Saltar para o fórum
PPC com pasqueta e ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] PPC com pasqueta e SatoriBR

56 Mensagens
32 Utilizadores
0 Reações
4,715 Visualizações

que triste

redkillaa
Membro desde: 23.07.2010

pelo perdao da palavra.. mas isso é FODA..

eu tb saí mais cedo do cursinho pra ver esse coach que por sinal avisaram de ultima hora.. e vi LÁ no cursinho a tarde..

vim todo animadao.. e cade?

independente de ter XINGADO, ou desmerecido o cargo de admin, ou ate mesmo a strategy VIA skype.. acho MUITO injusto cancelar e tomar gancho de 3 dias VIA forum.. sao "jurisdições" diferentes.. existe alguma regra no forum de ofensa off forum?

Exagerando no exemplo seria como um cara te ofender na rua, e vc sendo juiz, descer a caneta em algum julgamento do mesmo..

ruuuic
Membro desde: 01.11.2010

Original de shyutza
que triste

Olá shyutza!

Não pude deixar de reparar que é o teu primeiro post nos nossos fóruns. Sê bem-vindo à PokerStrategy.com _thumbsup:
Porque não te apresentas a todos os membros da nossa comunidade? Podes fazê-lo aqui: Olá! E tu, quem és? Aproveita e lê também o Tópico de Boas vindas.

Podes também usar esta nova área para te inscreveres em treinos publico-privados (PPC) e para revisão das tuas sessões de jogo com os nossos treinadores profissionais.

Finalmente tens ainda a possibilidade de ganhar mais $100 para a tua banca. Consulta aqui todos os detalhes: $100 extra para Iniciantes!

Abraço e boa sorte nas mesas!
ruuuic

tenso

sorte que nao sou prata

hehehehe

agora sério, espero que resolvam logo isso

Imaginem o que acontece por "debaixo do pano" sem ninguém saber.

SPimenta
Membro desde: 10.03.2010

Boas

Vi na página principal o anuncio ao treino e quando fui para assistir não estava na grelha; apenas agora vi este tópico...

Não me interessa o que se passou entre o um e outro, se foi pessoal obviamente que não posso concordar com que o membro seja castigado na comunidade, se teve a ver com a comunidade espero que tenham em conta a mais valia de um membro como o Pasqueta na Strategy e além disso todos nós temos maus dias!

O Pasqueta é dos membros mais porreiros que aqui conheci e dicas dele fizeram-me crescer como jogador.
É um membro bastante participativo e se repararem na maioria dos seus posts, a boa disposição está incluída sempre.

Espero que saibam ultrapassar a questão como homens e pessoas de bem, ninguém ganha nada com estas situações: nem o Pasqueta, nem o pporsche e nem a comunidade.

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Se estavam num PPC (Public Private Coaching), não interessa se é no skype, msn, mikogo, coaching player, facebook, fórum, notícias do sites; estão dentro dos serviços oferecidos pela PokerStrategy.com então o administrador pode sim tomar medida como essa.

negozin
Membro desde: 26.06.2010

melhor não fazer comentários, sem ouvir as duas partes.

==
independente do ocorrido,
continuo alertando que treinos como esse, deveriam ser avisados com maior antecedência.
são muito valiosos pra serem avisados assim de um dia para o outro.

afinal,
nos últimos 3 meses quantos treinos tivemos com bakano, jackdaniels, leguito, satori, vovoleo ou mojave ?
e qual foi a frequência desses treinos ?

sei que a agenda de todos os flagships, é super apertada, por isso mesmo que é importante dar uma chance pra nossa agenda também.

podia fechar uma aula por semana, sempre no mesmo dia e horário com um flaghship coach. assim todo mundo ia ficar avisado que vai ter aula especial, em um determinado dia.

paulocas
Membro desde: 19.03.2010

Original de negozin
melhor não fazer comentários, sem ouvir as duas partes.

==
independente do ocorrido,
continuo alertando que treinos como esse, deveriam ser avisados com maior antecedência.
são muito valiosos pra serem avisados assim de um dia para o outro.

afinal,
nos últimos 3 meses quantos treinos tivemos com bakano, jackdaniels, leguito, satori, vovoleo ou mojave ?
e qual foi a frequência desses treinos ?

sei que a agenda de todos os flagships, é super apertada, por isso mesmo que é importante dar uma chance pra nossa agenda também.

podia fechar uma aula por semana, sempre no mesmo dia e horário com um flaghship coach. assim todo mundo ia ficar avisado que vai ter aula especial, em um determinado dia.

+1 isso já era aplicar bem o nosso rake , e nao ter os flags só em foto na primeira pagina. mais até pelo satori porque é o coach que mais admiro, quantos treinos deu? quantos videos fez? ?( ?( ?(

eu quero um coach com o GIRAH! :D :D :D

(só pra aliviar a tensão) ta mto tenso isso aqui :f_thumbsup:

abraços

Augusto
Membro desde: 06.10.2010

Olá pessoal!

Vamos marcar outro treino e avisar com antecedência para que todos tenham tempo para participar.

Está tudo resolvido. :f_thumbsup:

Original de Tudazul
Se estavam num PPC (Public Private Coaching), não interessa se é no skype, msn, mikogo, coaching player, facebook, fórum, notícias do sites; estão dentro dos serviços oferecidos pela PokerStrategy.com então o administrador pode sim tomar medida como essa.

O Admim pode fazer o que quizer afinal ele é que manda né.
Nao faz sentido nenhum, a unica pessoa que podia cancelar o treino por se sentir ofendido pelo Pasqueta era o Coach que ia dar o mesmo.

É uma falta de profissionalismo de todo o tamanho na minha opiniao, se o pasqueta o ameaçou de morte ou algo do genero temos pena, fazia-se de surdo deixava o treino acontecer para alegria da donkada da comunidade e depois tomava as medidas necessarias contra o Membro.

Sério, desde que o Bakano deixou isto a PS foi GG

Original de paulocas
+1 isso já era aplicar bem o nosso rake , e nao ter os flags só em foto na primeira pagina. mais até pelo satori porque é o coach que mais admiro, quantos treinos deu? quantos videos fez? ?( ?( ?(

O Satori não fez mais devido à falta de tempo. Ele mesmo te confirmará isso. A PokerStrategy.com já lhe fez pedido de vídeos muitas vezes, mas por falta de tempo por parte do treinador ainda nenhum foi entregue.

baralhao
Membro desde: 04.03.2009

Original de pporsche

Original de paulocas

O Satori não fez mais devido à falta de tempo. Ele mesmo te confirmará isso. A PokerStrategy.com já lhe fez pedido de vídeos muitas vezes, mas por falta de tempo por parte do treinador ainda nenhum foi entregue.

se eu não entregar os trabalhos que devo fazer, meu chefe me troca por outra pessoa.

beijo nos que praticam a justiça,
baralhão

Original de pokemao
Skype é skype, fórum é fórum.

Está na hora de aprender a dividir as coisas, mas o que parece as atitudes pessoais sempre são levadas em conta para realização de coisas aqui.

Falta de respeito nunca foi motivo para cancelar algo que é do pasqueta por direito. Ele ganhou a vaga, e independente das circunstancias extra-forum o direito dele ao meu ver deveria ser preservado, independente das conversas por skype, que novamente ao meu ver não tem nada a ver com fórum.

Agora nos resta torcer para que tudo dê certo, pois, um coach com o Satori, tendo o pasqueta como aluno realmente deve ser algo maravilhoso e realmente imperdível...

concordo em numero, genero e grau _thumbsup:

Augusto
Membro desde: 06.10.2010

Primeiro quero pedir desculpas a vocês que se organizaram para assistir o treino a não puderam. Não houve outra solução disponível.

O treino foi cancelado por precisar de alterações no formato que foram pedidas pelo Pasqueta.

Segundo, o Pasqueta foi banido temporariamente por ter agido de forma desrespeitosa. Acima de tudo é vital que exista dialogo para resolver qualquer impasse.

Ele já se desculpou pelo seu comportamento e o novo treino com um novo formato vai ser marcado e anunciado com bastante antecedência.

Vou fechar este tópico pois a maioria dos comentários não são construtivos e nem adicionam muito a discussão.