Saltar para o fórum
Postagem de mãos

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Postagem de mãos

6 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
364 Visualizações
ERPSARS
Membro desde: 28.01.2009
PokerStrategist

Pessoal eu estou pensando no seguinte.

A ideia é voltada para mim. A minha dúvida é o que eu estou fazendo é redundante ou não.

Ultimamente tenho postado mãos em 3 foruns.

PS portuguesa, PS inglesa e PS Espanhol.

A questão é.

É muito redundante o que estou fazendo ?

Pergunta para o Avaliador caso esteja lendo este post. Alguns avaliadores fazem perguntas para mim ou usam uma linha diferente de pensamento(PS internacional) a questão é. Vocês acham válido eu usar perguntas deles para saber um pouco mais sobre o assunto ou o raciocínio da mão tem que ser meu para o melhor aprendizado? Lembrando que o objetivo de usar as peguntas dos outros não é de interresse de testados e sim compreender a situação e pensamentos para assim conseguir absorver o assunto da melhor forma!

5 respostas
marcnirvana
Membro desde: 15.04.2009
PokerStrategist

Olá ERPSARS.

Eu acho o seu pensamento e atitude válida no seguinte momento em que vc entende o pensamento do treinador que lhe pôs uma questão.Se vc nõa há compreendes e simplesmente as passa pra outro treinador afim de obter uma resposta creio que é perde de tempo,vais ficar perdido em diversas situações.

Abraços.

marcnirvana

ERPSARS Autor do tópico
ERPSARS
PokerStrategist

acho que informação a mais nunca é mal é só trabalhando a forma correta e onde estiver com dúvida é trabalhar mais arduo até que sua dúvida seja solucionada. A partir do ponto que os outros avaliadores colocam questões que eu não compreenda o tema ai vou correr atras do tema seja aqui ou lá ou em outro site disso eu não tenho dúvida. Perda de tempo eu acredito que não, porque a minha dúvida pode ser dúvida de muitos.

Abraços Saraiva

marcnirvana
PokerStrategist

Original de ERPSARS
acho que informação a mais nunca é mal é só trabalhando a forma correta e onde estiver com dúvida é trabalhar mais arduo até que sua dúvida seja solucionada. A partir do ponto que os outros avaliadores colocam questões que eu não compreenda o tema ai vou correr atras do tema seja aqui ou lá ou em outro site disso eu não tenho dúvida. Perda de tempo eu acredito que não, porque a minha dúvida pode ser dúvida de muitos.

Abraços Saraiva

Acho correta a sua avaliação,ao meu ver no momento em que afirmas o que colocas vc terá uma ótima e abragente questão sobre um tema e contribui mais para o forum.Coloquei 2(dois)pontos de vista e talvez nao entendeste foi o que percebo no forum de avaliação,posto mãos raramente mas sou fequentador do forum de avaliações nas variante em que jogo e me baseio muito por elas,o que acontece é que muito membros postam mas não discutam,simplesmente abandonam e pra mim isso não vais ser útil a eles.Espero que entenda.

Abraços,

marcnirvana.

ERPSARS Autor do tópico
ERPSARS
PokerStrategist

É isso que eu quero mudar para mim. O resto se acompanhar vai ser ótimo senão paciÊncia. O importante é meu aprendizado!

marcnirvana
PokerStrategist

Original de ERPSARS
É isso que eu quero mudar para mim. O resto se acompanhar vai ser ótimo senão paciÊncia. O importante é meu aprendizado!

_thumbsup: