Olá, comecei a jogar poker online ha 2 meses, e já li varios artigos aqui, ganhei alguns torneios e não me considero um mal jogador, porem quanto vou jogar com amigos apesar de serem poucas vezes, não me saio tão bem como online mesmo assim fico chipleader a maior parte do tempo, mas quando fica em heads-up jogo muito mal.
Não sei se aqui é o local certo para esse assunto, eu gostaria de saber se alguem sente dificuldade de jogar ao vivo, e como melhorar isto?
O poker ao vivo e bem mais dificil enfretar certas situações. mas em heads up vc tem k ser mais agressivo e preparar armadilhas para o seu oponente e nao se deixar intimidar.
Mas e muito bom isso k vc ta falando.
A minha experiencia ao vivo ainda é curta.
Ainda não tive oportunidade de jogar ao vivo, mais deve ser bem interessante, gostaria de saber, também para acrescentar, pq ja ESPN passa as vezes poker ao vivo, algum site que passe ESPN e qual horário para assistir eles jogando.
Cara eu ja acho o live bem mais facil pq quando jogamos online jogamos normalmente mais de uma mesa nao dando atençao a algumas stats dos jogadores, ja no live como é uma mesa só prestamos muito mais atençao nisso, isso sem contar em dicas q recebemos dos jogadores a respeito de suas maos. Uma coisa q se deve prestar atençao é sempre quando um jogador foi pro showdown é como foram as jogadas dele pois jogadores medios tem tendencia a repetir jogadas ou manter um padrao com as apostas por exemplo com high cards aumentar de 4 a 5 bb ou com PP aumentar para 10 bb para levar as blinds ou ficar contra apenas 1 player entao por isso disse para prestar bem atençao nas jogadas pq assim consegue diminuir muito as chences de perder.
Ja no HU se vc estiver falando de torneios tem muitas coisas q influenciam como o tipo de jogador, stack etc... entao vc tem q saber se o vilao em questao paga com qualquer coisa, só só joga com maos boas e ate quanto ele se dispoem a pagar para poder fazer sua estrategia, acho o HU um pouco mais complicado de explicar pq tem varias situaçoes adversas.
Espero ter ajudado.
Realmente ao vivo se tem mais leitura, mesmo assim eu prefiro (pelos por enquanto) jogar online. não me sinto muito a vontade jogando ao vivo e acabo cometendo alguns erros, fico meio perdido de como jogar contra iniciantes (apesar de ser um).
Mas é isso, acho que só jogando cada vez mais para me aperfeiçoar no live.
Vlw a todos pelas dicas.
Abs.
Ao vivo eu tbm sinto falta de experiência. Acho que na próxima vez q jogar com os amigos vou levar meu mouse .
Original de lekopsycho
Realmente ao vivo se tem mais leitura, mesmo assim eu prefiro (pelos por enquanto) jogar online. não me sinto muito a vontade jogando ao vivo e acabo cometendo alguns erros, fico meio perdido de como jogar contra iniciantes (apesar de ser um).Mas é isso, acho que só jogando cada vez mais para me aperfeiçoar no live.
Vlw a todos pelas dicas.
Abs.
Mas quais sao sao erros?
pq se vc sabe quais sao é bem mais facil de corrigir.
E quanto a jogar contra jogadores inciantes acredito q selecionar as maos e ser agressivo é a melhor alternativa, o bom é nao dar chance para o azar, algo q aprendi ao longo dos anos é fazer slowplay apenas com nuts, sempre perdia para iniciantes por tentar manter eles na jogada com mini-raises e eles acabavam fazendo o nuts no turn ou river. Mais vale 1$ na mao q 2$ voando.
Original de Tudazul
Ao vivo eu tbm sinto falta de experiência. Acho que na próxima vez q jogar com os amigos vou levar meu mouse .![]()
Boa, acho que vou fazer isso na proxima vez que jogar.
Original de Gibao
Original de lekopsycho
Mas quais sao sao erros?
pq se vc sabe quais sao é bem mais facil de corrigir.
E quanto a jogar contra jogadores inciantes acredito q selecionar as maos e ser agressivo é a melhor alternativa, o bom é nao dar chance para o azar, algo q aprendi ao longo dos anos é fazer slowplay apenas com nuts, sempre perdia para iniciantes por tentar manter eles na jogada com mini-raises e eles acabavam fazendo o nuts no turn ou river. Mais vale 1$ na mao q 2$ voando.
Acho que é bem isso que vc falou, entra de limp com mãos ruins e não apostar muito quando acerto alguma coisa, sempre acho que estou atrás pelo fato deles pagarem.
bem sei q vc vai olhar para o meu estatuto e pensar "esse nao joga nada" por eu ser bronze mas jogo a mais de 2 anos sendo q de 1 ano e meio pra ca li tudo oq podia sobre poker tanto aqui na PS quanto livros e tenho experiencia em live quanto online entao acho q posso opnar em alguma coisa.
tipo o live é bem diferente do online sei pq jogo 3 vezes por semana live e online quase todos dias e no live depois q pega os macetes é bem mais facil, mas como no online quanto mais alto o padrao de apostas mais alto o nivel de jogadores.
Um dica q dou é ler os artigos aqui da PS pois tudo q encontra em livros tem aqui numa didatica muito mais facil de entender, eu mesmo li todo conteudo q pude e me ajudou muita a chegar no nivel q estou hoje e tudo graças a PS.
No mes de abril vou disputar a etapa da minha cidade do BSOP com a camisa da PS q tenho espero nao fazer feio pois estou bem preparado depois coloco as fotos aqui e videos se possivel.
Original de Gibao
bem sei q vc vai olhar para o meu estatuto e pensar "esse nao joga nada" por eu ser bronze mas jogo a mais de 2 anos sendo q de 1 ano e meio pra ca li tudo oq podia sobre poker tanto aqui na PS quanto livros e tenho experiencia em live quanto online entao acho q posso opnar em alguma coisa.
tipo o live é bem diferente do online sei pq jogo 3 vezes por semana live e online quase todos dias e no live depois q pega os macetes é bem mais facil, mas como no online quanto mais alto o padrao de apostas mais alto o nivel de jogadores.
Um dica q dou é ler os artigos aqui da PS pois tudo q encontra em livros tem aqui numa didatica muito mais facil de entender, eu mesmo li todo conteudo q pude e me ajudou muita a chegar no nivel q estou hoje e tudo graças a PS.
No mes de abril vou disputar a etapa da minha cidade do BSOP com a camisa da PS q tenho espero nao fazer feio pois estou bem preparado depois coloco as fotos aqui e videos se possivel.
Opa valeu pelas dicas, estou lendo todos os artigos aqui também, e quanto ao estatuto, eu não subestimo nem superestimo ninguém.
Abraço.