Saltar para o fórum
Pôquer é oficializa...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Pôquer é oficializado como esporte mental e passa a ter status do xadrez

25 Mensagens
23 Utilizadores
0 Reações
4,304 Visualizações
pguest
Membro desde: 01.04.2009
PokerStrategist

Original de Sczcepanik

Original de pguest

Acredito em um crescimento amplo do Poker, mas até mesmo a melhoria passo por passo é muito bem vista.

Sabendo que o Poker é um jogo mental, vai ser mais fácil argumentar na hora do Cash Game!

O problema é que, no Brasil, qualquer forma de "aposta" é proibida mesmo quando relacionada a outros esportes. Então mesmo que o poker seja reconhecido como esporte aqui, não sei bem o que será dos cash games, já que algum engraçadinho pode tentar enquadrá-los como aposta no resultado de um esporte :f_confused:
Tá certo que esse lance de leis não é minha praia, então é esperar para ver o que acontece :f_p:

É a tendência, fico muito feliz. Antigamente, jogadores como Stu Ungar depreciaram demais a imagem do esporte. Não dava pra argumentar muito naquela época, se o melhor do mundo era retirado de um torneio de maca depois de uma overdose de cocaína.

Original de bendidle
É a tendência, fico muito feliz. Antigamente, jogadores como Stu Ungar depreciaram demais a imagem do esporte. Não dava pra argumentar muito naquela época, se o melhor do mundo era retirado de um torneio de maca depois de uma overdose de cocaína.

interessante. conte mais

zoou. procura no google.

riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

Original de DonGoiano
Na última quinta-feira, a Federação Internacional dos Esportes da Mente (IMSA) reconheceu oficialmente o pôquer como esporte mental. Com isso, a entidade confirma o pôquer como um jogo de habilidade, assim como xadrez, bridge, damas e go, os outros esportes mentais que fazem parte da IMSA. O anúncio foi feito durante o congresso anual da entidade, em Dubai (EAU).

“Estou muito feliz em receber a Federação Internacional de Poker (IFP) como membro da IMSA. A participação do pôquer ao lado do xadrez, do bridge e de outros esportes mentais nos eventos anuais da IMSA vão mostrar ao mundo que o pôquer é um esporte mental, de estratégia e habilidade”, disse o presidente da IMSA, José Damiani. (...)

Notícia completa: http://paulistanoopenpoker.blogspot.com/

"É nóis na fita" ^^

Não em portugal.

lol embargar donkaments.

sux.