Boas.
Como muitos por aqui tenho o meu grupinho de poker das 6ªs feiras a noite,fazemos um torneiozinho de em media entre 12 a 16 jogadores ja ha cerca de 2 anos.Ora o que vem acontecendo ja ha algum tempo é que temos um jogador que está a ter uma run impressionante em que nao perde corridas,acerta draws com fartura, trios no flop é com ele, flopar straights é o prato do dia, bad beats nao leva(quer dizer,tambem leva,claro,mas quando leva uma ja deu meia duzia),etc etc, e com isso está no topo do ranking que conta desde Janeiro.Nao que isto seja tudo só uma boa run que ele até nao é muito mau jogador e como ele afirma quando lhe dizemos que ele é só sorte,ele diz que ninguem tem sorte um ano inteiro e o ano pasado tambem,mas o certo é que TEM! Muitas vezes usa um estilo de jogo muito loose agressive logo no inicio em que delapida quase toda a sua stack,ficando todo tiltado e quando vai allin ja short dobra consecutivamente ate chegar a frente.
No meio disto tudo, eu costumo dizer que uma boa ou má run ao vivo pode durar meses,afinal sao só 4 jogos por mes e 54 por ano.A minha grande duvida é quantos jogos se pode considerar uma amostragem para vermos entre cerca de 12 jogadores quem é o mais regular? Isto ao vivo,claro.
Notificações
Limpar tudo
Poker em Geral
2
Utilizadores
0
Reações
312
Visualizações
1 resposta
A não ser que ele esteja roubando, não há nenhum favorecimento mágico a para esse jogador. Variância normal.