Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] pontos PS

8 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
573 Visualizações

Gostava de entender o porque de os meus pontos da PS estao sempre a dar pendente, e porque nem entro as classificaçoes do mes de fevereiro la aparece que neste mes fiz 0 pontos?

Se me puderam ajudar!

Abraço!

7 respostas
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010

demora algum tempo a actualizar...os meus ultimos pontos sao de dia 27 de janeiro :( queria ter ouro

creathive
Membro desde: 16.12.2008

Se você joga na Stars, normalmente ocorre um pequeno atraso para atualização dos pontos. Novamente se sua conta for da Stars a contagem de pontos, infelizmente, não vale mais para o top250.

ruuuic

Original de creathive
Se você joga na Stars, normalmente ocorre um pequeno atraso para atualização dos pontos. Novamente se sua conta for da Stars a contagem de pontos, infelizmente, não vale mais para o top250.

a minha é full tilt

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

minha conta e na full tilt e ate a um mes atras sempre me deu tudo direito, e entrava no rank, agora nao entro no rank o meu estatuto passou de platina para ouro, nao entendo o que se passa! Gostava que me ajudassem porque nao sei se isso pode influenciar o meu rakeback!

ruuuic

n tem nada a ver c rakeback acho q isso e so responsabilidade da full tilt mesmo...o teu estatuto na ps é que vai ser prejudicado. corrijam-me se estiver enganado

fjpm
Membro desde: 18.01.2009

Original de creathive

Não sabia disso... Porque é que já não conta?

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Pode ler mais nessa notícia: Promoção Top250 Passa por Alterações