Saltar para o fórum
Poker Porto Alegre

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Poker Porto Alegre

29 Mensagens
14 Utilizadores
0 Reações
6,955 Visualizações

Eai pessoal, alguem vai jogar algum torneio essa sexta feira 08/04 aqui em porto alegre ??? to afim de jogar um sit ou um torneio mas nao conheço as casas de poker ainda se alguem tiver alguma dica.......

Att
Diego Kanela

28 respostas
hipinos
Membro desde: 28.05.2009
Oldschool Grinder

tronix, Av. Cristóvão Colombo, 545 - Prédio 04 - Shopping Total - Porto Alegre/RS

Um ótimo ambiente, jogo lá. Abraço.

suicini
Membro desde: 28.03.2008
PokerStrategist

Tem também o Ypiranga q fica na Goethe e tem o Dom Pedro q coincidentemente fica na Dom Pedro (perimetral)

o pessoal que é daqui de Porto Alegre costuma reunir uma galera pra jogar cash?

hipinos
Membro desde: 28.05.2009
Oldschool Grinder

Não sei muito sobre reuniões para jogar um poker aqui em Porto, mas poderíamos um dia reunir um pessoal de Porto e fazer um MTT ou um cash quem sabe, Possuo um escritório na Julio de Castilhos no centro no qual dava para organizarmos esse movimento, quem sabe se a galera se motivar.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Opa. amanha vou jogar um torneio com uma amigo de caxias que esta vindo me visitar, dei uma pesquisada nos clubs,,, vou ver com ele o que ele ta afim... e a ideia de fazer uma encontro é bacana.....

Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011
PokerStrategist

Não sabia que existiam casas para jogar aqui em POA!

Alguém conhece mais alguma além destas citadas?

- Tronix no shopping total
- Ypiranga na Goethe (que altura da goethe mais ou menos?)
- Dom Pedro (qual o endereço aproximado?)

Tem algum lugar (site) que mostre como funciona, ou alguém poderia dar uma resumida básica, tipo quanto custa, quantas pessoas frequentam, horários, tipos de jopos, etc?

Abrass

_Anonymous_

Vai no hagah e consulta poker vai de tar o site deles la dis tudo valores do buy in, rebuy e add on..... da uma olhada tem tudo, nunca fui vo amanha mas depois digo como foi hehehe.

Xapovsk
PokerStrategist

Valeu pela dica Diego, realmente tá ali no hagah, nem tinha me ligado de fazer esta busca!

Bota teu depoimento aí depois que fores lá, nunca joguei "live", só on line.

_Anonymous_

Blz, depois coloco qual casa fui e como fui..... :D

Opa se tiver algum lugar pra jogar onde meu Br Live se encaixe rsrsrsrs... sou de POA tbm, se forem se reunir avisem ai...

suicini
Membro desde: 28.03.2008
PokerStrategist

(...)
se alguém organizar uma mesa, tiver um lugar pra fazer eu to dentro!!

€ditado por thegreatmazinga segundo as regras do fórum!

_Anonymous_

Bah, Porto Algre em peso hehe, temos que marcar algo vamos conversando e se se consiguimos fazer bolar algo bacana....

Att
Diego

Bah nesse findi eu trabalho, mas sábado e domingo que vem eu tô de folga. Dá para marcar uma bagunça. Fechar um bar quem sabe...

tailanfrey
Membro desde: 13.08.2009
Oldschool Grinder

Poh, tô morando em SL... alguém já ouviu falar de casa de poker por aqui?!?!?!

Em POA já ouvi falar da Tronix, ams ainda não fui jogar. Só online mesmo...

Se alguém fizer um encontro estou dentro....
Provavelmente o gremio2010, o thiiholz e o Jotavious participam tbm...

_Anonymous_

Poh fui no ypiranga ontem.. mas nao rendeu muito nao hehehe cai logo depois do intervalo, ai meu amigo que estava cumigo foi pra mesa, e levo um crime vilolento ele KK o vilao 10 8 flop 79 Q turn K e o river sempre o river criminoso bate o 6 num pote que jah tinha 990 reias..... locura... mas foi bom valeu a experiencia.
Att
Diego

Xapovsk
PokerStrategist

E ai, alguém mais tem alguma experiência live em porto alegre?

Opa!!

Podiamos nos organizar, fechar um bar mesmo e marcar um jogo!

Quando sair estou dentro!

xxx
editado por ruuuic: não é permitido a troca de contactos pessoais, para esse efeito utilize as mensagens privadas na comunidade.

ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Não pude deixar de reparar que é o teu primeiro post nos nossos fóruns. Sê bem-vindo à PokerStrategy.com _thumbsup:
Porque não te apresentas a todos os membros da nossa comunidade? Podes fazê-lo aqui: Olá! E tu, quem és? Aproveita e lê também o Tópico de Boas vindas.

Abraço e boa sorte
ruuuic

delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

Fiquei sabendo que vai rolar um Gruta Azul depois da jogatina, confere?

Goldanisc
Membro desde: 07.08.2010
PokerStrategist

Bora investir o premio na "Tia Carmem"....