Saltar para o fórum
Poker no celular. E...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Poker no celular. Existe?

9 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
686 Visualizações

Olá amigos,

antes de mais nada, eu tentei encontrar algo a respeito no search, mas sem sucesso. Se já houver algum tópico me desculpem. Só postar o link que eu vou lá conferir e pode apagar este aqui.

Queria saber se existe alguma plataforma que oferece suporte para conexão 3G via celular, ou se há algum celular em que é possível instalar os programas e jogar.

Eu moro em SP e perco horas no transito, seria uma excelente alternativa para descontrair. Além daqueles dias esperando uma consulta no médico ou naquela fila absurda.

Abraços!

8 respostas
RCMasterBR
Membro desde: 14.01.2009

Se o seu celular tiver um navegador web bom e rodar flash e javascript, a Partypoker possui um modo de jogo pelo browser, talvez valha a pena testar.

Algumas salas da rede 888 também, como a Pacific por exemplo. Não sei como isso se comporta em uma tela pequena como de celular, mas é uma idéia pra se testar.

racpxt
Membro desde: 29.03.2009

A rede OnGame (Bwin, Betsson, Red Kings, etc...) tem um cliente mobile que funciona mesmo em telemóveis(Sony Ericcsson, LG, Motorola, Nokia, Samsung) GPRS com Java lançados há 4 anos atrás.

Vê na página de uma dessas salas se o teu telemóvel é compatível. Segundo eles o tráfego móvel é até 900Kb/h caso pagues taxa por Kb.

billybrunson
Membro desde: 11.10.2008

eu sei que tem jogos que vc faz download e joga soh por diversao(contra o proprio software), mas pra jogar de verdade nao sei

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Tem, o Gonira joga.

lucianopan
Membro desde: 11.04.2007

O transito em SP f*de a vida mesmo...

Quanto a jogo por cel não sei não !!!

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de rafaelaugustop
Tem, o Gonira joga.

Queria mais info, pq essa semana eu vou pegar um CEL novo com a TIM, ai já queria um que possivelmente fizesse isso.

A BWIN têm um software Java muito bom. Testei com dinheiro real inclusive e funciona bem

Gonira
Membro desde: 27.02.2008

eu jogo na betsson (da rede ongame). o software é decente e estável, só não permite multitabling, e se não me engano, só funciona pra cash game (sem hud, óbvio).