Saltar para o fórum
possivel uma revolu...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] possivel uma revolução? :D

18 Mensagens
16 Utilizadores
0 Reações
844 Visualizações

Bom, quando recebi meu capital inicial, cometi alguns erros principalmente com gestão da banca, jogava em limites errados.. no começo até deu certo mas em pouco tempo fiquei numa situação complicada
estou na Poker stars e atualmente meu saldo é 3.22
andei estudando bastante, mas mesmo nessa situação é complicado arriscar um all in com um capital desses, oq torna muitas vezes o meu jogo muito mais tight do que deveria ser, e acabo ganhando bem pouco ou perdendo bem pouco.
alguem ja passou por uma fase dessas? oq fez?... teve sucesso?

valews!

sem mais

aibra

17 respostas
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Eu já cheguei a ter menos de $2.

tecnow
Membro desde: 22.06.2008
Oldschool Grinder

Eu já quebrei... mas se tu joga na stars, eu particularmente jogaria os sits de 0.10 até juntar um pouco.

savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

Eu sou outro que já quebrei e consegui reconstruir uma banca..

É você se dedicar um pouco mais que consegue reerguer essa banca sim...estuda tudo sobre SnG que conseguir e vai para as mesas de 0.10 da Stars...

Grão a grão enche a galinha o papo. Boa sorte aibra e boa gestão de banca!!!

RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

A minha ja chego a $5, e a partir dai consegui transformar em $500. Se não quiser fazer deposito um jogo solido é o melhor.

creathive
Membro desde: 16.12.2008
BlackMember

Eu já cheguei a ter apenas 10 cents, minha história todo mundo que me conhece sabe.
Joguei um SnG MTT na Stars de 10 cents, cravei, fui pro cash, hoje estou muy bien.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

muito bom saber disso, bom acho que vou mesmo estudar e treinar bastante SnG e partir pra cima disso.
valew pelo apoio.

provavelmente vc ia quebrar
=/

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

aee galera ! :D

vim compartilhar que consegui chegar em 4th lugar em 1 torneio de 0.10
e acabei ganhando 10.xx dollars :D
vou continuar jogando campeonatos desse tipo até levantar uma quantia razoavel.
agora estou com 14.xx dollar.
quando eu tiver 40 dollars, eu volto a jogar NL2?
oq acham dessa estrategia?
abs.

jr8ito
Membro desde: 21.11.2010
PokerStrategist

Esse torneio de US$ 0,10 que você ganhou foi na Pokerstars?

Porque o 1º lá ganha US$ 8,50...

Alverine
Membro desde: 31.01.2009
Elite Grinder

já chegue a ter $15. Joguei os 10 cents na stars e reconstrui. Nunca quebrei

tfsantos
Membro desde: 20.01.2010
BlackMember

Dos 50 dólares iniciais sobraram 9 centimos na everest... a partir daí comecei a estudar e subi a banca com freerolls e SnG's baratos

Eu nunca quebrei mas grande parte da minha banca foi (e ainda é) construída com Freerolls.

Gosto muito de SnGs e são lucrativos (no meu ponto de vista) para quem tem uma banca pequena e quer tentar reconstrui-la, pois o retorno quando se fica nos 3 primeiros lugares é bem maior que o investimento inicial :)

Tenho jogado cash.. mas muito sinceramente não acho que tenha sido feita isso lool

ForceMark
Membro desde: 23.09.2009
PokerStrategist

na minha opinião errar na gestão de banca no inicio é normal e só estudando você ve o quanto ela é importante em seu jogo.

Eu ja quebrei...cheguei a ficar com $0,30 no FTP
consegui uma entrada pro daily dollar. (na epoca dava pra retirar a inscrição e receber o dinheiro, n tinha esse eskema de ticket ainda)

com esses 1.20 por aew ki me restaram.
reergui minha br pra mais de 300 dolares com uma boa gestão de banca... e sempre jogando conciente.
----------------------------------------
antes de parar de jogar. fiz um desafio a mim mesmo.
passei meu br pra conta do meu irmão...

e do 0. cheguei a 100 dolares.
comecei com freerolls até conseguir um 5 lugar e ganhar 5 dolares se n me engano.. com esses 5 consegui chegaraos 100 dolares.

dai saquei o dinheiro que estava na conta do meu irmaum...
e cá estou. voltei a jogar dia 14 e dos 100 dolares ja tenho um bom lucro nesta semana.

lembre-se gestão de banca é tudo.

Abraços

:f_thumbsup:

tulinho001
Membro desde: 03.08.2009
PokerStrategist

Putz cara já cheguei a ter 0,80 e fui jogar os de 0,10 360 players e muito fácil.
Boa sorte.

WiliamWolace
Membro desde: 16.11.2010
Oldschool Grinder

Perdi todo meu capital inicial.. ai estudei bastante e começei a jogar freeroll.. fiquei em segundo lugar no freeroll PokerStrategy Daily $100 FR - Jan 13, 07:02 ET- recuperei 14 $ e estou começando denovo....^^

LgWz
Membro desde: 26.05.2007
BlackMember

Eu perdi tudo e tive que redepositar :rage: