Saltar para o fórum
PokerStrategy em Sã...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] PokerStrategy em São Paulo - Dias 10 e 11 de Outubro

420 Mensagens
70 Utilizadores
0 Reações
46.2 K Visualizações
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de dsnilo

Original de rafaelaugustop
Uma sugestão.

Fazer uma camisa com o nick de cada um. Fica sempre legal isso. Não fica caro isso uns R$15,00 uma camisa. Só vê se a galera quer ter mais essa despesa e alguém de preferência de São Paulo se responsabilizar pelo assunto.

Boa idéia, mas cada um faz a sua que dah menos trabalho...

Se for pra ser um carnaval fica bom. Acho que fica legal padronizada, com a logomarca do evento e tal.

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Original de pedroruck

Que venham os satélites ♠_wink:

:f_thumbsup:

dsnilo
Membro desde: 16.07.2007
Oldschool Grinder

Original de dsnilo

Uma sugestão.

Se for pra ser um carnaval fica bom.

Que isso rafael! observação fora do tom, não acha? É só definir se é branca, polo ou qualquer outra o logotipo etc... e ai cada um faz a sua, foi isso que quiz dizer.

As diferenças agente tira na mesa e, espero que fique a minha esquerda na mesa, vou lhe roubar todas as blinds ;)

rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de dsnilo

Original de dsnilo

Uma sugestão.

Se for pra ser um carnaval fica bom.

Que isso rafael! observação fora do tom, não acha? É só definir se é branca, polo ou qualquer outra o logotipo etc... e ai cada um faz a sua, foi isso que quiz dizer.

As diferenças agente tira na mesa e, espero que fique a minha esquerda na mesa, vou lhe roubar todas as blinds ;)

Não, falei zuando eu entendi o que você quis dizer. Mas não dá menos trabalho e ainda fica mais caro.

Sobre meus blinds ahahahahhahahahahaha

dsnilo
Oldschool Grinder

Tranquilo.....

Pessoal que ainda está indeciso... no nosso aperitivo do ultimo fim de semana posso garantir que foi muito bom, independente dos resultados:

Relacionamento, confraternização, amizade, troca de experiencias, conhecer a turma de perto, tirar "sarro" dos donkeys, maniacs, os sem noção etc etc etc

Nesse agora, teremos a oportunidade de estarmos com os Moderadores e Treinadores ao vivo fazer novas amizades e quem sabe, tirar alguns R$.

Nos vemos nas mesas live!

Abs

lyxbr
Membro desde: 18.11.2008
PokerStrategist

Original de hirdskla

Original de DonGoiano

Original de delphino
Perto de casa =P

Quais as estruturas dos torneios?

1 torneio normal stack, 20 min blinds, R$50...
1 torneio deep stack, R$150

veja mais informações na notícia:

PokerStrategy em São Paulo - Dias 10 e 11 de Outubro

Don sera q não seria melhor Blinds de 30min, pq jogo direto aki num lugarzinho q é de 20min e é quase turbo... pq vc sabe q live é mais demorado pra jogar uma mão, e ainda te q embarralhar demora bem mais 20min vai se jogar umas 12maos + ou -!!!

ta ai minha opinião

Eu fiz essa sugestão tbm !

Essa quantidade de fichas pelo tempo do blind o jogo vai ser turbo e dai é osso !

Mesmo assim no sabado eu to engatado.

Seria bom ser divulgada a estrutura do blind tbm !

Pra quem quiser dica de hotel, tem um que chama Premiun Osasco, que é bem perto do lugar do camp e tem preços bons, se rachar entao fica melhor ainda ! Da uma procurada na net que vcs acham o site dele !

dsnilo
Oldschool Grinder

Original de pedroruck
Tava escalado pra fazer plantao no dia 11...

Ja troquei com outro dentista aqui, presença 100% confirmada ♠_thumbsup:

Abraço

Eita Pedro vc eh dentista?

pedroruck
Membro desde: 12.05.2008
PokerStrategist

Original de dsnilo

Original de pedroruck
Tava escalado pra fazer plantao no dia 11...

Ja troquei com outro dentista aqui, presença 100% confirmada ♠_thumbsup:

Abraço

Eita Pedro vc eh dentista?

Sou... acho que falei la domingo

Alepoker
Membro desde: 20.08.2007
PokerStrategist

Galera,
Uma pena nao poder comparecer no evento que foi realizado na semana passada, mas fico feliz que esse encontro tenha servido de combustivel para nascer essa ideia maravilhosa aqui na minha cidadde.

Estaremos presente e com certeza vamos visitar outras cidades, ja prevendo que outras cidades irão abraçar a ideia e organizar suas proprias festas.

abs.
Alexandre Antunes
http://aale-pokker.blogspot.com/

LgWz
Membro desde: 26.05.2007
BlackMember

Po to afim de ir também... meio difícil, vou decidir em cima da hora, se der eu vou.

dsnilo
Oldschool Grinder

Original de dsnilo
Fica ai uma sugestão para a Adm da PS viabilizar um freeroll satélite para o torneio, patrocinando ao menos 03 vagas.

Cadê a PS?

Diorama
Membro desde: 31.10.2007
BlackMember

roubar blind do mineiro do bt x blinds, raise 2.5x já basta.

DonGoiano Autor do tópico
DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007
Oldschool Grinder

Original de dhigo
Acabei de ver os preços de onibus ate compensa ir, mas alguem me pega na rodoviária? ;x uiaHuiAHuiaHuiHA nao vo sabe chega la de maneira nehuma, alem do que taxi deve ser muitooo caro =//

Ps. Se eu levar uma barraca posso dormir dentro do clubE? uhAuha, to no vermelhOo ate o ano q vem :(

Pode vir, buscamos tu na rodoviária ou passamos os detalhes certinhos pra chegar cá. :D

ERPSARS
Membro desde: 28.01.2009
PokerStrategist

Uma dúvida recorrente, Vamos imaginar que sou playboy e tenho dinheiro para doar eu poderia pagar por 3 pessoas para jogarem paramim ou se essa pessoa ganhar 60 % do lucro é meu. No poker Live isso é válido ou proibido??

dhigo
Membro desde: 16.07.2008
PokerStrategist

Original de DonGoiano

Original de dhigo
Acabei de ver os preços de onibus ate compensa ir, mas alguem me pega na rodoviária? ;x uiaHuiAHuiaHuiHA nao vo sabe chega la de maneira nehuma, alem do que taxi deve ser muitooo caro =//

Ps. Se eu levar uma barraca posso dormir dentro do clubE? uhAuha, to no vermelhOo ate o ano q vem :(

Pode vir, buscamos tu na rodoviária ou passamos os detalhes certinhos pra chegar cá. :D

OPAA agora sim! 90% confirmado ! vou esperar ainda mais informaçoes e ver como fica o hotel, mas ja to encaminhado, valeU ae Don!

odlareg2005
Membro desde: 21.09.2008
PokerStrategist

Original de ERPSARS
Uma dúvida recorrente, Vamos imaginar que sou playboy e tenho dinheiro para doar eu poderia pagar por 3 pessoas para jogarem paramim ou se essa pessoa ganhar 60 % do lucro é meu. No poker Live isso é válido ou proibido??

sim valido desde q naum esteja fazendo isso pra estackear o cara e dobrar é permitido sim, naum sei nesse nosso mas isso eh permitido sim...rs

rafaelaugustop
Elite Grinder

Outra coisa que eu estava pensando. Vai ter uma página sobre as regras para evitar equívocos ou alguém que não vai estar jogando para administrar o torneio?

rafaelaugustop
Elite Grinder

Sobre o hotel, eu vou fazer uma pesquisa detalhada sobre os hotéis próximos essa semana. Assim que tiver pronto eu posto aqui.

gusma
Membro desde: 07.10.2007
BlackMember

Eitaaaa

to animado demaissss

vou nesse trem!!!

call1900
Membro desde: 01.01.2008
Oldschool Grinder

O clube aceita neteller? Lol.