Fala galera , tranquilo??
Bom , eu gostaria de estudar um pouco mais a fundo o poker ...
Ja li os artigos da poker strategy, axo muito bons , principalmente pra Cash , e SnG...
Eu acho que no quesito mtt, apesar dos nossos grandes treinadores Alive e Tufatifa, faltam um pouco artigos e mais videos....
Bom gostaria de falar uma ultima coisa antes de perguntar o tema do topico em si , eh que eu sempre joguei ` TIGHT ABC ` que muitos artigos indicam , mas que meus resultados ( nao foram muitos , mas deram uma melhorada ultimamente ) estao bem mais interessantes conforme fui jogando mais ` solto ` e aprendendo em videos pela net , artigos , etc ...... Bom enfim ...
O que eu pretendo com esse topico eh perguntar o quanto vale a pena HJ EM DIA comprar livros de poker ... Eu to com a grana pra compra os do harrington , mas eu to meio desanimado pq ja ouvi muita gente falando que sao ultrapassado pra hj em dia etc...
Eu gostia de ouvir a opiniao sobre esses 2 livros que eu digitei no topico , o Kill everyone , e o tornament formula e tornament formula II , se eles sao realmente bem mais atuais , e quem leu o que achou deles...
Tambem queria saber se alguem tem alguma nocao se eles tem traduzido ou se tem uma previsao pra ser traduzidos , pq meu ingles eh meia boka ...
E so pra aproveita , da pra entender de boa o livro se eu baixar no e book , com um ingles mixuruca??
Abracos galera , vlw!