Saltar para o fórum
Poker o que fazer?

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Poker o que fazer?

12 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
1,582 Visualizações
andrvichiato
Membro desde: 28.07.2009
PokerStrategist

Depois dos últimos acontecimentos da ful tilt muitos iniciantes se preocupam a começar ou continuar com esse esporte, porem acho interessante que o pessoal aqui da comunidade que mais “perdeu dinheiro na fultilt” deixe sua opinião e o que o motiva a continuar no jogo. Seria incentivo pra quem ta meio perdido como eu.
Então ficam algumas perguntas.

Vale apena continuar, o que aconteceu na fultilt não poderia acontecer na poker stars por exemplo?

O nosso dinheiro esta seguro nas grandes salas como na poker stars?

São perguntas que podem ajudar muito quem esta iniciando no mundo online do poker, então que os moderadores e treinadores possam nos ajudar respondendo tais duvidas. obrigado _mad:

11 respostas

Não sou moderador nem treinador mas vou dar-te a minha opinião.

Acho que ninguém te pode garantir que o que aconteceu, não voltará acontecer outra vez até o poker online estar regulamentado na UE ou Brasil.

Como consequência, é claro que não está 100% seguro nas plataformas, mas isto é fácil de contornar, nunca deixes muito dinheiro lá, utiliza serviços como a neteller ou a moneybookers.

É claro que vale a pena continuares a jogar, se viveres hoje a pensar que vais morrer amanhã, será que valia a pena viver?

andrvichiato Autor do tópico
andrvichiato
PokerStrategist

É claro que vale a pena continuares a jogar, se viveres hoje a pensar que vais morrer amanhã, será que valia a pena viver?

o problema e vc dar seu tempo dedica~ção e ficar sem nada no final, diferente de aproveitar a vida

aguardando mais respostas ae :)

Vou dar o exemplo dos adrenaline junkies (viciados em adrenalina). Eles vivem a vida perseguindo o perigo e todos os dias poderão enfrentar a morte. No entanto eles estão a fazer algo que gostam e não abdicam disso.

Se você gosta de jogar poker continue a faze-lo mas tome algumas precauções e faça como disse o Fábio, nunca deixe muito dinheiro nas salas.

Just my 2 cents :)

andrvichiato
PokerStrategist

gostaria da resposta de algum cara experiente tipo um treinador
pois como jogar limites altos com pouca grana na banca ? esse negociod e ficar depositando e sancando no fim de cada seçao nao da certo

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Você tem que pensar em % da banca. Um jogador que jogar por exemoplo NL1K não tem como ficar com menos de 10K no site. Há garantias de que isso não vai acontecer em outras salas? Não. Mas também preocupa com o que não tem o que fazer não leva a nada, é o mesmo que chorar por bads.

Sobre o caso da FT eu considero que aqueles que perderam boa parte da banca deram bobeira. Se forem no tópico do problema aqui, no dia mesmo eu saquei falei o pq e recomendei à todos fazer o mesmo e ir para salas como a party.

Outro fato também é que hoje eu vejo a PokerStars como mais segura que antes do Black Friday. Foi provado que eles separam o capital da empresa do dinheiro dos clientes.

andrvichiato
PokerStrategist

eu mandei um email pro pessoal da poker stars e a resposta deles foi bem convincente

brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Original de fabiofilipe04
Não sou moderador nem treinador mas vou dar-te a minha opinião.

Acho que ninguém te pode garantir que o que aconteceu, não voltará acontecer outra vez até o poker online estar regulamentado na UE ou Brasil.

Como consequência, é claro que não está 100% seguro nas plataformas, mas isto é fácil de contornar, nunca deixes muito dinheiro lá, utiliza serviços como a neteller ou a moneybookers.

Com certeza é a melhor dica. Se soubesse disso antes, não tinha perdido meu dinheiro na UB.

mmoreira7
Membro desde: 30.04.2009
PokerStrategist

Original de rafaelaugustop
Você tem que pensar em % da banca. Um jogador que jogar por exemoplo NL1K não tem como ficar com menos de 10K no site. Há garantias de que isso não vai acontecer em outras salas? Não. Mas também preocupa com o que não tem o que fazer não leva a nada, é o mesmo que chorar por bads.

Sobre o caso da FT eu considero que aqueles que perderam boa parte da banca deram bobeira. Se forem no tópico do problema aqui, no dia mesmo eu saquei falei o pq e recomendei à todos fazer o mesmo e ir para salas como a party.

Outro fato também é que hoje eu vejo a PokerStars como mais segura que antes do Black Friday. Foi provado que eles separam o capital da empresa do dinheiro dos clientes.

Qual topico? ?(

Original de rafaelaugustop

Foi por isso que mudaste para a pokerstars ???

pokerstars provou que o profissionalismo deles é confiável depois da black friday, não tenho coragem de colocar dinheiro em mais nenhuma sala que seja a ps

TheGameOver
Membro desde: 06.10.2011
PokerStrategist

Acho que a PS é a mais confiável mesmo.

Mas um segredo que aprendi no mercado de ações é o seguinte: Nunca ponha todos os ovos no mesmo ninho!

Diversificar açoes é importante, pq por mais promissora que ela possa ser, ela pode passar por "bad beats". O mesmo vale para a vida e o poker!