Saltar para o fórum
Planilha para jogad...

Notificações
Limpar tudo

Planilha para jogadores de Sit e Go

28 Mensagens
22 Utilizadores
0 Reações
16.1 K Visualizações

Galera estou disponibilizando uma planilha que achei na internet, muito bom para você ter controle do seu ROI e lucro... Ela também é de fácil manuseio!
Espero que goste.
Boa sorte nas mesas

http://www.megaupload.com/?d=2BZFLJEU

http://rapidshare.com/files/354821085/PlanilhaPoker.xls.html

Só baixarem qualquer coisa só manda um email para mim que eu mando por email, caso nao consiga baixar!

thed0nkey.poker@gmail.com

Responder
Citar (Quote)
27 respostas
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Nossa nenhum jogador de sit e go se interessou na planilha... snif snif ;(

Responder
Citar (Quote)
pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Olá thed0nkey,

não desanimes! Muito provavelemente muita gente já fez o download mas não deixou aqui o feddback.
Eu não jogo SnG mas se jogasse com certeza ia dar um olhada!
De qualquer das formas não deixa de ser uma boa iniciativa! :f_thumbsup:
Continua assim!

Abraço
pixinas

Responder
Citar (Quote)
AfonsoMagalhaes
Membro desde: 03.12.2009
PokerStrategist

O que é uma panilha?

Responder
Citar (Quote)
cryoburn
Membro desde: 17.11.2008
Oldschool Grinder

Original de AfonsoMagalhaes
O que é uma panilha?

Pois tb gostava de saber lol

Responder
Citar (Quote)

Baixando sem saber o que é, mas valeu pelo post xD

Edit : É uma planilha feita no excel (como eu suspeitava), gostei bastante por ser simples e útil.

Valeu thed0nkey :]

Responder
Citar (Quote)
cryoburn
Membro desde: 17.11.2008
Oldschool Grinder

Original de FredDarrell

Edit : É uma planilha feita no excel (como eu suspeitava), gostei bastante por ser simples e útil.

Obrigado pela resposta.
Acho que todos os que não têm um tracker como o PT3 e HEM deviam fazer sempre algo do género. É mesmo muito útil!

Responder
Citar (Quote)

Original de cryoburn

Original de FredDarrell

Obrigado pela resposta.
Acho que todos os que não têm um tracker como o PT3 e HEM deviam fazer sempre algo do género. É mesmo muito útil!

Concordo, como eu não tenho nenhum tracker ainda, vou utilizar muito essa planilha _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)

Simples porem completa. Bom pro pessoal que não costuma marcar o resultado dos seus jogos começarem a marcar. O controle ajuda muito na qualidade dos jogos.

No meu caso eu já tinha feito uma pra mim 8). Coloquei um tabela de subida e descida de níveis (gerencia de bk básica) de cada site que eu jogo.

Já que eu não tenho uma meta de prazo, fico olhando a quantidade de jogos que preciso ganhar para subir de nível. :f_cry:

Responder
Citar (Quote)
lcsp1984
Membro desde: 30.05.2009
PokerStrategist

Boa.
Já havia tentado baixar antes mas soh consegui agora...
valeu thedonkey.

Responder
Citar (Quote)
verissimo359
Membro desde: 30.12.2009
Poker Player

vlw garoto!!! muito legal essa planilha!!!!! baixei tranquilo...

...A variancia um dia acaba com minha cabeça!!!! :) :evil:...

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

como disseram é SIMPLES, porem completa... :D

OBS: O que é planilha? È uma planilha feita no execel para marca seus resultados nos sit e go, quantidade de sng jogados, dinheiro investido e o retorno do investimento(ROI)

e VAMO QUE VAMO

Responder
Citar (Quote)

BAIXANDO!! :D

Responder
Citar (Quote)

boas, parece sr otimo.. ja tou a tirar... espero k m ajude

novo por estas bandas...

Responder
Citar (Quote)
Khazimas
Membro desde: 30.09.2009
Oldschool Grinder

Vou dar um beijo na bunda desse cara...

Tava precisando.. vlw

Responder
Citar (Quote)
Odiputse
Membro desde: 07.02.2008
PokerStrategist

Original de thed0nkey
OBS: O que é planilha? È uma planilha feita no execel

Que bela definição..

Acho que o pessoal que perguntou deve ser tuga (como eu) e então a palavra planilha não nos diz nada. Ao definir assim não é a forma correcta de explicar, mesmo se neste caso, ao fazer referência ao excel seja fácil chegar lá.

prós amigos tugas: planilha é o que nós chamamos de folha de cálculo. :f_thumbsup:

Ah e quem não souber o que é uma folha de cálculo, bem é uma folha de cálculo do excel! ahaha (sorry, just kiding)

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de Khazimas
Vou dar um beijo na bunda desse cara...

Tava precisando.. vlw

wft??? oO
shipa $150 na minha conta do PS que já tá otimoo...HAUHAUHAUA

fico feliz em tá ajudando todos vocês....

Eu tenho uma outra planilha/folha de calculo aqui, uma que tem até grafico to estudando ela aqui para aprender a mexer nela, assim que eu souber eu posto aqui, pq ela é bem mais complicadinha de mexer do que essa aee...

VAMO QUE VAMO

Responder
Citar (Quote)
lcsp1984
Membro desde: 30.05.2009
PokerStrategist

Primeiro tenho q agradecer ao thedonkey pela planilha/FC :f_thumbsup:
segundo axo que se alguem conseguir de alguma forma melhorar a planilha poderia postar como fez aqui. o que acham???
bom jogo soh sit de 18 players e queria saber quantas vezes tinha ficado ITM (1° 2° 3° e 4°) e da pra fazer isso da sequinte forma: escolha uma cel em branco e de um titulo (qtd de x em 1°, por exemplo) na celula abaixo coloque a formula =CONT.SE(C2:C500;1) assim nessa celula vao ser somados quantas vzs vc chegou em primeiro no sit... pra saber quantas vzs chegastes em 2° eh soh mudar o "1" no final pelo "2" e assim por diante... :f_thumbsup:
espero ter contribuido de alguma forma e quem tiver mais coisas interessantes a adicinar na planilha/FC eh soh postar aqui.
abçs _thumbsup:

edit: ali na formula onde aparece o "trevo" eh na verdade "dois pontos Cê" vou reescrever =CONT.SE( C 2 : C 500;1) soh que no excel eh tudo junto. :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)

Grande atitude d0nkey...

Sobre ter controle, o PT3 não faz isso tudo ? =| Apesar de nao o usar, acho que sim.

Bem boa sorte a todos os jogadores de SnG, modalidade que eu adoro, so que odeio a variancia e a lentidade dessa modalidade =\...
Hoje em dia é rush poker na veia!

Responder
Citar (Quote)
Alexdijua
Membro desde: 26.12.2009
Poker Player

Cara muito obrigado mesmo era o que eu precisando sou muito ruim em gestão de banca mais gosto muito dos Sit and Go e com isso vou voa baixo

Responder
Citar (Quote)