Saltar para o fórum
Poker tornament for...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Poker tornament formula , kill everyone ....

5 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
1,408 Visualizações
TheDoctorX
Membro desde: 25.01.2009

Fala galera , tranquilo??

Bom , eu gostaria de estudar um pouco mais a fundo o poker ...
Ja li os artigos da poker strategy, axo muito bons , principalmente pra Cash , e SnG...

Eu acho que no quesito mtt, apesar dos nossos grandes treinadores Alive e Tufatifa, faltam um pouco artigos e mais videos....

Bom gostaria de falar uma ultima coisa antes de perguntar o tema do topico em si , eh que eu sempre joguei ` TIGHT ABC ` que muitos artigos indicam , mas que meus resultados ( nao foram muitos , mas deram uma melhorada ultimamente ) estao bem mais interessantes conforme fui jogando mais ` solto ` e aprendendo em videos pela net , artigos , etc ...... Bom enfim ...

O que eu pretendo com esse topico eh perguntar o quanto vale a pena HJ EM DIA comprar livros de poker ... Eu to com a grana pra compra os do harrington , mas eu to meio desanimado pq ja ouvi muita gente falando que sao ultrapassado pra hj em dia etc...

Eu gostia de ouvir a opiniao sobre esses 2 livros que eu digitei no topico , o Kill everyone , e o tornament formula e tornament formula II , se eles sao realmente bem mais atuais , e quem leu o que achou deles...

Tambem queria saber se alguem tem alguma nocao se eles tem traduzido ou se tem uma previsao pra ser traduzidos , pq meu ingles eh meia boka ...
E so pra aproveita , da pra entender de boa o livro se eu baixar no e book , com um ingles mixuruca??

Abracos galera , vlw!

4 respostas
bloked
Membro desde: 07.04.2007

eu nunca li esses livros, mas posso dizer uma coisa que aprendi com minha mãe, conhecimento não ocupa espaço...

eu acredito que não tem problema nenhum ler os livros mais antigos, neles também vai ter coisas interessantes, mesmo os adversários tendo mudado muito, o jogo ainda é o mesmo.

então na minha opinião não é perda de tempo ler esses livros, tanto os antigos quanto os novos...

sobre o seu inglês ser bom o suficiente para entender o livro, é impossível para mim(e para qualquer um responder isso) mas vou colar um texto aqui de um artigo da pokerstrategy em inglês, se conseguir entender é capaz de entender o livro também.

When you have four cards in sequential order, for example 4, 5, 6, 7, you have an OESD (open-ended straight draw).

When you have four cards in sequential order, you only need one more card in the sequence on the upper or lower end to have a straight. This is the only type of straight draw you should play. You should never play your hand when you are missing a card in the middle of the sequence, for example 4, 5, 7, 8.

As is often the case in Texas Hold'em, it doesn't matter if you are using both of your starting hand cards and three cards from the board, or if you are only using one of your starting hand cards and four from the board.

boa sorte com os livros ;)

bloked
Membro desde: 07.04.2007
TheDoctorX Autor do tópico
TheDoctorX
Membro desde: 25.01.2009

Vlw bloked pela resposta , concordo totalmente com voce...

Talvez eu me expressei mal , com certeza eu vou atras de ler esse livros tambem , mas por exemplo , eu lerei na internet ao invez de ter que comprar os livros , entende?

Agora se o livro for realmente muito bom eu queria compra-lo
Vlw pelo texto em ingles ,eu consigo entender , mas demoro muitoi ahseuhaesuhaue, mas eh um bom treino de ingles...

Agora , alguem ja leu os 2 livros que eu citei?
Queria uma especie de comparacao com os do Harrington por exemplo...

Abracos

Deividyz
Membro desde: 18.01.2009

Estou terminando de ler o Kill Everyone em inglês, não achei nem pra baixar nem pra comprar ele traduzido, e realmente é muito bom, tem bastante teoria, vários comentarios do elky e uma grande aprofundação para torneios mtt, é um livro bastante técnico que vale a pena ter na coleção, recomendo!

Mas quanto a ser ultrapassando ou não, acho que tem conceitos que nunca morrem e se não me engano esse livro também não é muito velho, acho que é do fim de 2009 que logo no começo ele fala algo do WSOP 2009

abrs