Saltar para o fórum
Pkr Bloqueado Por V...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Pkr Bloqueado Por Virus?

3 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
556 Visualizações

MEU COMPUTADOR ESTA BLOQUEANDO A INSTALAÇÃO DO PKR POKER....(O QUE NAO ACONTECEU COM NENHUM DOS OUTROS PROGRAMAS) .

DIZ QUE O ARQUIVO CONTEM :

Riskware - programas ou componentes que podem ser usados por hackers para roubar dados do computador ou da rede local. Se o usuário permitir que esse programa seja executado, é recomendável adicioná-lo à lista de exclusões.

ALGUEM SABE SE ESTA BICHADO MESMO???

2 respostas
gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007
Oldschool Grinder

Olá ELIFAS,

Alguns antivírus podem considerar spyware alguns dos componentes que vem junto na instalação do software de poker. Nunca joguei PKR e portanto não tenho noção se é uma sala confiável, mas se você confia, desabilite o antivirus para realizar a instalação e depois reabilite-o.

Att

Gabriel

Olá

eu jogo no PKR e nunca tive problema nenhum lá, utilizo norton 2008 e o SpyBot e nunca tive problema nenhum com indicado por estes programas, jogo lá vai fazer uns 6 meses e nunca me aconteceu nada...

a unica coisa que não me agrada lá é que o programa não pode ser emulado para plataforma linux (costumo utlizar meus programas de poker em um pc com linux pois a segurança dessa plataforma é infinitamente maior que a do windows)

eu ja tive esse problema citado com o everest, pois isso desinstalei