Saltar para o fórum
PLO "O Descartado"

Notificações
Limpar tudo

PLO "O Descartado"

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
439 Visualizações

Porque será a variante de PLO tão descartada e não havendo qualquer tipo de acção por parte dos jogadores?

Não consigo perceber o "anti-jogo" por parte das salas de poker online.

SNG poucos ou nada
MTT'S o mesmo digo
Cash nem defora nem tão longe, anda ela por ela

Já para não falar que aqui na Strategy, também é raro haver qualquer intervenção nesta mesma variante =/

WHY?????

Responder
Citar (Quote)
3 respostas
12dexter12
Membro desde: 18.07.2011
PokerStrategist

PLO esta vivo e com muita saúde :D (na parte do cash, porque sng e mtt sempre foi e vai ser ruim)

So que PLO é o jogo do capeta ae ja viu ^^

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Olá spyke! No que diz respeito à PokerStrategy.com, a oferta de treinos e vídeos já foi superior do que é atualmente. Esta diminuiu devido à diminuição da procura por parte dos nossos membros.

Quanto a SnG e MTT, acho que será difícil teres uma oferta significativa nessa modalidade.

Quanto a cash games, acho que a situação não está tão negra como pintas, embora a variante nunca tenha tido o boom tão desejado/previsto por alguns, como de resto já foi discutido algumas vezes neste fórum, mas não estou a conseguir a encontrar os respectivos tópicos. =\

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de JorgeTeixeira
Olá spyke! No que diz respeito à PokerStrategy.com, a oferta de treinos e vídeos já foi superior do que é atualmente. Esta diminuiu devido à diminuição da procura por parte dos nossos membros.

Quanto a SnG e MTT, acho que será difícil teres uma oferta significativa nessa modalidade.

Quanto a cash games, acho que a situação não está tão negra como pintas, embora a variante nunca tenha tido o boom tão desejado/previsto por alguns, como de resto já foi discutido algumas vezes neste fórum, mas não estou a conseguir a encontrar os respectivos tópicos. =\

Tenho pena que assim seja.

Sendo um jogo, muito mais emocionante e mais estratégico do que o NL. Tendo por si só muitas mais combinações possiveis.

A Bold
Até por ai se vê que a modalidade não interessa a ninguém..shittt

Responder
Citar (Quote)