Gostava de entender o porque de os meus pontos da PS estao sempre a dar pendente, e porque nem entro as classificaçoes do mes de fevereiro la aparece que neste mes fiz 0 pontos?
Se me puderam ajudar!
Abraço!
Gostava de entender o porque de os meus pontos da PS estao sempre a dar pendente, e porque nem entro as classificaçoes do mes de fevereiro la aparece que neste mes fiz 0 pontos?
Se me puderam ajudar!
Abraço!
demora algum tempo a actualizar...os meus ultimos pontos sao de dia 27 de janeiro
queria ter ouro
Se você joga na Stars, normalmente ocorre um pequeno atraso para atualização dos pontos. Novamente se sua conta for da Stars a contagem de pontos, infelizmente, não vale mais para o top250.
Original de creathive
Se você joga na Stars, normalmente ocorre um pequeno atraso para atualização dos pontos. Novamente se sua conta for da Stars a contagem de pontos, infelizmente, não vale mais para o top250.
a minha é full tilt
minha conta e na full tilt e ate a um mes atras sempre me deu tudo direito, e entrava no rank, agora nao entro no rank o meu estatuto passou de platina para ouro, nao entendo o que se passa! Gostava que me ajudassem porque nao sei se isso pode influenciar o meu rakeback!
n tem nada a ver c rakeback acho q isso e so responsabilidade da full tilt mesmo...o teu estatuto na ps é que vai ser prejudicado. corrijam-me se estiver enganado
Original de creathive
Não sabia disso... Porque é que já não conta?