Saltar para o fórum
Por onde anda rs03r...

Notificações
Limpar tudo

Por onde anda rs03rs03??

7 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,477 Visualizações

Alguem sabe por onde anda aquele maluco que grinda 16hrs por dia e 36 mesas ao mesmo tempo?? Ele costumava grindar nos DONs de $1,10 da Pokerstars e desde que os DONS por la terminaram ele ate tentou migrar pros fifty, mas pelo jeito sem sucesso, o loco siplesmente sumiu...pelo menos pra mim
era legal ver os stats dele no sharkscope...kkk e o pior e que diziam que ate um cara da PokerStars tinha ido um dia na casa do rs03rs03 pra acompanhar o grind dele e pelo que parecia tudo estava certo...
Mas então, alguem sabe por onde ele anda??

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
redkillaa
Membro desde: 23.07.2010
PokerStrategist

36? o cara jogava mais de 110 eu acho..

era um chines novinho.. mandaram staff da stars para ver se era bot uaeuhae

mas ele ficou loser nos 5050..

deve ter mudado para alguma sala com don..

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010
PokerStrategist

Original de TSbarda
Alguem sabe por onde anda aquele maluco que grinda 16hrs por dia e 36 mesas ao mesmo tempo?? Ele costumava grindar nos DONs de $1,10 da Pokerstars e desde que os DONS por la terminaram ele ate tentou migrar pros fifty, mas pelo jeito sem sucesso, o loco siplesmente sumiu...pelo menos pra mim
era legal ver os stats dele no sharkscope...kkk e o pior e que diziam que ate um cara da PokerStars tinha ido um dia na casa do rs03rs03 pra acompanhar o grind dele e pelo que parecia tudo estava certo...
Mas então, alguem sabe por onde ele anda??

Apanhei o muita vez na NL2. 24 tabling

Responder
Citar (Quote)

grinder perdedor de nl2

Responder
Citar (Quote)

Ainda tá ativo no pokerstars,acabei de ver no sharkscope tá até hot jogando head-up.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Ele sempre foi meio "perdedor", e que na verdade ele ganha muito com Vip Stelar e outras coisas que o estatuto o da de vantagens...deve ganhar muito grana com esses penduricalhos...ele deve ter diminuido consideravelmente o ganho desde a extinção dos DONs...

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Tava vendo PTR dele, sessão NL 2 com 20mil mãos num dia. Continua fazendo volume e não qualidade.

Responder
Citar (Quote)