Saltar para o fórum
Portugueses de outr...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Portugueses de outras communidades

24 Mensagens
12 Utilizadores
0 Reações
3,789 Visualizações
DkZ
DkZ
Membro desde: 12.02.2009
BlackMember

Olà todos,

Por simple curiosidade vi que havia uma communidade portuguesa no pokerstrategy. Sou activo na parte francesa et estou classificado là, mas talvez possa passar aqui agora un pouco neste forum.

Quais sao as caracteristicas da communidade ? A jogadores que jogam nas highstakes aqui?

Talvez venho analizar umas maos de vês en quanto :)

23 respostas
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Olá, se apresente.

https://www.pokerstrategy.com/pt/forum/board.php?boardid=59

Diga o que você joga, limites e tal.

gusma
Membro desde: 07.10.2007
BlackMember

Original de DkZ
Olà todos,

Por simple curiosidade vi que havia uma communidade portuguesa no pokerstrategy. Sou activo na parte francesa et estou classificado là, mas talvez possa passar aqui agora un pouco neste forum.

Quais sao as caracteristicas da communidade ? A jogadores que jogam nas highstakes aqui?

Olá..

temos sim jogadores de high stakes em NL, FL, sng e mtt :)

Se der uma olhada pelo fórum irá achá-los .

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Olá DkZ,
bem-vindo ao fórum de língua portuguesa. A tua participação será certamente muito apreciada por todos. Abraço e boa sorte nas mesas!

pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009
PokerStrategist

Olá, DkZ

Bem-vindo á comunidade portuguesa.
Esperamos pelo post das tuas mãos para pudermos aprender muito contigo e tu connosco.

Abraço.

_thumbsup:

javafonso
Membro desde: 26.12.2009
PokerStrategist

Original de DkZ
Olà todos,

Olá DkZ e bem-vindo à comunidade portuguesa.

Tens é de melhorar bastante esse português! ;)

Abraço

Olá DkZ,

Estás na comunidade Francesa por opção ou não sabias da existência da Portuguesa?

Estamos neste momento a investir forte para aumentar as discussões em high stakes por aqui. Será sempre bom ver-te por cá!

Temos alguns jogadores em high stakes e temos claro o nosso Black member (bakano).

Bem-vindo ao nosso fórum. Diverte-te por aqui _thumbsup:

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Espero que gostes bastante deste fórum e que encontres aqui bons motivos para te tornares um membro activo! :f_thumbsup:

Já agora, és do Benfica ou do Porto? :D

pokerQ4
PokerStrategist

Há 90% de probabilidades de ser do SL Benfica.

_biggrin:

Salut DkZ!

Bem-vindo à Comunidade Portuguesa e a discussões de Poker em Português :D

Temos todo o prazer em te receber por cá e abrir-te as portas do nosso fórum. Sugiro-te uma visita ao nosso fórum VIP, assim como ao de discussões teóricas, além de poderes sempre conversar connosco em todas as outras áreas, claro.

Ficamos à espera das tuas mãos. :f_biggrin:

Abraços
Rita

DkZ Autor do tópico
DkZ
BlackMember

Original de javafonso

Original de DkZ
Olà todos,

Olá DkZ e bem-vindo à comunidade portuguesa.

Tens é de melhorar bastante esse português! ;)

Abraço

Bom, claro que sendo português mas nascindo no estrangeiro nao ajuda muito para escrever :P Mas tento me esforçar para escrever bém, talvez venho treinar um pouco aqui :P

Obrigado para o vosso acolho, tento passar um pouco quando tiver tempo :)

pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Nós entendemos perfeitamente o teu Português! :f_thumbsup:
Já sabes que para praticar este é o melhor espaço possível, pois vais escrever sobre o que gostas!
Da minha parte, se precisares de qualquer coisa é só dizer.

Abraço
pixinas

javafonso
PokerStrategist

Original de pixinas
Espero que gostes bastante deste fórum e que encontres aqui bons motivos para te tornares um membro activo! :f_thumbsup:

Já agora, és do Benfica ou do Porto? :D

e porque não do Sporting?

Anyway, de facto ha 90% probabilidade de ter feito uma má escolha...

DkZ Autor do tópico
DkZ
BlackMember

Faço parte dos 90% :P

Mas ja não sou tão apaixonado por a bola como ja fui... Os hórarios do poker não ajudam também. Prefiro fazer desporto :)

Senão estou na communidade francesa porque chugei là normalemente vivendo num paìs onde se fala francês mas sou de nacionalidade portuguesa. Vim para a parte portuguesa por curiosidade, porque vi que havia, no pokerstars, dois ou três portugueses entre a nl1000-nl5000.

Ainda não estou instalado no stars porque perdi tudo là na nl5000 e não me deixam depositar là, mesmo enviando un mail em que disse que atingia o rank supernova facilemente se deixam depositar mais... (2000$/maximo en 30 dias. para jogar nl1000+ ou FL 10/20 é uma piada...)

Ver aqueles nicks deu me vontade de ver se existiam por aqui alguns deles :) Mas a communidade parece ser simpatica e dà me vontade de ver umas mãos aqui :)

pokerQ4
PokerStrategist

E como fazes parte dos 90% vamos ser simpáticos a dobrar, vai colocando no fórum os teus resultados para te irmos acompanhando. :D

Abraço

_thumbsup:

DkZ Autor do tópico
DkZ
BlackMember

Original de pokerQ4
E como fazes parte dos 90% vamos ser simpáticos a dobrar, vai colocando no fórum os teus resultados para te irmos acompanhando. :D

Abraço

_thumbsup:

Normalmente mostro a minha curva no tópico francês mensal.

https://www.pokerstrategy.com/fr/forum/thread.php?threadid=36347&threadview=0&hilight=&hilightuser=0&page=6

O topic tem os resultados de 2009 e os de 2010 dà para ver que uns jogadores aumentaram um pouco os winnings de um ano para o outro :P

Não sei se existe esse tipo de tópico nesta communidade.

Mas não tenho blog là. Dar os resultados cada dia necessita tempo e se é preciso jogar também :/

Como podem ver tenho um nick um pouco provocador em certas rooms :P

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Original de DkZ
Faço parte dos 90% :P

Mas ja não sou tão apaixonado por a bola como ja fui... Os hórarios do poker não ajudam também. Prefiro fazer desporto :)

Senão estou na communidade francesa porque chugei là normalemente vivendo num paìs onde se fala francês mas sou de nacionalidade portuguesa. Vim para a parte portuguesa por curiosidade, porque vi que havia, no pokerstars, dois ou três portugueses entre a nl1000-nl5000.

Ainda não estou instalado no stars porque perdi tudo là na nl5000 e não me deixam depositar là, mesmo enviando un mail em que disse que atingia o rank supernova facilemente se deixam depositar mais... (2000$/maximo en 30 dias. para jogar nl1000+ ou FL 10/20 é uma piada...)

Ver aqueles nicks deu me vontade de ver se existiam por aqui alguns deles :) Mas a communidade parece ser simpatica e dà me vontade de ver umas mãos aqui :)

Benfica

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Meu Deus 32K mês passado ta bom hein ?

javafonso
PokerStrategist

Parece que correu mal pros 90%.... ahaha :)

Olá DkZ,

bem vindo à comunidade PT, espero ver-te por cá mais vezes :f_thumbsup:

Quem sabe não acabas por ficar por cá :f_biggrin: