Video bom pra pensar
mto bom mesmo...
concordo temos q arriscar..
e ñ custa nda arriscar com uma gestao de banca boa..
vlews
Eu não entendo porra nenhuma de inglês, teria como fazer uma tradução para pessoas como eu aqui no fórum? se der e não for pedir demais, agradeço!
Muito bom! very nice!! ótimo! beleza! maravilhoso!
Só uma coisa não entendi nada!!!!!!
Na próxima vez põe legenda
Enfim parece ser bom pelo menos pela imagem
Essas coisas ai que colocam em ingês, parece mais para humilhar quem não sabe
Desculpem mas só posso pensar isso, quando colocam essas coisas numa comunidade portuguesa
O vídeo que me inspira (pela música também) é este:
Seja na coisa mais idiota, ou na mais pró.
A mensagem é claro, se você quer, você pode!
basicamente o video fala de pessoas conhecidas e reconhecidas como sendo parte da historia mundial e que apesar de iniciamente terem encontrado "barreiras" nunca desistiram e alcaçaram uma grande carreira.
Por exemplo: Tomas edison foi criticado por um prefessor e disse que ele era estupido para aprender e no entanto até teve ideias luminosas..
no poker o video do kauan18 é o mais perto da realidade de 90% das pessoas no poker
Seria assim no poker: "As castar são uma caixinha de surpresas" ainda mais se for na full tilt ou titan hauhauahuahauahuaah
k merda d video, n percebo o ké k tem a ver c/ poker!? metade das cenas sao montagem e a musika é horrivel..
Original de Sczcepanik
O vídeo que me inspira (pela música também) é este:Seja na coisa mais idiota, ou na mais pró.
![]()
Original de hugoleal32
k merda d video, n percebo o ké k tem a ver c/ poker!? metade das cenas sao montagem e a musika é horrivel..
é ai que tem a ver com o poker online!
Original de Sczcepanik
O vídeo que me inspira (pela música também) é este:Seja na coisa mais idiota, ou na mais pró.
![]()
Me emocionei, ser Humano...ô bicho doido!!!! ♠_cool: ♠_cool:
o video do panik eh tenso tb.
a musica eh mto massa, se o video tem montagem ou nao to nem ai. Gostei pra caramba.
como faz pra postar o video e aparecer a tela dela aki assim?
soh consigo por link, da a manha ai galera