Saltar para o fórum
PokerStrategy.com $...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] PokerStrategy.com $10K Dep Freeroll + WPT Amneville

5 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
528 Visualizações
ayan0
Membro desde: 17.05.2009
PokerStrategist

Pessoal, increvi.me neste freeroll da Party Poker/ Pokerstrategy, efectuei o carregamento atempadamente e (supostamente) cumpro todos os requisitos necessarios pra me poder inscrever neste freeroll...

Isto está.se a passar com mais alguem aqui? Alguem da pokerstrategy tem conhecimento do que se esta a passar? o torneio é ja amanhã!!! ?(

Freeroll Details
• Name: PokerStrategy.com $10K Dep Freeroll + WPT Amneville
• Freeroll starts: October 16, 16:00 BST
• Prize pool: $10,000 cash + $8,000 WPT package
• Starting chips: 3,000
• Blind Levels: 10 minutes

4 respostas
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Nesse caso, como o registo depende da Party, o melhor é confirmares diretamente com o suporte deles se existe algum problema com a tua inscrição. Caso tenhas cumprido todos os requisitos e continues sem te registar, contacta o nosso serviço de apoio ao cliente.

skatista99
Membro desde: 23.10.2010
PokerStrategist

Mandei um email para a PartyPoker e eles me disseram que esta tudo ok com a minha conta e que eu posso me inscrever neste torneio, mas na prática não tô conseguindo fazer o registro.

Teremos que esperar até amanhã?

ayan0 Autor do tópico
ayan0
Membro desde: 17.05.2009
PokerStrategist

Original de skatista99
Mandei um email para a PartyPoker e eles me disseram que esta tudo ok com a minha conta e que eu posso me inscrever neste torneio, mas na prática não tô conseguindo fazer o registro.

Visto ser um problema de vários jogadores, inclusive estrangeiros... (no forum da strategy em inglês, vários jogadores estão com o mesmo problema) ..não será possível entrarem em contacto com a Party Poker, no sentido de assegurar que ninguem "se esquece" de nós??

Acho que é do interesse da Pokerstrategy, que o máximo de jogadores da escola possa fazer parte desses torneios... e ao ser um problema mais generalizado, seria a forma mais fácil de resolver o problema.

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Original de ayan0

Original de skatista99

Visto ser um problema de vários jogadores, inclusive estrangeiros... (no forum da strategy em inglês, vários jogadores estão com o mesmo problema) ..não será possível entrarem em contacto com a Party Poker, no sentido de assegurar que ninguem "se esquece" de nós??

Acho que é do interesse da Pokerstrategy, que o máximo de jogadores da escola possa fazer parte desses torneios... e ao ser um problema mais generalizado, seria a forma mais fácil de resolver o problema.

Claro que vamos entrar em contacto com a PartyPoker sobre esta questão. Como referi no início, esta situação deve ser reportada ao nosso serviço de apoio ao cliente, aqui no fórum não temos como encaminhar o assunto.