Skip to forum
Pôquer e os gadgets

Notifications
Clear all

[Closed] Pôquer e os gadgets

2 Posts
2 Users
0 Reactions
285 Views

É um assunto que semrpe me deixou encucado, afinal um dos diferenciais das maiores salas de pôquer sempre foi a inovação e a adaptabilidade aos meios, daí com o advento dos gadgets portáteis (iPods Touch's, iPhones, celulares com Android e agora os tablets como Galaxy Tab, iPad e etc) ainda não surgiu nenhuma sala de pôquer disposta a lançar sua versão moble.

Li uma entrevista na Cardplayer do Christian Kruel dizendo que a portabilidade vai ser o futuro do pôquer e que a Fulltilt já se movimenta para lançar seu aplicativo na Apple Store.

Quero saber se alguém tem alguma novidade a respeito do assunto, alguma outra sala (DE PREFERÊNCIA A STARS) já se movimenta para entrar de cabeça no crescimento dos gadgets?

1 reply
RAimi

Olá willameeeee!!

A Full tilt ja possui uma versão para celular, oferecendo rush poker. Como voce pode ver no link da propria full tilt:

http://www.fulltiltpoker.com/pt/rush-poker-mobile

Em relação as outras salas não tenho informação.

De fato a mobilidade se tornará um meio bem utilizado para as salas de poker mas acredito que os grinders continuarão a usar o antigo método, o computador, devido a dificuldade de fazer multi table e os softwares de apoio.

Abraço,

RAimi!