Bem eu jogo segundo a estragia shortstack, ando na mansion a tentar desblokear os bonus do segundo capital inicial
a minha sala onde costumo jogar e' a partypoker. Ja reparei q o pessoal na mansion vai a jogo com mta carta baixa, bem isto foi assim tava numa mesa onde tava uma gaja a "oferecer" tava em NL20 e bem a gaja pagava tudo e fui dos 4 ate aos 50$ sesgundo a estrategia deveria ter saido com 25BB mas como tava la essa pessoa continuei e fazia double up atras de double up acham q faço bem em continuar na mesa quando acontece uma situação dessas ou deveria ter saido ? na minha opiniao acho q esssas pessoas teem de ser espremidas
bem, se o adversário é assim tão generoso, acho que compensa mais esquecer por um momento a SSS, comprar para um stack inteiro, e jogar normal BSS... Andar aí a tentar dobrar com stacks de 30-80 BB's não acho muito sensato.
Claro que essas situações são sempre de aproveitar. Só julgo que deves adoptar outro estilo de jogo, pois a short stack strategy baseia-se muito num estilo push or fold, e com essa stack toda seria um pouco arriscado e desnecessário, pois para além desses donkeys poderias apanhar outros jogadores que se apercebessem e te tentassem mandar abaixo com mãos monstras ( AA KK ). Eu também ando a construir o meu capital, e estou ansioso por começar a jogar Big Stack Strategy.
eu nao devo largar a sss tao cedo, na party ja levo 420 dollars em 2 meses e na mansion ja vou com 100$ sem ter libertado o bonus ainda
A estratégia BSS seria a mais adequada para o que você quer, pois voce obtém lucro máximo ao utilizá-la. Mas é claro, uma vez que ela é bem executada você recebe um bom lucro.
Reparei na data.
Riprlz, não precisa ressucitar tópicos antigos, fica a vontade para criar tópicos novos. Mesmo após o falecimento do senhor Miyagi, até filme do Karate Kid estão ressucitando.
Hehehehehe essa teve piada!
Via ser dificil alguem bater o record....enterrado à 10 meses! Já nem ossos tinha