Saltar para o fórum
Poker Face: Votação...

Notificações
Limpar tudo

Qual é a melhor Poker Face? A sondagem é criada em Jan 26, 2011

[Fechado] Poker Face: Votação Final

55 Mensagens
32 Utilizadores
0 Reações
4,614 Visualizações
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder
Promoção - Poker Face

A nossa promoção "Poker Face"aproxima-se do final. Após um período de submissão de fotos, chegou agora a hora de eleger o grande vencedor!

Os administradores tiveram uma dura tarefa para escolherem os cinco finalistas, pois todas as poker faces estavam bastante divertidas. A decisão final está nas vossas mãos: a votação decorre até ao dia 28 de Janeiro. Só podem votar membros com estatuto de Bronze ou superior. O vencedor ganha um prémio de $50, creditado na sua conta promocional Tell-A-Friend.

Nota: como sabem a primeira votação foi anulada devido à desclassificação de um dos finalistas. Não vamos tolerar nenhuma estratégia de angariação de votos que inclua ofertas monetárias ou que pressuponha algum benefício para quem vote. Reservamos ainda o direito de desclassificar qualquer participante que não respeite as regras gerais do fórum.

gugajrf

mentalflush

dibidibu

CALLIBAN

acporsche

54 respostas

Bah pode ser que agora com fraude ele ganhe, ja que são chulos ao ponto de eliminar o vencedor. Se não sabem fazer regras, simplesmente não façam eventos que ultrapassam as vossas competencias.

Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

Original de seagate1992
Bah pode ser que agora com fraude ele ganhe, ja que são chulos ao ponto de eliminar o vencedor. Se não sabem fazer regras, simplesmente não façam eventos que ultrapassam as vossas competencias.

:D :D:D

sim, realmente uma promoção que dá $50 pela foto mais gostada ultrapassa as competências de muita gente. São promoções que devem ser cuidadosamente estudadas antes de trazidas ao público, e que devem no mínimo envolver 3 advogados de diversas especialidades, finalizando, claro, com a aprovação de um notário. Não sei o que os admins estavam a pensar.

Quanto aos acontecimentos: seagate - mostra mais maturidade! Se és esperto o suficiente para encontrar falhas nas regras, e tens tempo suficiente para te dar ao trabalho de abrir sei lá quantos tópicos para ganhar $50, tens melhores hipóteses de êxito e de bastante mais $$ se fizeres outras coisas.
Entendo que o ego esteja algo ferido depois do plano não ter batido certo. Mas acharia bastante mais adulto da tua parte se em vez de chorares pela desclassificação pusesses um sorriso na cara por saber que "quase" baste o sistema. Afinal, era de esperar que isto acontecesse. Ou vais dizer que não contavas de maneira nenhuma com isto, e que se desmoronou o mundo à tua volta quando esta decisão foi tomada...?

Tenho a certeza que a equipa da PS.com te agradece por os teres ajudado a encontrar falhas que não se repetirão no futuro. E concerteza haverá mais falhas ainda por encontrar e talvez possas ajudar mais, e da próxima vez, talvez chames à atenção da falha em vez de te tentares aproveitar dela... mas não se trata disso. Trata-se de uma promoção para agradar à comunidade. Deve ser um evento amigável e divertido que ainda por cima rende algum dinheiro aos participantes.
Sei que provavelmente não conheces muita gente pessoalmente neste fórum, mas mesmo assim deverias considerar os outros membros e participantes da promoção como amigos, e entre amigos, não se faz estas coisas para uma pequena, quase insignificante vantagem (já que muito dinheiro do prémio não te sobraria).

É a minha opinião. Acho algo triste que promoções engraçadas ou simplesmente boas para a comunidade sejam estragadas por acontecimentos destes. Levem a coisa mais na boa. Os anos em que a gente aldrabava no Monopoly já passaram ;)

e agora... VOTEM!

Abraço,
jm

negozin
Membro desde: 26.06.2010
PokerStrategist

apoio o fato da outra votação ter sido anulada, era o mais correto a se fazer.
senhora porsche tem meu voto de novo.

no mais,
viver em comunidade pode ser algo muito difícil para alguns e é preciso ter muito jogo de cintura para controlar isso.

to cansado de fazer promoções e ver gente tentando se dar bem, saindo pela tangente.

quando eu era community manager de mmorpg, cheguei a dar mensalidade free, pra quem encontrasse mais bugs no jogo.
=)
é aquilo,
se não pode com eles, junte-se a eles.
hehe

como o bakano disso, seagate, acabou de nos fazer um enorme favor.
estamos melhorando nossas promoções cada vez mais e mais.
vqv
_thumbsup:

ps: so lamento, pq a foto do seagate estava muito boa mesmo. era a favorita, IMO. infelizmente, ele optou por seguir nesse caminho do lado escuro da força. =(

STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009
PokerStrategist

Decisão mais correta na minha opnião, pois quando temos um problema o melhor é eliminarmos, oque o seagate fez realmente não estava previsto na regra da PokerStrategy.com, não havia punição, mas quando somos pessoas de bom caráter trazemos isso conosco, vem de berço. Cansamos de vê isso com os nossos representantes na politica sendo punidos pois COMPRARAM votos pra serem eleitos e todos nós ficamos putos quando vimos isto. Pra mim este caso é identico. Parabéns administradores pela melhor descisão tomada!!!

@votação: votei no mentalflush pois ele tava dando uma cagada, Opss, errei, no poker cagada é bad beat!!!

georgepassos
Membro desde: 16.07.2010
Poker Player

Se tratando de POKER FACE a melhor sem dúvida é a do dibidibu.

ShogunNinja
Membro desde: 04.10.2009
PokerStrategist

Falta a opção "voto nulo ou a minha pokerface" :D :D :D :D :D

Olha os admins agora ---> :rage:

Original de Bakano

Original de seagate1992

:D :D:D

sim, realmente uma promoção que dá $50 pela foto mais gostada ultrapassa as competências de muita gente. São promoções que devem ser cuidadosamente estudadas antes de trazidas ao público, e que devem no mínimo envolver 3 advogados de diversas especialidades, finalizando, claro, com a aprovação de um notário. Não sei o que os admins estavam a pensar.

Quanto aos acontecimentos: seagate - mostra mais maturidade! Se és esperto o suficiente para encontrar falhas nas regras, e tens tempo suficiente para te dar ao trabalho de abrir sei lá quantos tópicos para ganhar $50, tens melhores hipóteses de êxito e de bastante mais $$ se fizeres outras coisas.
Entendo que o ego esteja algo ferido depois do plano não ter batido certo. Mas acharia bastante mais adulto da tua parte se em vez de chorares pela desclassificação pusesses um sorriso na cara por saber que "quase" baste o sistema. Afinal, era de esperar que isto acontecesse. Ou vais dizer que não contavas de maneira nenhuma com isto, e que se desmoronou o mundo à tua volta quando esta decisão foi tomada...?

Tenho a certeza que a equipa da PS.com te agradece por os teres ajudado a encontrar falhas que não se repetirão no futuro. E concerteza haverá mais falhas ainda por encontrar e talvez possas ajudar mais, e da próxima vez, talvez chames à atenção da falha em vez de te tentares aproveitar dela... mas não se trata disso. Trata-se de uma promoção para agradar à comunidade. Deve ser um evento amigável e divertido que ainda por cima rende algum dinheiro aos participantes.
Sei que provavelmente não conheces muita gente pessoalmente neste fórum, mas mesmo assim deverias considerar os outros membros e participantes da promoção como amigos, e entre amigos, não se faz estas coisas para uma pequena, quase insignificante vantagem (já que muito dinheiro do prémio não te sobraria).

É a minha opinião. Acho algo triste que promoções engraçadas ou simplesmente boas para a comunidade sejam estragadas por acontecimentos destes. Levem a coisa mais na boa. Os anos em que a gente aldrabava no Monopoly já passaram ;)

e agora... VOTEM!

Abraço,
jm

Agradeço o teu interesse por este assunto, já que pela parte da administração a sério que não vale a pena :rage:
Mas acho injusto me terem desqualificado por algo que eu fiz e não é considerado contra as regras. Estou a aguardar uma resposta do suporte, pois o que se passou é inadmissível.

ebfavero
Membro desde: 07.08.2010
PokerStrategist

Me desculpem, mas eu acho que ninguém joga poker no banheiro (ou pelo menos com cara de dor de barriga) e muito menos mostrando a xana de pernas abertas. O objetivo era mostrar poker face e não cenários ou outros atributos.

Os únicos que merecem voto na minha opinião são dibidibu e CALLIBAN. gugajrf que me desculpe, mas sua foto ganharia para comercial da Full Tilt.

Meu voto vai para o dibidibu

Stringlord
Membro desde: 10.11.2009
Oldschool Grinder

Votado de novo :f_thumbsup:

Goldanisc
Membro desde: 07.08.2010
PokerStrategist

AcPorshe na cabeça....

CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007
PokerStrategist

Original de seagate1992

Nem me vou dar ao trabalho de te responder como mereces como fez o bakano, mas não posso deixar de dizer que este é dos comentários mais infelizes, mais infantis que por aqui vi. Eu não faço ideia do que estás a falar. Não sei o que se passou e sinceramente nem quero saber. Eu, por exemplo, sou candidato aqui mas sinceramente não estou minimamente interessado em ganhar ou não. Achei piada ao concurso e simplesmente enviei a foto. Não trabalhei a foto de forma alguma nem a pensei. Esta é simplesmente a foto original que aparece no site do clube de poker ao vivo onde eu jogo.

Se por $50 fazes esta figura, o que fazes por $200?...

acho que as fotos da acporsche e do cara no banheiro não combinam muito com o objetivo da promoção.
por isso votei em dibidibu! com certeza a poker face dele é a melhor entre os concorrentes.

STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009
PokerStrategist

Original de ebfavero
Me desculpem, mas eu acho que ninguém joga poker no banheiro (ou pelo menos com cara de dor de barriga) e muito menos mostrando a xana de pernas abertas. O objetivo era mostrar poker face e não cenários ou outros atributos.

Os únicos que merecem voto na minha opinião são dibidibu e CALLIBAN. gugajrf que me desculpe, mas sua foto ganharia para comercial da Full Tilt.

Vc nunka jogou poker no banheiro não, afff nunka será um PRO, pois todo jogador que se preze ja jogou uma partida de poker no banheiro.

:facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Pessoal, na minha opnião, o objetivo da promo era nós mostramos nossos rostos, isso foi apenas uma brincadeira pra nos interagirmos, vocês estão levandoa sério demais vamos tentar manter o espirito esportivo. ISSO É SÓ UMA PROMOÇÃO!!! Pow, agente sempre defende a esportividade que existe no poker, vamos trazer isso pro nosso fórum, terão outras promos.

RELAXEMM!!! :] :] :]

CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007
PokerStrategist

Original de ebfavero

Obrigado...

"Poker face, a poker term for a blank expression that does not reveal anything"

junydabrutska
Membro desde: 22.10.2007
PokerStrategist

Oh meu Deus, por $50 ha polemicas???? ahahah boa sorte aos finalistas, eu n mandei a minha porque andava de ferias e nem liguei muito mas tb tenho de dar hipoteses a concorrencia de vez em quando lol
Ja agora, assino por baixo o comentario do bakano.
Cumprimentos a todos e boa sorte nas mesas menos contra mim

eu concordo com o fato de vocês não terem seguido as PRÓPRIAS regras que estipularam para a promoção!

eu li que tinha que ser uma POKER FACE(face de poker) (dá-se a entender que deveria ser jogando poker)...

e li tambem nas regras que o que tivesse a IMAGINAÇÃO MAIS fértil ganharia!
na boa, sem querer criticar, mais acho que algumas fotos ai, não teve nenhuma imaginação fértil, nada ALÉM DO NORMAL, a não ser o cara do banheiro( que a propósito não deveria estar JOGANDO POKER NAQUELE MOMENTO CERTO?)...

vcs msm não seguiram as regras...
desculpem se aborreci alguém,

fz oq eu sou assim! :D

rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Nem vou votar... Que grande treta aqui vai...
Os participantes que me desculpem, mas isto nao tem piada nenhuma!

thiiholz
Membro desde: 08.04.2009
PokerStrategist

Original de ebfavero

Apoiado.

Apelar pra pedir voto não vale mas apelar pra "esse tipo de coisa" pode?

Que administração é essa?

O regime de Portugal não é democracia?

Augusto
Membro desde: 06.10.2010
PokerStrategist

Nós estamos muito felizes com a promoção. Queríamos fazer alguma coisa divertida que contribui ao ótimo espirito de comunidade que encontramos aqui no fórum.

A promoção correu muito bem até a primeira votação, mas faz parte. Nunca vamos escrever paginas de regras para cobrir qualquer eventualidade. O bom senso e a boa fé são as regras para qualquer comunidade que se preze.

Resolvemos oferecer $50 já que sempre tem alguém pedindo um segundo capital inicial e achamos que seria interessante oferecer isso a vocês. Temos mais promoções planejadas que também iriam oferecer $50.

Mas já não estou convencido que é uma boa ideia. Me parece do momento que oferecemos uma recompensa financeira a parte divertida da promoção fica comprometida.

É uma pena porque gostaria muito de unir as duas coisas. O que vocês acham?