Saltar para o fórum
Pokerstars não tem ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Pokerstars não tem mais seriedade!

80 Mensagens
15 Utilizadores
0 Reações
9,277 Visualizações
mccurvelo
Membro desde: 25.07.2010
PokerStrategist

Um absurdo torneio para LATAM (América Latina) com varios jogadores europeus, tentei colar imagem com muitos mas acho que colei errado apenas aparecem o 141 greece e o 152 germany mas tem muitos mais, mandei email pro suporte quero ver respostas!
Retorno com feedback!

79 respostas
mccurvelo Autor do tópico
mccurvelo
PokerStrategist

38 minutos e ninguem comentou obrigado pela atenção vou dormir.

fredaoxd
Membro desde: 10.02.2010
PokerStrategist

Moderadores que se virem para resolver esse problema kkk

anitesd
Membro desde: 16.03.2009
PokerStrategist

Original de mccurvelo

sexta uma da manhã, emenda de feriado... vc tá sendo criterioso pra reclamar da demora??? :D

delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

Não encontrei nenhuma restrição para não latino americanos.

delphino
PokerStrategist

Original de mccurvelo

Boa noite.

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Eles usaram o código de reload e por isso jogaram o torneio. E pelo que saiba LAPT não é restrito para latinos, tanto que húngaro, holandês, norte-americano já venceram o torneio.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Pelo que entendi é apenas um torneio promovendo o LAPT, não um apenas para Latinos.

mccurvelo
PokerStrategist

Este torneio eu encontro em regional e todos que tem escrito LATAM são somente para América latina agradeço a ajuda.
Como pode-se ver é um
LAPT freerolls para depositantes LATAM
Vocês tem certeza que estou errado?
Desculpa pelo meu jeito as vezes perco o tino mesmo.
Eu postei no rail tb pq o torneio ainda estava rolando e eu queria testemunhas,lol mas eu acho que estou certo ok

mccurvelo
PokerStrategist

Original de delphino

Original de mccurvelo

Boa noite.

Após a meia-noite é bom dia, e nem consegui dormir.

Tudazul
Elite Grinder

Para mim LATAM é apenas código de depósito, como diz no lobby. Problema é que o link do lobby não funciona, sabe qual é a página da PokerStars?

E o suporte o que diz?

Vi pelos notes que Goldanisc jogou, foi eliminado também e que tulinho conseguiu a vaga para outro qualify, parabéns!

mccurvelo
PokerStrategist

Olá Marcelo,

Obrigada pelo seu email.

Peço desculpas por este inconveniente e estarei encaminhando o seu caso para a nossa gerência para que seja reavaliado o mais rápido possível. Infelizmente, não poderemos determinar um prazo para a resposta.

Lembramos que no momento, foi decidido que, devido ao fato de que o site promocional não especifica que é uma promoção restrita para a América Latina, nós iremos permitir que jogadores de todos os países se registrem e participem nestes eventos, sendo que isto ainda está valendo.

Agradecemos a sua paciência e compreensão.

Atenciosamente,

Márcia
Serviço de Apoio PokerStars

----- Original Message -----
From: mccurvelo
Sent: 2011/06/25 01:15:55
To: support@pokerstars.com
Subject: Re: Serviço de Apoio PokerStars - LAPT Punta del Este 2011 - Problema com registros

>SÓ QUE ESTÁ BEM CLARO QUE O TORNEIO TEM ESCRITO
>LAPT FREEROLLS PARA DEPOSITANTES LATAM(OU SEJA AMÉRICA LATINA) E AINDA
>ENCONTRADO NA ABA REGIONAL SE É REGIONAL SOMENTE PARA NOSSA REGIÃO.
>FAVOR LEVAR O CASO PARA SUA SUPERVISÃO, GRATO.
>
>Em 25 de junho de 2011 01:47, <support@pokerstars.com> escreveu:
>
>> Olá Marcelo,
>>
>> Obrigada por nos contatar sobre esta situação.
>>
>> Estamos cientes que estes torneios têm permitido jogadores de outros países
>> fora da América Latina à ser registrarem e participarem dos eventos.
>>
>> Foi decidido que, devido ao fato de que o site promocional não especifica
>> que é uma promoção restrita para a América Latina, nós iremos permitir que
>> jogadores de todos os países se registrem e participem nestes eventos.
>>
>> Pedimos desculpas pelo inconveniente que isso possa ter causado.
>>
>> Para mais informações sobre esta promoção visite o seguinte site:
>>
>> http://www.pokerstars.com/br/poker/promotions/lapt-deposito/
>>
>> Obrigada antecipadamente pela sua compreensão.
>>
>> Atenciosamente,
>>
>> Samanta C
>> Serviço de Apoio PokerStars

Agora de toda forma é falta de seriedade da Pokerstars que colocou o torneio na aba regional para enganar os depositantes da américa latina já que resolveram abrir(talvez pelo pq numero de jogadores) para outros países ou errou na promoção ou errou em colocar na aba regional!!!!!!
>>

DonCorleoPT
Membro desde: 22.05.2009
PokerStrategist

Claro que sim, assim como os home games deviam ser apenas para pessoas que vivam na mesma casa. _ugly:

mccurvelo
PokerStrategist

Original de DonCorleoPT
Claro que sim, assim como os home games deviam ser apenas para pessoas que vivam na mesma casa. _ugly:

Gente eu não estou falando do LAPT evento e sim do feerool qualifer para o evento entenderam agora, é como eu jogar um freeroll de $100 para portugal e me registrar sendo brasileiro, quero ver alguem achar no lobby esse torneio só vão encontrar em REGIONAL (latam).

mccurvelo
PokerStrategist

[Os jogadores de outros países que se registraram com certeza não tinham esse torneio no lobby, apenas conseguiram se registrar pq quando fizeram o deposito com o codigo receberam os bilhetes e clicaram nos bilhetes para achar o torneio, mas com certeza não aparece no lobby de todos ve se alguem de portugal acha o proximo aê 404516550

DonCorleoPT
Membro desde: 22.05.2009
PokerStrategist

Epah mas se não há informação nenhuma que o torneio é restrito apenas a pessoas americanas, a culpa é tua que te devias ter informado melhor e julgaste erradamente.

Menos escândalo por uma coisa que nem sequer fundamento tem sff.

Tudazul
Elite Grinder

Mas aba Regional não impede do jogador encontrar o mtt via ctrl+t ou indo no torneio final que dá pacote para uma etapa da LAPT, ir no lobby e ver os satélites que dão vaga para este principal. E dessa maneira também achar os steps anteriores.

mccurvelo
PokerStrategist

Se é aberto para todos devia estar no lobby de todos certo e não está por que falta seriedade!!!

delphino
PokerStrategist

Original de DonCorleoPT
Epah mas se não há informação nenhuma que o torneio é restrito apenas a pessoas americanas, a culpa é tua que te devias ter informado melhor e julgaste erradamente.

Menos escândalo por uma coisa que nem sequer fundamento tem sff.

Concordo.

Se ganhasse o torneio até estaria falando que era bom ter europeus porque são donks.

mccurvelo
PokerStrategist

Veja bem os torneios que tenho na aba regional pode ver que o liga iniciantes LAPL $400 garantidos latam e liga progressiva lapl $500 garantidos latam são somente para américa latina, e está bem claro o LAPT freerolls para depositantes LATAM, eu acho que vcs estão levando na brincadeira ,mas é sério não tenho problemas de ganhar ou perder só não gosto de ser enganado!!!!!