Saudações meus amigos.
Sou um jogador de poker, no meu ponto de vista amador, tanto pelo nível de conhecimento quanto pelos resultados apresentados nas mesas. Minha experiência é apenas no poker online, principalmente na sala PokerStars. Já joguei mais de mil Sit e gos, em diversos sites de poker, principalmente no pokerstars, sempre em microlimites, já estudei bastante teoria para esses níveis, pensando justamente em superar esse nível.
A evolução para jogos mais caros e para atingir a segurança de habilidade e de banca para jogar torneios multimesas, passa por esse momento, em superar esses limites baixos e construir uma banca.
O meu questionamento principal é: Existe condição de evolução de banca jogando os Sit e gos de 0,50 cents 9 man? investi 25 dolares pensando em grindar esse jogo, no caso, sei que é um caminho demorado e difícil mas para mim o importante é que seja alcançável, não importa a dificuldade, estou disposto a aplicar toda a teoria e manter a constância nas decisões, para construir um gráfico consistente e crescente. alguém tem experiência em vencer esse jogo e esse jogo? partindo de uma banca tão pequena? a teoria ensinada, de modo geral aqui no PokerStrategy e em outras escolas de poker, se aplica a esse nível? ou o nível de qualidade dos jogadores é tão baixo que se torna um jogo totalmente aleatório e influenciado mais ainda pela sorte?
Espero ter sido claro sobre as minhas indagações.
Abraço.