Olá , alguns de vocês já me conhecem , pois estive em Espinho o ano passado no jantar de convívio e desde essa altura que praticamente não mantive contacto nenhum aqui no fórum .
Não tenho escrito nada , mas de vez em quando vou dando uma espiada nas noticias e em algumas promoções que vão aparecendo
e tentando trazer alguns amigos para as lides do poker .
E chegada a altura de férias eis que aparece algum tempinho para socializar .
Vou aproveita-lo para de alguma forma desabafar sobre a minha ausência .
A minha queixa prende-se basicamente porque quem trabalha , é casado e tem filhos praticamente não consegue tirar partido das promoções .
Ora porque estão associadas a depósitos e limitadas no tempo ; ora porque são generosas de tal maneira que não se consegue rentabilizar o suficiente ou porque estão inacessíveis a determinada data e a gente não as pode usar por exemplo noutra altura .
Resumindo as promoções são para quem está sempre agarrado ao PC e não tem mais nada para fazer ( não é que não fosse mau
) e quem chega ao fim de um dia de trabalho e ainda com energias para fazer um MTT ou um Sit&Go e talvez usar alguma promoção ...
Nikles
Por isso e para aproveitar os tais 2 bilhetes ...aqui vai o meu desabafo
Peço desculpa pela minha ausência e por alguma coisa que pareça mal , mas acho que os senhores das promoções podiam também pensar um bocadinho na gente
PS: Já agora os bilhetes são para que sala e de que tipo ???