Saltar para o fórum
Pessoal a oferecer$...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Pessoal a oferecer$$ nas mesas :P

18 Mensagens
14 Utilizadores
0 Reações
1,318 Visualizações
l00k3d
Membro desde: 22.01.2009
PokerStrategist

Bem eu jogo segundo a estragia shortstack, ando na mansion a tentar desblokear os bonus do segundo capital inicial :P a minha sala onde costumo jogar e' a partypoker. Ja reparei q o pessoal na mansion vai a jogo com mta carta baixa, bem isto foi assim tava numa mesa onde tava uma gaja a "oferecer" tava em NL20 e bem a gaja pagava tudo e fui dos 4 ate aos 50$ sesgundo a estrategia deveria ter saido com 25BB mas como tava la essa pessoa continuei e fazia double up atras de double up acham q faço bem em continuar na mesa quando acontece uma situação dessas ou deveria ter saido ? na minha opiniao acho q esssas pessoas teem de ser espremidas :P

17 respostas
Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

bem, se o adversário é assim tão generoso, acho que compensa mais esquecer por um momento a SSS, comprar para um stack inteiro, e jogar normal BSS... Andar aí a tentar dobrar com stacks de 30-80 BB's não acho muito sensato.

afonsosilva
Membro desde: 22.07.2008
PokerStrategist

Claro que essas situações são sempre de aproveitar. Só julgo que deves adoptar outro estilo de jogo, pois a short stack strategy baseia-se muito num estilo push or fold, e com essa stack toda seria um pouco arriscado e desnecessário, pois para além desses donkeys poderias apanhar outros jogadores que se apercebessem e te tentassem mandar abaixo com mãos monstras ( AA KK ). Eu também ando a construir o meu capital, e estou ansioso por começar a jogar Big Stack Strategy.

l00k3d Autor do tópico
l00k3d
PokerStrategist

eu nao devo largar a sss tao cedo, na party ja levo 420 dollars em 2 meses e na mansion ja vou com 100$ sem ter libertado o bonus ainda :P

juliocab
Membro desde: 29.12.2008
Oldschool Grinder

A estratégia BSS seria a mais adequada para o que você quer, pois voce obtém lucro máximo ao utilizá-la. Mas é claro, uma vez que ela é bem executada você recebe um bom lucro. ;)

riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

BSS meu filho, BSS !

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Reparei na data.

Riprlz, não precisa ressucitar tópicos antigos, fica a vontade para criar tópicos novos. Mesmo após o falecimento do senhor Miyagi, até filme do Karate Kid estão ressucitando. :f_tongue:

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

ownando o coveiro :P

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder
Filipe
Membro desde: 27.10.2009
Oldschool Grinder

hahahayhaha! :f_biggrin:

Ta boa! :f_thumbsup:

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

Pá = "Shovel"

riprlz
PokerStrategist

Nossa, nem me liguei na data =X

Hahaha!

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009
PokerStrategist
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Hehehehehe essa teve piada!
Via ser dificil alguem bater o record....enterrado à 10 meses! Já nem ossos tinha :D

Esse tá só o pó e a catinga...
hehe

l00k3d Autor do tópico
l00k3d
PokerStrategist

10 meses :D

riprlz
PokerStrategist

Original de l00k3d
10 meses :D