Gostariamos de saber sua dificuldade em depositar em salas de Poker
Abraço
O maior problema para depositos são que os cartões de crédito aqui do Brasil nao poderem fazer depositos diretos, tem que sempre fazer por meio de intermediarios (neteller,entropay, etc.), não são permitidos pelas instituições finaneceiras daqui este tipo de deposito, por isso mesmo com cartao barsileiro internacional eles não serem aceitos. Isto é o maior problema creio eu.
[ ]s
tem uns trouxa aí na internet que dão $50 free, pra que é que eu vou torrar meu dinheiro depositando então?
Original de Gonira
tem uns trouxa aí na internet que dão $50 free, pra que é que eu vou torrar meu dinheiro depositando então?![]()
E pior! Tem uns que gastam tudo na roleta!
...mas não digo quem.
Abraços
^ ^ ^ ^ ^ ^ ^ ^ ^ ^ ^ ^ ^ ^ ^ ^ ^ ^
perdeu-o-sítio-da-vovó-na-mesa-do-diabo detected
Olá pessoal da PS! Quanto tempo!!
Estou meio sumido daqui nessas férias (sabe como eh neh?! FÉRIAS!) mas aos poucos pretendo voltar a miha rotina de poker e que 2009 seja repleto de vitórias!! \o/
Acho que o grande problema eh mesmo esse lance de naum aceitarem os cartões brasileiros. Eu mesmo tenho vontade de depositar em algumas salas mas meu neteller apesar de extended naum tem nem um centavo.. há tempos estou tentando comprar ou apenas trocar ($50 no neteller por $50 no fulltilt por exemplo) aqui na minha cidade mesmo mas ngm aparece.. acho que vou acabar tendo que comprar da galera de fora mesmo.. mas $2,50 eh meio salgado pra mim.. (por favor, naum estou querendo confusão com quem vende a esse preço e eu tb sei que compra quem quer.. naum quero discussão aqui!
) mas acho que vai acabar sendo o jeito neh..
É isso aih! GL pra todos!
eu tentei de todos os jeitos depositar e nunca consegui
agora tb nem preciso mais, nem quero mais, soh grindar grindar e grindar
Original de alvaroabreu173
há tempos estou tentando comprar ou apenas trocar ($50 no neteller por $50 no fulltilt por exemplo) aqui na minha cidade mesmo mas ngm aparece.. acho que vou acabar tendo que comprar da galera de fora mesmo..
se tu quiser, eu troco ctg =P
A grande maioria aqui, disse que não precisa depositar... Expliquem aí pra nós
Abs
Original de dsnilo
A grande maioria aqui, disse que não precisa depositar... Expliquem aí pra nósAbs
Não devem saber as vantagens k há em depositar
Original de topchami
se tu quiser, eu troco ctg =P
Valeu top, mas jah consegui.. a grande questão agora eh o que fazer com a grana de lah!!
Original de w00zy
Original de dsnilo
A grande maioria aqui, disse que não precisa depositar... Expliquem aí pra nósAbs
![]()
Sim, uma das intenções é dizer acerca dos bonus de primeiro deposito nas salas de Poker
Não preciso pq um dos meus objetivos dentro do poker é fazer grana a partir de capital inicial oferecido por sites (como a PStrategy).
Vale lembrar que eu nunca fiz cash out, hehehe, porisso eu posso mudar de idéia a qualquer hora.
Olá Pessoal,
O Santander tem um cartão livre de anuidade que se chama santander free, ele é um cartão internacional e é aceito na PS e PP.
Abraço
Original de w00zy
Original de dsnilo
![]()
Caçador de bonus safado!
Mas sei q esse valor vieram do poker, e nao da sua conta corrente.