Eu acho q vcs podiam liberar o progama com menos Strategy points, pq tantos pontos pra poder usar o progama?
faz td o sentido q s exijam bastantes pontos pa receber os programas, pk se n havia mt gente (como eu queria fazer) que vinham aqui jogavam umas maõzinhas e nunca mais ca punha os pés.
estes programas dão mt trabalho a fazer e têm custos, como tal a PS tem q salvaguardar os seus interesses
De acordo com o modo de negócio do site eles ganham qto mais vc joga, acredito que com 2000 strategypoints vc já pagou com os rakes que produz pela licença do programa ai eles liberam.
Sem contar o gasto que deve ser para manter o programa, daí a liberar um programa para um jogador cadastrado que nao jogara continuamente pelo site, ai o investimento deles vai pro agua a baixo.
Devem ter outros fatores também. Pois o que mencionei a cima e so um suposição da minha parte.
tb so precisas REALMENTE de um programa destes se estivers em niveis um pouco menos micro.. e nesses limites fazes bem 2k pontos
minha sugestão: podia só facilitar a vida dos alpha e beta testers que contribuissem. Liberando uma versão free ou com menos Strategy points para os mesmo.