Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] PokerLive

6 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
694 Visualizações
ricardocesar
Membro desde: 19.11.2009

boas galera!
eu e 1 grupo de amigos jogamos as vezes live alguns SNG de 9~18 man...
e estavamos com uma dúvida, porque sempre acontece...

quando alguém aposta antes da hora ou aposta errado por nao saber o nivel certo dos blinds, caso tenha acabado de aumentar...

o que devemos fazer nas 2 situaçoes?

Grato desde já!

5 respostas
STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009

Olá ricardocesar,

legal ter uma turma que joga Live, isso é bom, um dos melhores esportes para se interagir é o Poker.

Quanto a sua primeira dúvida quando acontecer uma situação destas de apostar antes da hora vocês devem fazer o seguinte:

a pessoa que fez sua ação antes da hora deve mante-la caso as pessoas antes dêem FOLD, agora se caso alguma pessoa antes entre na mão a ação de quem falou antes volta e faça-a novamente, é interessante ficar de olho se isso não acontece toda hora, pois é passível de punição caso seja um erro persistente.

Na sua segunda dúvida o valor que se deve levar em consideração é o valor que o jogador falou, mesmo que ele coloque mais fichas no centro da mesa, independente se o jogador não prestou atenção na subida de blinds, é obrigação dele ficar atento aos detalhes do torneio.

Agora como o Live de vocês é um jogo entre amigos vale oque vocês combinaram antes para que não aconteça situações chatas, esses exemplos que te dei são situações que EU vivencio no torneio que organizo em minha cidade, como tem pessoas desconhecidas tem que haver punição

Espero ter te ajudado e qualquer outra dúvida volte a postar em nosso fórum!!! _thumbsup:

Abraços, _thumbsup:

Sérgio Trestini

ricardocesar Autor do tópico
ricardocesar
Membro desde: 19.11.2009

valeu sergiooo! foi de grande ajuda...
no caso da segunda pergunta agente faz do mesmo jeito que voce falou mesmo!! mas tenho outra duvida quanto a isso... quando a pessoa quer fazer mini-raise por exemplo... blind esta 250/500 e ele fala por exemplo 800 que nao pode pre-flop, ele poderia voltar a fazer outra aposta ou entra de limp?

mas como voce disse... claro que como é entre amigos sempre tem um bom-senso e tudo para nao acontecer situaçoes chatas :)

valeu! :f_thumbsup:

Olá Ricardo, se ele anunciar Raise então ele tem que meter o valor mínimo para mini raise que ai é de 1000, agora se ele apenas colocar as fichas dentro da acção do jogo é apenas considerado um call e retiras o valor que está a mais.

_thumbsup:

fredaoxd
Membro desde: 10.02.2010

Original de srCuco
Olá Ricardo, se ele anunciar Raise então ele tem que meter o valor mínimo para mini raise que ai é de 1000, agora se ele apenas colocar as fichas dentro da acção do jogo é apenas considerado um call e retiras o valor que está a mais.

_thumbsup:

tipo, eu sou do grupo do ricardo, mas a pergunta nao foi respondida a duvida ao certo.

Nos tempos, por mania, nao anunciar a açao, como "raise", a gente apenas informa o valor que vai ser aumentado. No caso, quando o jogador diz 800 em blind 500, é tido como raise e ele pode alterar o valor da aposta?

STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009

Se o jogador anunciou um aumento maior que a blind vigente, terá que ser o miniraise, no caso do teu exemplo será um aumento para 1000 fichas. Agora se ele não fale nada e só coloque as fichas na mesa será válido somente o call!!

Espero ter te ajudado!!!

Abraços, _thumbsup:

Sérgio Trestini