TUDO BEM PESSOAL?
QUERO VER A OPINIÃO DE VOCÊS A CERCA DO POKER....
POKER É SORTE OU ESTRATÉGIA ESTUDO E UM POUCO MAIS???
TUDO BEM PESSOAL?
QUERO VER A OPINIÃO DE VOCÊS A CERCA DO POKER....
POKER É SORTE OU ESTRATÉGIA ESTUDO E UM POUCO MAIS???
Original de Dit0Filho
Se fosse sorte as mesmas caras não estariam sempre nas mesas finais..
podem fechar o topico
Original de LuigiBarboza
Também não pode dizer que a sorte não conta...
A longo prazo vais ter a mesma sorte que os outros jogadores todos.
Claro que conta em determinados momentos, mas no geral será a qualidade de jogo o mais importante.
Original de Basikk
Original de LuigiBarboza
Também não pode dizer que a sorte não conta...A longo prazo vais ter a mesma sorte que os outros jogadores todos.
Claro que conta em determinados momentos, mas no geral será a qualidade de jogo o mais importante.
Já que dizes isso mete 1000 top players a jogarem num MTT, já que são todos bons a jogar o que achas que vai contar? Sorte simplesmente.
No poker há sempre alguém que tem que perder.
That's like lottery bro
Original de kyaia
Original de Basikk
Original de LuigiBarboza
Também não pode dizer que a sorte não conta...A longo prazo vais ter a mesma sorte que os outros jogadores todos.
Já que dizes isso mete 1000 top players a jogarem num MTT, já que são todos bons a jogar o que achas que vai contar? Sorte simplesmente.
That's like lottery bro
Mas foi precisamente isso que eu disse. Numa mão, num dia ou mesmo num torneio, a sorte tem sempre um papel importante.
A longo prazo, os melhores têm lucro e o piores têm prejuízo.
Edit: erro.
Original de LgWz
/thread
Claro que há aqueles com "sorte" que ganham. Claro que alguém te que ganhar
Original de kyaia
Original de Basikk
Original de LuigiBarboza
That's like lottery bro
Hum...
Sempre tem alguém que não tem a mínima idéia do que tá falando nesses tópicos.
Nadal vs Federer então é sorte?
Celtics vs Lakers é sorte?
Brasil vs Argentina no futebol é sorte?
Futebol ou qualquer outro desporto depende da equipa e de si próprio.
No poker dependes não de ti mas das 5 cartas no flop/turn/river.
Bastante diferente ou seja dependes de algo que não te cabe a ti decidir.
Original de kyaia
Futebol ou qualquer outro desporto depende da equipa e de si próprio.No poker dependes não de ti mas das 5 cartas no flop/turn/river.
Bastante diferente ou seja dependes de algo que não te cabe a ti decidir.
Claro que decide.
No poker o que define é como você joga essas streets. Todos receberam as mesmas cartas.
A resposta é simples.
Você sabe que com AA, jogando corretamente, fazendo de tudo pra isolar a mão contra 1 adversário só, as probabilidades estatisticas apontam para você ganhar 80% das vezes e perder 20%.
Se você dar limp (que sem uma boa leitura do que vai ocorrer na mesa) seria uma ação errada e entrar pra ver o flop você e mais 3 jogadores, suas chances de ganhar a mão já cairam para 40%, ou seja, na maioria das vezes você irá perder nessa situação.
Com base nisso você vai chegar a seguinte conclusão:
- Em ocorrências baixas, a probabilidade pode ocorrer de ocasionar os 20% ou outros valores que podem chegar até a 0,0001%, se há essas chances, pode ocorrer. (A probabilidade de eu pegar a Angelina Jolie existe, mas tente a zero, mas ela existe)
- Em ocorrências maiores, a probabilidade irá se mostrar verdadeira.
- Se jogou corretamente seu AA, irá vencer 80% das vezes
- Se jogou de forma a correr riscos, poderá perder mais vezes.
Cada pedaço da mão de um jogo de poker é totalmente influenciado por diversos fatores:
- Calculos
- Oponentes que estao nas mesas
- Sua imagem na mesa
- Suas fichas
- Fichas de todos os outros oponentes na mesa
- Posicao
- Entre outros diversos fatores
- Numeros de jogadores na mesa
Se você se destacar na habilidade de saber processar esses dados contra seus adversários, você irá ser lucrativo, caso contrário, estará perdendo
Em 1 mão a penas, como dita a probabilidade, pode ganhar a probabilidade de menor ocorrências, mas a longo prazo não.
Bom, tudo isso já é ladainha muito discutida de diversas formas.
Qualquer duvida já há diversos laudos com estudos muito melhores e significativos por ai, é só fazer uma busca, o Laudo do Dr. Ricardo Molina é um deles, é só sair a busca que a internet é uma fonte ampla.
Do mais, qualquer um que queira falar: Tudo bem, o poker é habilidade, mas e as salas? Elas não são manipuladas???
Jogue você mesmo com um programa que salve as informaçoes: Hold'em Manager por exemplo, junte um numero de maos exatamente relevante para poder confrontar as estatisticas e compare.
Nas minhas mãos que joguei com AA, realmente 80% eu ganhei e 20% eu perdi
Sou um jogador ganhador??? Não??? porque? sorte? Não.... simplesmente porque não consigo dominar todas as informações relevantes para tomar decisões e fazer as jogadas sempre visando a probabilidade maior em cada situação.
Tudo isso que falei pode parecer muito confuso para alguém que esteja começando, mas procure entender um pouco de poker e matemática estatistica que todas essas duvidas serão respondidas.
E sim: Reclamamos muito, mas muito mesmo de perder em casos que tinhamos a maior probabilidade, mas não dá pra brigar contra a matematica
Viu só como é simples a resposta????
Pra aprender jogar poker Texas Hold'em leva 2 minutos, pra dominar, leva uma vida inteira
Original de mrsouza3008
A resposta é simples.Você sabe que com AA, jogando corretamente, fazendo de tudo pra isolar a mão contra 1 adversário só, as probabilidades estatisticas apontam para você ganhar 80% das vezes e perder 20%.
Se você dar limp (que sem uma boa leitura do que vai ocorrer na mesa) seria uma ação errada e entrar pra ver o flop você e mais 3 jogadores, suas chances de ganhar a mão já cairam para 40%, ou seja, na maioria das vezes você irá perder nessa situação.
Com base nisso você vai chegar a seguinte conclusão:
- Em ocorrências baixas, a probabilidade pode ocorrer de ocasionar os 20% ou outros valores que podem chegar até a 0,0001%, se há essas chances, pode ocorrer. (A probabilidade de eu pegar a Angelina Jolie existe, mas tente a zero, mas ela existe)
- Em ocorrências maiores, a probabilidade irá se mostrar verdadeira.
- Se jogou corretamente seu AA, irá vencer 80% das vezes
- Se jogou de forma a correr riscos, poderá perder mais vezes.Cada pedaço da mão de um jogo de poker é totalmente influenciado por diversos fatores:
- Calculos
- Oponentes que estao nas mesas
- Sua imagem na mesa
- Suas fichas
- Fichas de todos os outros oponentes na mesa
- Posicao
- Entre outros diversos fatores
- Numeros de jogadores na mesaSe você se destacar na habilidade de saber processar esses dados contra seus adversários, você irá ser lucrativo, caso contrário, estará perdendo
Em 1 mão a penas, como dita a probabilidade, pode ganhar a probabilidade de menor ocorrências, mas a longo prazo não.
Bom, tudo isso já é ladainha muito discutida de diversas formas.
Qualquer duvida já há diversos laudos com estudos muito melhores e significativos por ai, é só fazer uma busca, o Laudo do Dr. Ricardo Molina é um deles, é só sair a busca que a internet é uma fonte ampla.
Do mais, qualquer um que queira falar: Tudo bem, o poker é habilidade, mas e as salas? Elas não são manipuladas???
Jogue você mesmo com um programa que salve as informaçoes: Hold'em Manager por exemplo, junte um numero de maos exatamente relevante para poder confrontar as estatisticas e compare.
Nas minhas mãos que joguei com AA, realmente 80% eu ganhei e 20% eu perdi
Sou um jogador ganhador??? Não??? porque? sorte? Não.... simplesmente porque não consigo dominar todas as informações relevantes para tomar decisões e fazer as jogadas sempre visando a probabilidade maior em cada situação.
Tudo isso que falei pode parecer muito confuso para alguém que esteja começando, mas procure entender um pouco de poker e matemática estatistica que todas essas duvidas serão respondidas.
E sim: Reclamamos muito, mas muito mesmo de perder em casos que tinhamos a maior probabilidade, mas não dá pra brigar contra a matematica
Viu só como é simples a resposta????
Pra aprender jogar poker Texas Hold'em leva 2 minutos, pra dominar, leva uma vida inteira
Agora sim, podem fechar.
Excelente post.
Certo mas há sempre a SORTE no Poker e não me venha dizer que não por favor.
Mas sorte é como tudo na vida, existe em todo lado.
Original de kyaia
Certo mas há sempre a SORTE no Poker e não me venha dizer que não por favor.Mas sorte é como tudo na vida, existe em todo lado.
Existe, não estamos negando, mas como falando, a longo prazo.
Se voce achar que a sorte tem mais relevancia te faço o seguinte acordo:
1 dado tem 6 lados.
Se jogarmos ele:
- a cada vez que aparecer o numero 1 ou 2 eu te pago 1 dólar
- a cada vez que aparecer o numero 3, 4, 5, ou 6 você me paga 1 dólar
Se jogarmos apenas algumas vezes, voce pode vir a ganhar mais dinheiro que eu (por pura sorte) mas no longo prazo não..
Qualquer duvida com relação a isso eu concordo em jogar dados dessa maneira contra quem quiser quantas vezes vocês quiserem