Saltar para o fórum
Poker não é Esporte...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Poker não é Esporte!

122 Mensagens
40 Utilizadores
0 Reações
11 K Visualizações
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Original de kyaia
Estive a pensar neste assunto:

E se, num MTT jogarem os 500 melhores grinders de MTT's supostamente qual a % de habilidade vs sorte iria contar? Na minha opinião uma certa % seria para o estado de cada jogador.

Desculpem não me explicitar correctamente, se alguém entendeu o que quis dizer pf exemplifique de uma forma mais clara. _thumbsup:

Isso me lembra o EPL, Epic Poker League, da Annie Duke que está acontecendo. O field é selecionado (restrito) por resultados live como WPT WSOP EPT Aussie Milion etc.

e4Ac4Qh5Qf7
Membro desde: 21.11.2009
PokerStrategist

Concordo em 1000% com a resposta do sarvam, é claro que as escolas fazem falta para quem quer evoluir, pois se não existissem não haveria progresso nem na modalidade em si, nem nos jogadores que praticam.
Para se progredir é preciso ritmo competitivo e por vezes estar sujeito a perder, para se aprender.
Eu joguei xadrez a sério em Portugal durante vários anos e os jogadores de "topo" eramos sempre os mesmos, pois sem ritmo competitivo era impossivel lá chegar, tal como no poker, os jogadores de topo estão sempre lá, embora a enorme variãncia faça com que todos os anos apareça alguem todas as espectativas e que depois desapareça novamente, o que é impossivel acontecer no xadrez.