Saltar para o fórum
Poker é esporte!!!!...

Notificações
Limpar tudo

Poker é esporte!!!!!!!!!

37 Mensagens
22 Utilizadores
0 Reações
1,880 Visualizações
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010

Só falta a Full Tilt voltar agora. :sdrink

Responder
Citar (Quote)

Mas pelo menos eu acho que nenhum club que tenha mesas de cash game deixam alguém realmente apostar com dinheiro mesmo, sempre tem um lugar que troca o dinheiro pela quantidade fichas com o mesmo valor e vai para as mesas...

Pelo menos o que eu saiba.

Responder
Citar (Quote)

agora q vem os problemas pra quem joga profissionalmente,se for concretizado isso mesmo,vai acabar com certeza as regalias com relaçao ao $money$

vai ter varios tributos e talvez acabe essa facilidade de vender as fichas de poker como dinheiro real sem 1 parte ficar pro governo ou o leao dificultando a vida dos vendedores(compradores)profissionais de creditos

mas com certeza e 1 otima noticia pra quem gosta de poker,e nao se importa em ''perder'' 1 pouco do lucro, em troca de poder falar com orgulho q ''pratica poker'' sem o pessoal ficar te julgando(mo preconceito)
:nh

Responder
Citar (Quote)
marcnirvana
Membro desde: 15.04.2009

Se na USA ja ta o inferno imaginem aqui no brasil q põe a mão em td e colocam a carga tributária pra fuder com todos. Se pararmos bem pra pensar o mais beneficiados disso são os jogadores pro de torneios e os patrocinadores, jogadores online de cash game ñ muda tanto, so pra ter nome.

Responder
Citar (Quote)

É só falar que jogo torneio também, a única coisa é que as blinds sobem em 6 em 6 meses no move up :P

Responder
Citar (Quote)
ermatt
Membro desde: 23.11.2010

Mesmo que não goste não ajanta fugir deste assunto, antes o depois precisa ser enfrentado
A respeito da regulamentação das taxas sobre o poker
Eu acredito que a forma mais correta seja, que a casa deve pagar uma percentagem a o estado sobre o rake, assim o premio final para o jogador e livre de imposto, sendo ele já pago na fonte(da casa o club de jogo), por evitar dupla imposição de imposto, a qual não e correta

Responder
Citar (Quote)
tecnow Autor do tópico
tecnow
Membro desde: 22.06.2008

O ideal seria sim que a casa de poker retornasse uma parte do rake.

Porém qto ao imposto dos jogadores, vi uma vez uma idéia que achei interessante, que seria o IR descontado sobre os lucros dos jogadores no ano.

No caso um jogador que tivesse 100k de lucro em 1 ano, teria que pagar aí os 27% referentes ao seu lucro anual. É um roubo, mas seria mais fácil e não é tão dificil de se fiscalizar tendo em conta os sites com os resultados.

Responder
Citar (Quote)
ermatt
Membro desde: 23.11.2010

Original de tecnow
O ideal seria sim que a casa de poker retornasse uma parte do rake.

Porém qto ao imposto dos jogadores, vi uma vez uma idéia que achei interessante, que seria o IR descontado sobre os lucros dos jogadores no ano.

No caso um jogador que tivesse 100k de lucro em 1 ano, teria que pagar aí os 27% referentes ao seu lucro anual. É um roubo, mas seria mais fácil e não é tão dificil de se fiscalizar tendo em conta os sites com os resultados.

a respeito dos sites,eu concordo,e complicado para o estado cobrar deles(por enquanto)

mas poker a o vivo deve cobrar da casa não do jogador.senão paga 2 vesez,porque o estado vai cobrar de qualquer jeito da casa e sobre aquele montante o jogador vai paga mais uma vez

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008

Original de tailanfrey

Original de thug88

Original de tailanfrey
"[13:27:03] Tailan Adriel Frey: pois é,.. quando vierem os impostos que vai ser foda (ainda mais no Brasil com impostos absurdos)
[13:27:48] Tailan Adriel Frey: de qualquer forma, dos valores ganhos no poker, temos que pagar 30% DE IMPOSTO DE RENDA!!!
[13:28:49] Thug: fdx
[13:28:56] Thug: es cavalo do estado
[13:28:56] Thug: :D
[13:29:03] Thug: make up 70/30"

LOOOL

A única diferença é que o estado não precisou investir pra ter parte do dinheiro. Se ao menos investisse em educação, saúde, transporte, mas isso é difícil ou muito pouco!

Menos pior do que fecharem nossos acessos aos sites internacionais.

Responder
Citar (Quote)

Boas noticias... agora é esperar para ver o que se vai passar por Portugal...

Não vejo nada de muito bom ... mas vamos aguardar...

Responder
Citar (Quote)
Factcont05
Membro desde: 08.05.2011

Partindo do presuposto que xadrez também é um esporte não vejo porque o poker não ser um esporte sendo que haja coluna para aguentar os mtts e cabeça para aguentar a cambada de donkeys fora a tecnica do jogo :ayfkm: :D

Falo como ex-atleta de voley também :fuckyeah

Responder
Citar (Quote)
Factcont05

Original de srCuco
Boas noticias... agora é esperar para ver o que se vai passar por Portugal...

Não vejo nada de muito bom ... mas vamos aguardar...

Lá já fiquei sabendo que vais ter que dar 10 pé de chinelo a cada nivel :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Responder
Citar (Quote)

Esta regularizado, regulado, regido e regulamentado, me perdoem a redundância, é que a noticia é boa.
agora precisamos de uma formalização da nossa profissão.
epa!
qual o nome da nossa profissão, pokerseiro ?
alguém pode me ajudar com essa?

Responder
Citar (Quote)
mirogsuarez
Membro desde: 24.05.2010

O poker já vinha em um crescimento muito grande no Brasil! Agora tende a crescer ainda mais! Vamooo

Responder
Citar (Quote)
TheGameOver
Membro desde: 06.10.2011

Coisa linda kra *_*

Só falta transformar o Poker em esporte Olímpico.......

Ai os kra piram véio.... :coolface:

Responder
Citar (Quote)
Factcont05

Original de TheGameOver
Coisa linda kra *_*

Ai o caminho é bem longo também, acho que mais dificil pela concorrência de outros esportes estarem a frente em prioridade de modalidade olimpica
exs. futsal, futebol de praia, surf :spade: :club: :heart: :diamond:

Responder
Citar (Quote)
LobinhoJR
Membro desde: 10.03.2011

Original de Brasa100
Esta regularizado, regulado, regido e regulamentado, me perdoem a redundância, é que a noticia é boa.
agora precisamos de uma formalização da nossa profissão.
epa!
qual o nome da nossa profissão, pokerseiro ?
alguém pode me ajudar com essa?

Pescador... :coolface:

Original de TheGameOver
Coisa linda kra *_*

já temos.
http://pt.pokerstrategy.com/news/content/Seleção-Brasileira-de-Poker-Embarca-Para-Londres_53795/

Parece que a IMSA promove grandes torneios paralelamente às olimpíadas, e parece que o brasil é uma opção para 2016 (link)

Responder
Citar (Quote)