Saltar para o fórum
Poker After Dark no...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Poker After Dark no BandSports (Brasil)

9 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
4,644 Visualizações

De segunda-feira a sábado, da 00h:00m às 01h:00m, o canal BandSports (pago) exibe o programa Poker After Dark no Brasil.

Pra quem não conhece, o programa apresenta uma produção excelente e só tem fera do Poker mundial jogando (!! Eu particularmente considero o melhor programa de Poker do momento exibido no Brasil, pois ele mostra TODAS as mãos, ou seja, não é editado!

O Poker After Dark é um torneio no formato Sit&Go disputado por 6 jogadores que entram com US$ 20K e só o vencedor leva todo o prêmio (US$ 120k)!!

São programas diários de segunda a sexta e um resumo da semana aos sábados.

A versão brasileira não é uma dublagem simples. Na verdade, a BandSports tomou a correta decisão de colocar dois comentaristas para ajudar o narrador Ivan Zimmerman, sem necessariamente traduzir nada ao pé-da-letra.

É ótimo para iniciantes pois todas as mãos são explicadas pelos comentaristas, assim como as regras do Poker.

O ambiente é muito descontraído e durante o jogo são feitas rápidas entrevistas pela apresentadora Shana Hyatt.

O Full Tilt Poker é patrocinador do programa. Os jogadores brasileiros do time de profissionais são os escalados como comentaristas.

Site oficial: http://www.pokerafterdark.com/

8 respostas
delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

q legal, n sabia q mostravam tdas as maos :f_thumbsup:

n sou mto fan d poker na tv, mas vou atras de alguns epsodios do after dark

Não sei se ainda está passando no BandSports mas começou a passar a primeira temporada no People and Arts pra quem se interessar =)

Original de elisabethp
Não sei se ainda está passando no BandSports mas começou a passar a primeira temporada no People and Arts pra quem se interessar =)

Que horário?

Lucianomb
Membro desde: 18.05.2009
PokerStrategist

Na Band Sports já passa faz um bom tempo, o ruim é que são temporadas antigas. Mas é aquele negócio, se eu não vi ainda para mim é nova :)

O Bacana é que sempre tem Profissionais brasileiros comentando as mãos.

Bem que a band poderia fazer o mesmo com o as temporadas do High Stakes Poker.

Lachesis
Membro desde: 17.10.2007
PokerStrategist

Assisto sempre!
O Brasa já até mandou um abraço pra mim no PAD! Hahaha!

Abraco

Original de ricmortal

Original de elisabethp

Que horário?

Terças e quartas 1:00
Quintas, sextas e sábados 1:30
e dominogs 0:00

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Ontem começou 00:00.

O que mata a minha pequena vontade de assistir é o Ivan narrado. Meu Deus é de doer o que ele fala.

A mesa que tá rolando são 3 casais. O Benyamine e a Noiva (que já rodou) A Harman e o marido a Jennifer "donkey" Tilly e o mala do Phill Laak.

Legal foi a apresentação dos caras.

Benyamine não sei quantos milhões ganhos.
Harman 2 braceletes.
Traniello 22 ITM no WSOP.
Phill Lakk vencedor de WPT e não sei o que mais.
Jennifer Tilly já concorreu ao oscar de melhor atriz cadjuvante. Ahahahahaha

Os comentários são do Maesano e do Robigol, não comprometem, principalmente quando o Ivan fica calado.

Mas CK>>>>>>>>>>>Akkari>>>>>>>>>>>>Eles.

Diorama
Membro desde: 31.10.2007
BlackMember

Eu acho fraco o programa. Acho o narrador idiota em todos os sentidos.

Esse programa de casal eh antigo e ainda continua passando? Bem porcaria os poucos epi q eu vi.

E depois q ouvi a entrevista do Rafael tenho visto menos programa bobo de poker na tv ou tubes da vida.