Saltar para o fórum
=== PokerStrategy.c...

Notificações
Limpar tudo

=== PokerStrategy.com SideKick: Vista Geral ===

297 Mensagens
123 Utilizadores
1 Reações
49.8 K Visualizações
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

o programa e engraçado
o meu pc e que nao se aguenta a pedalada

Software sala de poker afiliada+pagina de net + HM + sidekik
95% recursos utilizados - mal consigo jogar pq o pc encrava. . .
2 GB de ram...
dual core..
e pronto e isso

perdi 2 vezes com KK vs AA nao ha medalha LOL
ja e a 3ª 300bb fogoo

Responder
Citar (Quote)
Goldanisc
Membro desde: 07.08.2010
PokerStrategist

Bem que podia ter um presentinho pra quem completasse todas as medalhas.... #ficadica

Responder
Citar (Quote)
tiupatinhas
Membro desde: 27.11.2010
PokerStrategist

_biggrin:

ta na conta os 50 da promoção... quando tempo demora pra cair o saque do TAF?? nunca foi tão bom fazer um royal!

_biggrin:

Responder
Citar (Quote)

@jukitas 2gb de ram é tenso, troquei de note essa semana, to com 4gb e ta rodando suave agora

tenho quase as mesmas medalhas que o tiupatinhas _biggrin:

Responder
Citar (Quote)
Pipaz13
Membro desde: 08.09.2011
PokerStrategist

boas pessoal

Gostaria de saber se para ganhar medalhas com a restrição dos 4 jogadores, se estes mesmo 4 jogadores precisão de ir a showdown?

Concordo com o tiupatinhas deveria de aparecer no perfil do jogador as medalhas que já foram conquistadas e poderia haver uma lista com o top 10.

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Original de tiupatinhas
Uploaded with ImageShack.us

alguem ae já conseguiu??

Parabéns: acabei de verificar e foste um dos primeiros 50 a conseguir esse kick :) o que significa que vais ganhar $50 na tua conta TaF. VAmoooooo$

Responder
Citar (Quote)
e4Ac4Qh5Qf7
Membro desde: 21.11.2009
PokerStrategist

Pessoal, desculpem a ignorância, mas o que é isso de comer o processador enquanto está ligado o programa?

Responder
Citar (Quote)
jukitas
PokerStrategist

Gasta muita memória.
Eu tenho 2gb de ram e 1 dual core winxp, o pc mal se aguenta com este programa. Ficam 90% dos recursos do pc utilizados (sidekik+p770+HM), só estas três coisas.

Tenho que meter + ram

Responder
Citar (Quote)

74% de consumo (core i3 2.0 + 4gb ram) com: Google Chrome (1 aba), Windows Live mail (7 contas), PokerStars, HM, Sidekick, TableScan

Responder
Citar (Quote)
jukitas
PokerStrategist

Original de Hav3aniceDay
74% de consumo (core i3 2.0 + 4gb ram) com: Google Chrome (1 aba), Windows Live mail (7 contas), PokerStars, HM, Sidekick, TableScan

xiiiii

Então o meu com 2de ram ainda lhe dá um ataque. ehehe

Responder
Citar (Quote)
tiupatinhas
PokerStrategist

Original de thegreatmazinga

Parabéns: acabei de verificar e foste um dos primeiros 50 a conseguir esse kick :) o que significa que vais ganhar $50 na tua conta TaF. VAmoooooo$

já saquei até mazinga.. já foi metade em cerveja oontem...kkk

ta faltando um pokerzinho ae pra conseguir mais 3 medalhas... acho q as 3 ultimas é quase impossivel... Uploaded with ImageShack.us

aqui eu tenho só 2GB de ram e core2duo.. mas ta rodando tranquilo... o sidekick, HM, MSN.. etc etc.. acho q o elephant pesava muito mais doq tudo isso junto...

Responder
Citar (Quote)

medalha do poker é fácil conseguir, só não consigo o royal straight, consegui umazinha até hoje

Responder
Citar (Quote)
tiupatinhas
PokerStrategist

eu fiz umas 3 ou 4 vezes só... :fdrink

Responder
Citar (Quote)
e4Ac4Qh5Qf7
Membro desde: 21.11.2009
PokerStrategist

Ok, pessoal, obrigado, sendo assim devo ter uma boa máquina, pois nem dá pelo programa estar ligado.

Responder
Citar (Quote)
TartarugaGenial2
Membro desde: 14.04.2010
Oldschool Grinder

Original de tiupatinhas
ta faltando um pokerzinho ae pra conseguir mais 3 medalhas... acho q as 3 ultimas é quase impossivel...

Responder
Citar (Quote)
Mastermind40
Membro desde: 08.07.2011
PokerStrategist

Estou profundamente triste com o sidekick, instalei direitinho fez uma atualização de 6mb+-, corri ele e nuncame pediu senha e quando clico nele aparece uma caixa dizendo que está analizando o sistema ou algo assim, por vezes fica ligado em preto na barra do windows mas não aparece a tela de login!
Já pedi auxilio uma vez e não me conseguiram ajudar nem sei se será possivel, jogo na pokerstars e na partypoker, mas instalei apenas com a pokerstars ligada, mas nao deu certo, enfim gostaria imenso de participar mas tá dificil, adoro a pokerstrategy, comeei a trabalhar e fiz um esforço tremendo para voltar a ouro que tinha conseguido antes e perdido e este mes já sou ouro de novo em Novembro com muito esforço, mas não consigo colocar o sidekick, me desculpem o desabafo mas é pela vontade de acompanhar as pomoções que dei esta desabafada!
Alberto Pinto

Responder
Citar (Quote)
KimosabiALN
Membro desde: 29.09.2008
Elite Grinder

Hoje fiquei extremamente desapontado... andei a arriscar jogar alguns 72o para conseguir a medalha, hoje finalmente ganho um pote onde o stack efectivo eram 103,5bb, quando é o meu espanto quando não recebo a medalha,

Lá nas regras devia avisar que o pote tem de contar com 200 bb JÁ DEPOIS DE DESCONTADO O RAKE, , é que da forma como está, tem lá informação incompleta, que nos leva a fazer jogadas -EV só para conseguir a porcaria da medalha, com a informação toda, escusamos de entrar em situações destas sem ter hipótese de conseguir o objectivo...

O pote final que ganhei, com o rake descontado, ficou nas 198,5bb ;(

NL Holdem $0.02(BB) Poker Stars
SB ($1.56)
BB ($2.07)
UTG ($0.95)
UTG+1 ($2.07)
CO ($1.55)
Hero ($4.11)

Dealt to Hero 2♦ 7♠

fold, UTG+1 raises to $0.08, fold, Hero calls $0.08, fold, fold

FLOP ($0.19) 2♥ 2♠ 5♥

UTG+1 bets $0.14, Hero raises to $0.37, UTG+1 raises to $0.60, Hero raises to $1.85, UTG+1 raises to $1.99 (AI), Hero calls $0.14

TURN ($4.17) 2♥ 2♠ 5♥ 4♣

RIVER ($4.17) 2♥ 2♠ 5♥ 4♣ 7♦

UTG+1 shows Q♦ Q♣
(Pre 88%, Flop 8.9%, Turn 4.5%)

Hero shows 2♦ 7♠
(Pre 12%, Flop 91.1%, Turn 95.5%)

Hero wins $3.97

Responder
Citar (Quote)

Boa tarde,

quero dizer que consegui instalar e estou a procura de acertar as medalhas e tenho uma duvida, tem que perder tudo para poder ganhar a medadlha do Poker batido e ganhar o premio de 100 USD? como que faz não fiquei bem esclarecido, e se tem mais gente para ganhar ainda ?

Responder
Citar (Quote)

Numa dessas ai, tem que apelar pra quem, jogo mal feito num foi , foi sorte do adversário.

No posto do HM que tem 2 Quadras

Responder
Citar (Quote)
Nhoca
Membro desde: 26.10.2008
Oldschool Grinder

Isto é uma ideia que me ocorreu, e que deixo como sugestão para o caso de a administração achar interessante (posso criar tópico no forum de feedback se for mais adequado):

Com as vantagens de
1) aumentar a longevidade do interesse no programa mesmo para quem já conquistou as medalhas
2) a sua instalação continuar a ser convidativa mesmo para quem chegar no futuro
3) fornecer mais uma promoção com continuidade (como as rake races), previsível mês após mês e com a qual os membros contam
4) recompensar principalmente os jogadores que mais volume de jogo colocam, mantendo no entanto a possibilidade de qualquer um ser premiado

Sugiro a implementação de uma promoção parecida com a actual, em que os primeiros X membros a conquistar Y medalha ganha um prémio Z, mas que se renove mensalmente.
Algo nos traços de "os primeiros 10 Rei do Poker de cada mês ganham 10$ no TAF, os primeiros 5 Fenómeno do Straight Flush ganham 20$, e o primeiro Mestre do Royal de cada naipe ganha 50$" seria a meu ver muito interessante e estimulante para tentar começar logo o mês com um incentivo extra.

Além disso, se existisse um tópico dedicado onde a administração fosse anunciando os vencedores à medida que estes são premiados, iria existir sempre visibilidade na promoção e também uma sensação de "corrida" que decerto também teria imensa piada.

Pensei um bocado sobre a ideia para tentar apresentar algo estruturado e plausível, espero ter sido um contributo útil!

Responder
Citar (Quote)