Saltar para o fórum
Poker Live - Rio de...

Notificações
Limpar tudo

Poker Live - Rio de Janeiro - Zona Norte

9 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
760 Visualizações
travessorio33
Membro desde: 22.07.2008
PokerStrategist

Fala galera, beleza?
Estive um (longo) tempo afastado do pôquer. Mas agora estou voltando, não que eu vá conseguir ser grinder, até porque o tempo continua escasso... Decidi colocar em prática uma ideia que já havia passado por minha cabeça muitos anos atrás.
Criar uma liga de poker no Rio de Janeiro, com valores acessíveis para a maioria da galera que não tem vontade ($$$) de jogar os torneios maiores com valores acima de R$150~R$200...
A princípio, estou querendo criar uma liga com 12 etapas, e as etapas seriam realizadas na Zona Norte do Rio de Janeiro.
O valor do Buy-in seria algo em torno de R$60,00. Por achar um valor justo por um dia de pôquer, e achar que ninguém ficará mais pobre ou rico por essa quantia.
Quem for do Rio e estiver interessado em participar, dê um alô ai... O projeto esta em fase inicial, e poderão ocorrer algumas etapas de “teste” antes da etapa “a vera”. E quero saber se o povo do Rio se interessa por esse evento live.

Abraços!!!

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
m4n3z40
Membro desde: 02.06.2007
Poker Player

Opa,

Acho uma ótima idéia... Toparia se fosse nos fins de semana, não sou da capital, mas estou sempre em niteroi nos fds.
Se juntar uma galera, to dentro.

Aliás, até um grupo de estudos eu estava afim de iniciar, se alguém estiver interessado...

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
travessorio33 Autor do tópico
travessorio33
PokerStrategist

Original de m4n3z40
Opa,

Acho uma ótima idéia... Toparia se fosse nos fins de semana, não sou da capital, mas estou sempre em niteroi nos fds.
Se juntar uma galera, to dentro.

TODAS as etapas serão realizadas em finais de semana.
Teremos um calendário oficial para toda a temporada antes de iniciarmos. Ou seja, saberemos antecipadamente todos os dias que haverão jogos, e caso tenha necessidade, as datas serão reajustadas, mas tentaremos seguir ao máximo as datas pré-agendadas.

Responder
Citar (Quote)
artsruni
Membro desde: 14.09.2010
Poker Player

Pode contar comigo man!! :)

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Se tiver desconto pra estudante, aceito TRavessorio33 :D

Responder
Citar (Quote)
travessorio33
PokerStrategist

Original de brunogalvao81

Ai você quer me quebrar antes do começo. uhaHUAhuaUHAHUuA

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Original de travessorio33

De qualquer forma tô acompanhando e qquer coisa posso até levar mais gente. :)

Responder
Citar (Quote)
travessorio33
PokerStrategist

Original de travessorio33

De qualquer forma tô acompanhando e qquer coisa posso até levar mais gente. :)

Estou montando a parte gráfica da coisa ainda, sou muito fraco nessa área, e to com um amigo que não joga/conhece poker me ajudando, assim que finalizar acredito que já dê para escolher uma data para um evento teste, e você poderá chamar seus amigos.

Responder
Citar (Quote)
ReninX
Membro desde: 06.09.2010
Poker Player

Niterói rola uns games bacanas no Clube NitPoker em São Francisco, para quem sai do rio, a maioria dos ônibus da mil e um para niterói passam na frente (740d, 750, 760), toda terça tem o torneio baratinho de apenas 10 R$ (com Rebuy e Addon). Os cashgames já exigem uma banca maior, normalmente entram com um dinheiro mais pesado, mas pela estrutura da casa, vale a pena.

O Freezeout deles é menos de 150 R$, se não me falha a memória e ainda tem o circuito.

Responder
Citar (Quote)