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Pode ser, acho que ele é um daqueles que aproveitou o crescimento do poker para ampliar os horizontes além do jogo, mesmo assim é uma estagnação na carreira online.

Uma dificuldade em bater os limites altos mesmo, mesmo volumando não sai dessa linha breakeven.

Mas o rakeback deve estar compensando, além do retorno que deve ter no team online.

O cara coloca tanto volume (já colocou mais, acho) e o av. BI é tão alto que deve ser supernova tranquilo (ou não, vai saber).

Responder
Citar (Quote)
riprlz
Membro desde: 06.11.2007

Acho que ele ta pessagno por uma downswing

Spoiler

:coolface:

Responder
Citar (Quote)

ele e supernova tranquilo, e hoje em dia deve ganhar muito mais grana dando coach do que grindando mesmo, os coachs devem girar em torno de 3 mil reais por aluno então ta tranquilo

Responder
Citar (Quote)
ebfavero
Membro desde: 07.08.2010

Acho normal. Se olharmos antes dessa parte break even começar veremos que ele estava passando por uma upswing. Então é normal as coisas se equilibrarem com o tempo. Trace uma linha de média e veremos que o downswing é razoável e ocorre somente nos últimos 9K jogos. Em uma amostragem grande como essa é normal em algum momento existir a baixa. Se não existir fica estranho e leva pensar que variância só existe nos micros. Quanto ao rakeback não vejo que ele esteja preocupado com isso por que já tem ganhos suficientes na carreira para tocar a vida numa boa, além de ter o contrato com a PokerStars.

Responder
Citar (Quote)
Mennck
Membro desde: 25.06.2008

Já li que uma vez ele falando que o deal com a Pokerstars é um rakeback muito generoso, então se ele ficar breakeven mas fizer volume ainda sim deve estar lucrando... claro que não na mesma proporção que em outros momentos da carreira dele

Responder
Citar (Quote)
CarlosHHonda
Membro desde: 25.09.2014

Ele joga um volume muito alto e como é TeamPro deve ter um rakeback grande. Além de receber dando coachs. Por isso não deve estar muito preocupado.

Responder
Citar (Quote)