Original de Taissa
Olá...1º sou uma menina por isso será 'bem-vinda'
![]()
2º e referente à questão dos StrategyPoints, já esclareci. Não tenho direito na pokerstars porque a minha conta foi criada 1º que o registo na pokerstrategy logo não posso afiliar as contas.
3º e referente à minha questão de apagar as mãos, basicamente o que eu queria saber é se na aplicação - sidekick - existe forma de mostrar apenas as mãos referente à mesa que eu estou a jogar no momento.
Ex:. estou a jogar apenas 1 sng de 45man - e na aplicação apenas queria que aparecesse as maos referente a esse msm sng e não referente às últimos 500 mãos jogadas onde inclui sng anteriores a esse. Mas tb já entendi que não é possivel.
Basicamente o que eu queria é que incluissem a opção de abrir a aplicação e da mesma estar limpa das mãos jogadas anteriormente sem perder as medalhas e sem ter de estar sempre apagar o histórico. Como se fosse instalada pela 1ª vez. Porque o que a aplicação faz é acumular todas as mãos jogadas e depois apenas temos a opção de mostrar as últimas 500 até 2000 mãos.
Compliquei? :nh :nh :nh
Sou mulher... é normal
![]()
Boas Taissa,
Lamento não ter dado as boas vindas no género correto. No momento, ainda pensei que poderias ser mulher, pelo nick, mas como não tinha meio de o confirmar acabei por deixar no masculino.
Sobre a tua questão das mãos, penso que isso não é possível. No entanto, podes sempre sugerir aos programadores do programa essa configuração, indo a este link Costumer Feedback for PokerStrategy.com Sidekick (Inglês).
Não, não complicaste. Bastante esclarecedora
Saude