Original de seagate1992
Bah pode ser que agora com fraude ele ganhe, ja que são chulos ao ponto de eliminar o vencedor. Se não sabem fazer regras, simplesmente não façam eventos que ultrapassam as vossas competencias.
:D:D
sim, realmente uma promoção que dá $50 pela foto mais gostada ultrapassa as competências de muita gente. São promoções que devem ser cuidadosamente estudadas antes de trazidas ao público, e que devem no mínimo envolver 3 advogados de diversas especialidades, finalizando, claro, com a aprovação de um notário. Não sei o que os admins estavam a pensar.
Quanto aos acontecimentos: seagate - mostra mais maturidade! Se és esperto o suficiente para encontrar falhas nas regras, e tens tempo suficiente para te dar ao trabalho de abrir sei lá quantos tópicos para ganhar $50, tens melhores hipóteses de êxito e de bastante mais $$ se fizeres outras coisas.
Entendo que o ego esteja algo ferido depois do plano não ter batido certo. Mas acharia bastante mais adulto da tua parte se em vez de chorares pela desclassificação pusesses um sorriso na cara por saber que "quase" baste o sistema. Afinal, era de esperar que isto acontecesse. Ou vais dizer que não contavas de maneira nenhuma com isto, e que se desmoronou o mundo à tua volta quando esta decisão foi tomada...?
Tenho a certeza que a equipa da PS.com te agradece por os teres ajudado a encontrar falhas que não se repetirão no futuro. E concerteza haverá mais falhas ainda por encontrar e talvez possas ajudar mais, e da próxima vez, talvez chames à atenção da falha em vez de te tentares aproveitar dela... mas não se trata disso. Trata-se de uma promoção para agradar à comunidade. Deve ser um evento amigável e divertido que ainda por cima rende algum dinheiro aos participantes.
Sei que provavelmente não conheces muita gente pessoalmente neste fórum, mas mesmo assim deverias considerar os outros membros e participantes da promoção como amigos, e entre amigos, não se faz estas coisas para uma pequena, quase insignificante vantagem (já que muito dinheiro do prémio não te sobraria).
É a minha opinião. Acho algo triste que promoções engraçadas ou simplesmente boas para a comunidade sejam estragadas por acontecimentos destes. Levem a coisa mais na boa. Os anos em que a gente aldrabava no Monopoly já passaram
e agora... VOTEM!
Abraço,
jm