Saltar para o fórum
Portugueses pela eu...

Notificações
Limpar tudo

Portugueses pela europa

7 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
990 Visualizações
VitorMendes9
Membro desde: 29.12.2010
PokerStrategist

Boa tarde,

Venho aqui perguntar se nesta comunidade temos algum jogadores ou vários jogadores que se tenham mudado para países da Europa a quando das noticias do fecho do mercado em Portugal de forma a continuarem a grindar online. Gostava de trocar algumas impressões com pessoas que o tenham feito ou que até eventualmente o estejam a pensar em fazer.
P.s. - Se preferirem podíamos falar por mensagem privada

Responder
Citar (Quote)
6 respostas

Olá Vitor:

Decidi enviar-te pedido de amizade
Abraços

Responder
Citar (Quote)
Poseidon91
Membro desde: 27.03.2010
PokerStrategist

Boas pessoal, sei que o mercado do poker online em espanha é fechado, mas tenho visto com regularidade o numero de jogadores online e até é bastante apelativo atingindo quase os 50 mil em horas de ponta
A ideia que tenho é que o field espanhol nao é grande merda, alguem que vivesse em espanha e que jogue regularmente me poderia dar uma opinião de como é o field e se da para jogar com regularidade?

Cumps

Responder
Citar (Quote)
cire137
Membro desde: 27.02.2012
PokerStrategist

Original de Poseidon91
Boas pessoal, sei que o mercado do poker online em espanha é fechado, mas tenho visto com regularidade o numero de jogadores online e até é bastante apelativo atingindo quase os 50 mil em horas de ponta
A ideia que tenho é que o field espanhol nao é grande merda, alguem que vivesse em espanha e que jogue regularmente me poderia dar uma opinião de como é o field e se da para jogar com regularidade?

Cumps

Fala com o Lunitis: Link Text...

Responder
Citar (Quote)
VitorMendes9 Autor do tópico
VitorMendes9
Membro desde: 29.12.2010
PokerStrategist

Ninguem está com vontade de discutir o assunto?

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Eu estou em Espanha a jogar (bem, agora não que é Natal e estou em casa), mas já lá estou há uns anos.
Poseidon91 esse número engana já que tem em conta os jogadores de play money que estão na pokerstars internacional. Neste momento segundo um site que mede o tráfego estão 808 jogadores a jogar cash e o pico nas últimas 24h foi de 1814.
Eu jogo 9 mesas até NL500, misturo stakes, baixando nas stakes até conseguir completar as 9 mesas tendo um fish em cada mesa pelo menos e para conseguir isso muitos vezes tenho que jogar NL25, ou seja o tráfego em limites altos é muito baixo.

Responder
Citar (Quote)
Poseidon91
Membro desde: 27.03.2010
PokerStrategist

Muito obrigado Lunitis
pois eu bem que achava demasiados jogadores só em Espanha, assim faz mais sentido.
E relativamento a mtt? sabes de numeros? so vi no site os torneios regulares que eles têm e estão um pouco ao estilo da full tilt, no sentido em que me devido ao numero de jogadores os premios garantidos mais baixos ou buy ins mais altos.

Ja agora em que site medes esse tráfego?

Responder
Citar (Quote)