Antes de mais nada, boa tarde. Gostaria também de pedir que deixem os comentários gozões e maliciosos fora, porque esta é uma thread para fins de caridade e não para fins pessoais.
O que eu propunha é o seguinte:
Falar com alguém cujo sucesso tem sido notável no mundo do poker, e que tenha vontade de ajudar uma causa de caridade. Apartir do momento em que encontra-se-mos alguem para jogar e apoiar esse fim, faríamos a selecção de uma, ou mais, instituições mundialmente reconhecidas de caridade ( Cruz Vermelha por exemplo ), e procederiamos a um "stacking", em que todo o lucro fosse para a caridade.
Sei que nem todos querem dar dinheiro sem nada em returno, mas para fins de caridade, acho que todos devemos ajudar, nem que seja com 1 centimo.
Seria interessante se os administradores da PokerStrategy pussesem mãos no assunto, e assegurarem-se que tudo correria como previsto, para não haver estravios.
Isto não só ajudaria muitas pessoas, como poderia dar ao mundo, uma nova visão dos jogadores de poker, não de como pessoas viciadas e más, mas como pessoas solidárias, que apesar de jogarem a dinheiro, querem e ajudam quem está em necessidades extremas.
Desde já muito obrigado pela atenção, e espero que este projecto vá para a frente!