Saltar para o fórum
Poker ...promoções ...

Notificações
Limpar tudo

Poker ...promoções e tempo para usufruir delas .

5 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
606 Visualizações
PINTOMARQUES
Membro desde: 04.01.2011
PokerStrategist

Olá , alguns de vocês já me conhecem , pois estive em Espinho o ano passado no jantar de convívio e desde essa altura que praticamente não mantive contacto nenhum aqui no fórum .
Não tenho escrito nada , mas de vez em quando vou dando uma espiada nas noticias e em algumas promoções que vão aparecendo :) e tentando trazer alguns amigos para as lides do poker .
E chegada a altura de férias eis que aparece algum tempinho para socializar .
Vou aproveita-lo para de alguma forma desabafar sobre a minha ausência .
A minha queixa prende-se basicamente porque quem trabalha , é casado e tem filhos praticamente não consegue tirar partido das promoções .
Ora porque estão associadas a depósitos e limitadas no tempo ; ora porque são generosas de tal maneira que não se consegue rentabilizar o suficiente ou porque estão inacessíveis a determinada data e a gente não as pode usar por exemplo noutra altura .
Resumindo as promoções são para quem está sempre agarrado ao PC e não tem mais nada para fazer ( não é que não fosse mau :) ) e quem chega ao fim de um dia de trabalho e ainda com energias para fazer um MTT ou um Sit&Go e talvez usar alguma promoção ...
Nikles :(
Por isso e para aproveitar os tais 2 bilhetes ...aqui vai o meu desabafo :(
Peço desculpa pela minha ausência e por alguma coisa que pareça mal , mas acho que os senhores das promoções podiam também pensar um bocadinho na gente :)

PS: Já agora os bilhetes são para que sala e de que tipo ???

Responder
Citar (Quote)
4 respostas

Tens um bom remédio... Tiras uns dias de folga e já podes aproveitar essas "promoções" :P Agora a sério, entendo-te perfeitamente! Mas são opções que tomaste e aposto que os momentos passados em família são bastante positivos :)

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Viva PINTOMARQUES. Estás bom? :)

Os bilhetes presumo que sejam os relativos à promoção Ipad mini. :)

Relativamente ao teu comentário, assumo que quando te referes a promoções, estejas a pensar apenas em bónus de primeiro depósito e ofertas de dinheiro de poker grátis. Nesse caso, salvo um ou outra exceção, tal é verdade - dificilmente um jogador com pouca disponibilidade pode liberar um bónus na sua totalidade, mas encaro essa situação com naturalidade.

Já se pensarmos em promoções do fórum da PokerStrategy.com, já não concordo com o que referes. Estamos constantemente a lançar novas promoções que podem beneficiar todo o tipo de membros, inclusivamente aqueles que têm pouco tempo, como por exemplo a Promoção Ipad, Queres Ouro, Promoção da Copa, WSOP Fantasy, Promoção MeMe, Promoção Bad Beat, Promoção Posta o teu Setup, Posts Chases, etc. Ou seja, diversas oportunidades para ganhar dinheiro, subido de estatutos, coaching ou merchadising. :) Abraço!

Responder
Citar (Quote)
PINTOMARQUES Autor do tópico
PINTOMARQUES
Membro desde: 04.01.2011
PokerStrategist

Olá Jorge .Tudo bem ...???
Espero que sim .
Por aqui vai tudo em cima ...fora as badbeats ...sempre a assombrar-me :(
Peço desculpa pelo meu engano , só depois de colocar o post é que reparei para o que eram os bilhetes :(
Não vou renunciar à oferta ...mas pensava que era para o poker .
Não faz mal .
O meu desabafo era em relação ás promoções das salas de poker .
Em relação à pokerstrategy não tenho nada a reclamar ...continuem a fazer mais do mesmo .
Muito bom trabalho , mesmo .
Vou tentando trazer alguns amigos para ca e para a gente fazer umas viagens até lisboa ou outros sítios , para dividir as despesas , mas ta difícil .
Uns não sabem nada de poker , outros dizem que se perde muito dinheiro .
Vou jogando online ...paciência.
Contando umas histórias ao nosso amigo nanjo e ele a mim .
Que sorte que ele teve em Espinho ...

Bom , passem bem .
Até qualquer dia

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Tudo ok, obrigado! :)

Acho que podes esperar que as salas criem cada vez mais promoções para jogadores com tu! Tens é de estar atento, porque elas vão surgindo! ;)

E como anda o Nanjo? Estão a tratar bem dos patinhos da PokerStrategy.com? :P

Responder
Citar (Quote)