Só falta a Full Tilt voltar agora. :sdrink
Mas pelo menos eu acho que nenhum club que tenha mesas de cash game deixam alguém realmente apostar com dinheiro mesmo, sempre tem um lugar que troca o dinheiro pela quantidade fichas com o mesmo valor e vai para as mesas...
Pelo menos o que eu saiba.
agora q vem os problemas pra quem joga profissionalmente,se for concretizado isso mesmo,vai acabar com certeza as regalias com relaçao ao $money$
vai ter varios tributos e talvez acabe essa facilidade de vender as fichas de poker como dinheiro real sem 1 parte ficar pro governo ou o leao dificultando a vida dos vendedores(compradores)profissionais de creditos
mas com certeza e 1 otima noticia pra quem gosta de poker,e nao se importa em ''perder'' 1 pouco do lucro, em troca de poder falar com orgulho q ''pratica poker'' sem o pessoal ficar te julgando(mo preconceito)
:nh
Se na USA ja ta o inferno imaginem aqui no brasil q põe a mão em td e colocam a carga tributária pra fuder com todos. Se pararmos bem pra pensar o mais beneficiados disso são os jogadores pro de torneios e os patrocinadores, jogadores online de cash game ñ muda tanto, so pra ter nome.
É só falar que jogo torneio também, a única coisa é que as blinds sobem em 6 em 6 meses no move up
Mesmo que não goste não ajanta fugir deste assunto, antes o depois precisa ser enfrentado
A respeito da regulamentação das taxas sobre o poker
Eu acredito que a forma mais correta seja, que a casa deve pagar uma percentagem a o estado sobre o rake, assim o premio final para o jogador e livre de imposto, sendo ele já pago na fonte(da casa o club de jogo), por evitar dupla imposição de imposto, a qual não e correta
O ideal seria sim que a casa de poker retornasse uma parte do rake.
Porém qto ao imposto dos jogadores, vi uma vez uma idéia que achei interessante, que seria o IR descontado sobre os lucros dos jogadores no ano.
No caso um jogador que tivesse 100k de lucro em 1 ano, teria que pagar aí os 27% referentes ao seu lucro anual. É um roubo, mas seria mais fácil e não é tão dificil de se fiscalizar tendo em conta os sites com os resultados.
Original de tecnow
O ideal seria sim que a casa de poker retornasse uma parte do rake.Porém qto ao imposto dos jogadores, vi uma vez uma idéia que achei interessante, que seria o IR descontado sobre os lucros dos jogadores no ano.
No caso um jogador que tivesse 100k de lucro em 1 ano, teria que pagar aí os 27% referentes ao seu lucro anual. É um roubo, mas seria mais fácil e não é tão dificil de se fiscalizar tendo em conta os sites com os resultados.
a respeito dos sites,eu concordo,e complicado para o estado cobrar deles(por enquanto)
mas poker a o vivo deve cobrar da casa não do jogador.senão paga 2 vesez,porque o estado vai cobrar de qualquer jeito da casa e sobre aquele montante o jogador vai paga mais uma vez
Original de tailanfrey
Original de thug88
Original de tailanfrey
"[13:27:03] Tailan Adriel Frey: pois é,.. quando vierem os impostos que vai ser foda (ainda mais no Brasil com impostos absurdos)
[13:27:48] Tailan Adriel Frey: de qualquer forma, dos valores ganhos no poker, temos que pagar 30% DE IMPOSTO DE RENDA!!!
[13:28:49] Thug: fdx
[13:28:56] Thug: es cavalo do estado
[13:28:56] Thug:![]()
[13:29:03] Thug: make up 70/30"LOOOL
A única diferença é que o estado não precisou investir pra ter parte do dinheiro. Se ao menos investisse em educação, saúde, transporte, mas isso é difícil ou muito pouco!
Menos pior do que fecharem nossos acessos aos sites internacionais.
Boas noticias... agora é esperar para ver o que se vai passar por Portugal...
Não vejo nada de muito bom ... mas vamos aguardar...
Partindo do presuposto que xadrez também é um esporte não vejo porque o poker não ser um esporte sendo que haja coluna para aguentar os mtts e cabeça para aguentar a cambada de donkeys fora a tecnica do jogo
Falo como ex-atleta de voley também :fuckyeah
Original de srCuco
Boas noticias... agora é esperar para ver o que se vai passar por Portugal...Não vejo nada de muito bom ... mas vamos aguardar...
Lá já fiquei sabendo que vais ter que dar 10 pé de chinelo a cada nivel
Esta regularizado, regulado, regido e regulamentado, me perdoem a redundância, é que a noticia é boa.
agora precisamos de uma formalização da nossa profissão.
epa!
qual o nome da nossa profissão, pokerseiro ?
alguém pode me ajudar com essa?
O poker já vinha em um crescimento muito grande no Brasil! Agora tende a crescer ainda mais! Vamooo
Coisa linda kra *_*
Só falta transformar o Poker em esporte Olímpico.......
Ai os kra piram véio....
Original de TheGameOver
Coisa linda kra *_*Só falta transformar o Poker em esporte Olímpico.......
Ai os kra piram véio....
![]()
Ai o caminho é bem longo também, acho que mais dificil pela concorrência de outros esportes estarem a frente em prioridade de modalidade olimpica
exs. futsal, futebol de praia, surf
Original de Brasa100
Esta regularizado, regulado, regido e regulamentado, me perdoem a redundância, é que a noticia é boa.
agora precisamos de uma formalização da nossa profissão.
epa!
qual o nome da nossa profissão, pokerseiro ?
alguém pode me ajudar com essa?
Pescador...
Original de TheGameOver
Coisa linda kra *_*Só falta transformar o Poker em esporte Olímpico.......
Ai os kra piram véio....
![]()
já temos.
http://pt.pokerstrategy.com/news/content/Seleção-Brasileira-de-Poker-Embarca-Para-Londres_53795/
Parece que a IMSA promove grandes torneios paralelamente às olimpíadas, e parece que o brasil é uma opção para 2016 (link)