Participantes:
Pokemao
Bakano
Thegreatmazinga
Smkaos
Risoflora
Luhyoga
LucasApol
Delphino
LGWZ
Participação especial:
Latini
PPorsche
Participantes:
Pokemao
Bakano
Thegreatmazinga
Smkaos
Risoflora
Luhyoga
LucasApol
Delphino
LGWZ
Participação especial:
Latini
PPorsche
vou tentar baixar aqui e passar para o iPod para ouvir no avião.
Lamento se a minha participação não for muito nítida ou tiver interrupções. A conexão do hotel era uma bosta e caía constantemente.
Abraço,
jm
Original de Bakano
Lamento se a minha participação não for muito nítida ou tiver interrupções. A conexão do hotel era uma bosta e caía constantemente.Abraço,
jm
Relaxa Bakano o importante é que a polícia não te pegou. ♠_o:
Original de LgWz
Original de Bakano
Lamento se a minha participação não for muito nítida ou tiver interrupções. A conexão do hotel era uma bosta e caía constantemente.Abraço,
jmRelaxa Bakano o importante é que a polícia não te pegou. ♠_o:
pensava que iam estar à minha espera no aeroporto, mas safei-me. Que alívio quando cheguei a Lisboa
Pena que esquecemos 3 fatos importantes:
SMKAOS mijando no cantinho do elevador
Augusto e Thegreatmazinga caindo na pegadinha do malandro do Latini/Paulo (tem video do mazinga nisso ai)
Alverine confundindo um cemitério com um MUSEU EHUHUHEUHUEHUEHE
Original de pokemao
Pena que esquecemos 3 fatos importantes:SMKAOS mijando no cantinho do elevador
Augusto e Thegreatmazinga caindo na pegadinha do malandro do Latini/Paulo (tem video do mazinga nisso ai)
Alverine confundindo um cemitério com um MUSEU EHUHUHEUHUEHUEHE
Se for ver, ambos guardam coisas velhas...kkkkk
Acho que ficou muito bom o podcast e realmente foi um prazer participar e se der estou em próximos também!
Abraços
Original de Bakano
Original de LgWz
Original de Bakano
jmRelaxa Bakano o importante é que a polícia não te pegou. ♠_o:
pensava que iam estar à minha espera no aeroporto, mas safei-me. Que alívio quando cheguei a Lisboa
![]()
pasqueta vamos embora que vai acontecer alguma coisa aqui , o goe nao vem atoa
bakano olho arregalado nao sabia o que fazia
pporsche opa nao diga isso que o bakano nunca mais volta po brasil
pasqueta brasil é assim mesmo a violencia faz parte do cotidiano
latini é verdde galera , vamos vazar daqui
ai aparece um fusca batido , tudo mundo vai pro lado do fusca pra fingir que esta interessado bo problema do fusqueta uhauhahuahauauauha
que comedia foi divertido demais , mas confesso que ate eu fiquei com medo de quando o goe chegou
Ficou muito bom esse podcast, eu ia ouvindo e sentindo vontade de ter ido no evento. No próximo pretendo ir. ♠_thumbsup:
Original de Pironeski
Ficou muito bom esse podcast, eu ia ouvindo e sentindo vontade de ter ido no evento. No próximo pretendo ir. ♠_thumbsup:
Realmente escutar isso faz bater o arrependimento de nao ter ido
Parabéns a todos que fazem deste programa cada vez melhor!!! Em especial ao PokemaoBR o idealizador!! Parabéns mesmo!!! ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup:

Original de mrsouza3008
Original de Pironeski
Ficou muito bom esse podcast, eu ia ouvindo e sentindo vontade de ter ido no evento. No próximo pretendo ir. ♠_thumbsup:Realmente escutar isso faz bater o arrependimento de nao ter ido
Acredito que não vão faltar oportunidades!
Quanto ao podcast o pokemao como sempre mandou bem. Parabéns também a todos os participantes!